- Rodriigo_Monteiro➝ Membro do servidor
Registro : 22/11/2011
[GATE] iGunS_DeSaasTeR = /su indevido
postado em Dom 23 Jun 2013, 16:43
/su th sendo que não dei um tiro .. tinha acabado de chegar pra pegar o carro da org ( estava tendo invasão ) e esse player vem e me da su th .
aguardando punição da adminstração
- iGunS_DeSasTeR➝ Membro do servidor
Registro : 03/04/2013
Re: [GATE] iGunS_DeSaasTeR = /su indevido
postado em Dom 23 Jun 2013, 17:05
Como eu já falei no TS e in-game, eu estava somente cumprindo ordens, vou esperar que meus Superiores se manifestem, mas repito, eu estava somente cumprindo ordens. E outra coisa, você acha que algum Administrador vai acreditar que você entrou na Invasão somente para olhar seus companheiros atirarem? Essa denúncia é forjada assim como as demais, a punição deve ser em cima de você!
Vocês atiram, saem correndo e tiram SS com a soqueira! Player sujo aqui não tem vez.
Vocês atiram, saem correndo e tiram SS com a soqueira! Player sujo aqui não tem vez.
- Vitoria_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 16/01/2013
postado em Dom 23 Jun 2013, 19:36
Membro será punido!
- Rodriigo_Monteiro➝ Membro do servidor
Registro : 22/11/2011
postado em Dom 23 Jun 2013, 20:15
iGunS_DeSasTeR escreveu:Como eu já falei no TS e in-game, eu estava somente cumprindo ordens, vou esperar que meus Superiores se manifestem, mas repito, eu estava somente cumprindo ordens. E outra coisa, você acha que algum Administrador vai acreditar que você entrou na Invasão somente para olhar seus companheiros atirarem? Essa denúncia é forjada assim como as demais, a punição deve ser em cima de você!
player sujo ? ah vai se cria em cima de outro mlk , ja começa mentindo falando que falou comigo no ts e in game sendo que em nenhum momento vc falou comigo . e tava cumprindo orgs ? legal então pq seu(a) líder falou que vc vai ser punido ?
bom carandiru ae pra vc .
- shark_zika1➝ Membro do servidor
Registro : 03/12/2011
postado em Dom 23 Jun 2013, 23:48
Será Punido. toda vez eu digo, cop tem que ter prova de tudo que faz de uma simples prisão até o su.
closed
closed
- [30/5/2015] [GATE] faTaLiTy_MoChavaO - [GATE]Perseguindo player + su indevido #139585
- [30/11/2016] [GATE] BaiDu_ThiieF Sanderson_Noix - /revistar indevido, /su indevido, DM (matou rendido) #906893
- [28/7/2015] [GATE] Wiris_Nascimento - /su DOP indevido , /su Fuga indevido #10650
- [GATE]Mortal_Kombat multa indevido + /su indevido
- [GATE] /SU Indevido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos