Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SinisTroH
SinisTroH
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 92
Idade Idade : 28
Registro Registro : 10/09/2012

[Revisao de Ban ] SinisTroH_Hanyou Empty

[Revisao de Ban ] SinisTroH_Hanyou

postado em Sáb 22 Jun 2013, 23:59
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom Adms,   fui banido por divulguer , o que aconteceu foi que cheguei da escola por volta das 22:40 e o BPG estava off e TS tambem alguns disseram q nao estavam mais para mim estava , pensei que podia ser um problema no meu pc ou na minha net pois sempre que o BPG fica off o pessoal entra no bate papo do forum , e nao estavam , ae procurei um ip de um sv que hospedado da  Carbon Host pq si o tal server tambem ficasse off o problema era realmente na carbon host  , e realmente estava off  ae esperei alguns minutos o BPG Voltou e eu estava preocupado com meus membros e em ficar ativo , ae no que loguei eu sempre dava ctrl + v porque no meu ctrl+v sempre tava o ang de recruta , ae queria mandar o ang de recruta , mais ae no ctrl+v estava o ip do tal servidor , ae mandei sem querer ,Thay que presensiou tudo sabe que a minha intençao nao foi de divulgar pois no momento nao avia ninguem perto de mim e ainda tentei relogar pensando que estava com rt , pois era o maldito sv q tava no ctrl+v , Mais é o Dever dela punir quem faça algo errado, Pesso desculpas, Admito meu erro mais espero que me entendam. pois sempre joguei BPG.
Jamais irei jogar em outro servidor foi realmente para desvendar se o problema era no meu pc/net. Espero que comprienda ,queria ser desbanido .

SS DO MOMENTO DO BAN :
[Revisao de Ban ] SinisTroH_Hanyou NhtgYuk
Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 34
Registro Registro : 04/10/2011

[Revisao de Ban ] SinisTroH_Hanyou Empty

Re: [Revisao de Ban ] SinisTroH_Hanyou

postado em Dom 23 Jun 2013, 05:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
já deveria saber o que acontece,quando alguém envia um ip de outro servidor rpg no servidor, sendo sem querer ou não,

Closed.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos