- Gabriel_TaKerS➝ Membro do servidor
Registro : 19/02/2013
[Revisão de ban] Gabriel_Honesto banido por uma causa pequena
postado em Sáb 22 Jun 2013, 03:45
Bom tinha acabado de logar e vi um av do Rodrigo , Falando nu sei oque de novidade , ai mandei um /duvida perguntando oque era ai o royal falo que era um penintenciaria ai eu passei pela frente do alhambra e vi aquela movimentação quando entrei la no Interior vi a novidade e o Rodrigo falando que quem n sair dalir vai levar su invasao e so poderia ficar advogados eu estava vendo Ela toda , Mais ai eu fiquei sotando molotov so pra o povo se Assustar (Não soltei mesmo ,so fingi) , dai o pulaski me da 300 minuto de cadeia por dm sem nem eu ter feito foi so 1 soco que dei no cara pq tava clicando e ele entro na frente ai deu um soco automatico ai ele me deu 300 minuto por dm e logo apos o rodrigo me deu ban pelo motivo : zuandoo....
Desculpa se fiz algo de errado sou novo no servidor com rg editado,Não sei muitas regras do server . Po jogava em um server que batia 300 on por dia mais ele era server de rpg e ele estava e esta falindo por conta dos players porque la se torno um server completamente de a/d so ve x1 pro lado e pro outro , intao procurei outro server que foi esse o primeiro server de rpg que entrei ai gostei e fiquei e levei ban , aff LEvei ban por bobera po , Se eu errei da outra chance prometo não fazer novamente afinal todos Erram.
SS do ban:
caso nao abra: https://i.imgur.com/LVOSjEb.png
PS: O nome Mato_2 ali e porque jogo tbm em outro server de rpg e meu nome la e mato_2.
Desculpa se fiz algo de errado sou novo no servidor com rg editado,Não sei muitas regras do server . Po jogava em um server que batia 300 on por dia mais ele era server de rpg e ele estava e esta falindo por conta dos players porque la se torno um server completamente de a/d so ve x1 pro lado e pro outro , intao procurei outro server que foi esse o primeiro server de rpg que entrei ai gostei e fiquei e levei ban , aff LEvei ban por bobera po , Se eu errei da outra chance prometo não fazer novamente afinal todos Erram.
SS do ban:
caso nao abra: https://i.imgur.com/LVOSjEb.png
PS: O nome Mato_2 ali e porque jogo tbm em outro server de rpg e meu nome la e mato_2.
- Pulaski_Lemon➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [Revisão de ban] Gabriel_Honesto banido por uma causa pequena
postado em Sáb 22 Jun 2013, 17:25
desban, espero n se repitir.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos