[ Bope ] vitor_SanTaNa (Su Em Hq & Su Indevido )
postado em Sáb 22 Jun 2013, 14:43
Bom dia , boa tarde e boa noite , pra quem esta vendo esta denuncia , não preciso falar nada pois , membros da bope são novatos , eu xHeeiisT fui na Hq , tentei conversar , e não deu nada , beleza falaram vai la forum, eu venho mesmo pois membro novato não deve entrar em nenhuma Org ,Bom agora e so ele levar caranga por esta 2 motivos , mais uma coisa me deram su duplo mais limparam um , menos minutos pra ele mais do mesmo geito tera puniçaõ , eu adoro membro novato/nob/que não le regras tem que ser punido mesmo.
-Pra quem não entendeu esta denuncia segue a explicação abaixo:
Unico su que pode dar em hq :
13 - Se um COP for atrás de um procurado que esteja em sua HQ e os outros membros da org ajudarem o suspeito a fugir ou reagir o COP poderá dar su cumplice em quem estiver ajudando o suspeito. (Mesmo que estes estejam em suas HQ's).
Segue em anexo no video sobre o motivo de su indevido:
Podera aplicar Quantos Su's de 'Fuga' se for Necessário, caso o Procurado de diversas Fugas em situações/horarios diferentes.
Video Abaixo :
- Cannabiis_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 04/06/2012
Re: [ Bope ] vitor_SanTaNa (Su Em Hq & Su Indevido )
postado em Sex 28 Jun 2013, 13:21
Denuncia UP.
O próprio não manifestou a defesa.
@Closed.
O próprio não manifestou a defesa.
@Closed.
- [18/6/2014] [BOPE] JuliO_Freeway - BOPE Tentando revistar SON & Su indevido
- [6/7/2020] [BOPE] Nome_Sobrenome - Su Indevido -player bope #929132
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [24/7/2021] [BOPE] luciano244 @Big_Rush - REVISTAMENTO INDEVIDO+SU INDEVIDO+MATANDO RENDIDO #2213604
- [26/4/2015] [BOPE] dimenor_lacostaa - Su indevido " Muito indevido" #596176
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos