Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ze_DaFeira
Ze_DaFeira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 228
Idade Idade : 29
Registro Registro : 12/10/2011

[YAKUZA] maninho_SanTaNa roubando de ESC Empty

[YAKUZA] maninho_SanTaNa roubando de ESC

postado em Dom 23 Jun 2013, 17:09
Fui evitar  o roubo no Navio e chegando lá esse maluco tava roubando de esc. Infelizmente não peguei o momento, mas ele forjou crash. Sim, isso que ele vai faalar. Pelo o que eu sei, pra dar crash não precisa dar esc. Enfim, segue as SS abaixo e espero Punição:

SS' 1 :
Spoiler:

SS' 2 :
Spoiler:
Shock_Death
Shock_Death
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 37
Idade Idade : 35
Registro Registro : 11/05/2013

Re: [YAKUZA] maninho_SanTaNa roubando de ESC

postado em Dom 23 Jun 2013, 20:57
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
ai cannabis olha ali kebra o bico cannabis tu ta vendo ali tais vendo que eu crashei nao disse?
ta vendo kara n ker acreditar né eu disse q tinha crashado eu ia forja crash procurado pra duplicar minha procura???? ia? vei deixa de bobeira ia dar up o roubo vei faltava 20 segundos eu ia forja crash?mesmo q kisesse forja nem sei como faiz isso namora vei eu ia forja crah que ia dar up o roubo ? a se liga meu irmao eu tinha acabado de crash tu tem sorte q n tenhu SS mais eu tava crashando pq n tirou outra SS quando disse q eu crashie tu falo q eu tava roubando de esc nao q forjei crash pq n tirou SS de eu crashando  pq sabe q vai dar fail tu sabe q toda galera q tava la vio q eu crashei mesmo para de delira cara
Ze_DaFeira
Ze_DaFeira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 24 Jun 2013, 00:23
maninho_SanTaNa escreveu:ai cannabis olha ali kebra o bico cannabis tu ta vendo ali tais vendo que eu crashei nao disse?
ta vendo kara n ker acreditar né eu disse q tinha crashado eu ia forja crash procurado pra duplicar minha procura???? ia? vei deixa de bobeira ia dar up o roubo vei faltava 20 segundos eu ia forja crash?mesmo q kisesse forja nem sei como faiz isso namora vei eu ia forja crah que ia dar up o roubo ? a se liga meu irmao eu tinha acabado de crash tu tem sorte q n tenhu SS mais eu tava crashando pq n tirou outra SS quando disse q eu crashie tu falo q eu tava roubando de esc nao q forjei crash pq n tirou SS de eu crashando  pq sabe q vai dar fail tu sabe q toda galera q tava la vio q eu crashei mesmo para de delira cara
Ah sua intenção é boa, porém é duvidosa. Vc não tem SS, não tem nada que prove o q vc diz. Vc não tem nem SS da sua conversa com a STAFF! Staff resolve 100,200 casos por dia... Não vai lembrar especificamente do seu. Eu, por outro lado, vi uma coisa que não tava certa da sua parte e vim denunciar... Vc tava errado!!! Eu não sei se vc sabe forjar crash ou não, pra começar nem tem como vc provar se sabe ou não, o fato eh : NA SS VC TA ROUBANDO DE ESC!! E DEMOROU MUITO! E TINHA MTO COP LÁ. Vc não ta certo. As provas eu tenho, vc tem que ter as suas pra falar alguma coisa! Num roubo isso não se faz.
Shock_Death
Shock_Death
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 37
Idade Idade : 35
Registro Registro : 11/05/2013

postado em Seg 24 Jun 2013, 11:42
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
cara n tinha nenhun cop a galera tinha matado tudo vei tava só voce e eu n dei esc pra forjar crash é q aparece de esc quando ta crashando como vejo voce é um novato kerendo ferrar com os outros como voce disse eu n tenhu SS mais Cannabis sabe doke eu tou falando pq eu ja conversei com ele

entao denuncia Fail!
Ze_DaFeira
Ze_DaFeira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 25 Jun 2013, 14:09
maninho_SanTaNa escreveu:cara n tinha nenhun cop a galera tinha matado tudo vei tava só voce e eu n dei esc pra forjar crash é q aparece de esc quando ta crashando como vejo voce é um novato kerendo ferrar com os outros como voce disse eu n tenhu SS mais Cannabis sabe doke eu tou falando pq eu ja conversei com ele

entao denuncia Fail!
meurmão, agora eu vi q vc eh doido. Olha minha SS!!! Eu sou o único COP que aparece nela???? Novato eh vc, seu sem noção. Se vc não me conhece e não sabe das coisas, vc fica quieto e com suas opiniões pra vc mesmo. Novato.... --' Eh cada uma que a gnte vê.
Dom_toretto
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1110
Idade Idade : 34
Registro Registro : 16/03/2012

postado em Ter 25 Jun 2013, 16:58
ESTOU ESPERANDO RESPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO CASO DENUNCIA SEJA UP

PLAYER SERÁ PUNIDO! 
Ze_DaFeira
Ze_DaFeira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 25 Jun 2013, 19:19
também sigo esperando a resposta da administração.
Royal
Royal
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 414
Idade Idade : 28
Registro Registro : 08/04/2012

https://forum.brasilplaygames.com.br/forum

postado em Qui 27 Jun 2013, 13:31
denúncia fail,

faltam provas, 5 segundos é muito pouco pra ver se é crash ou esc.. você deveria esperar uns 10 segundos ou frapar ele indo e saindo do esc,

maninho.. a próxima vez que acontecer, caso ele tenha provas, você vai levar punição, não adianta se defender com um comentário, tem que postar provas concretas (ss ou fraps),

closed
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos