Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lcdesa_BR
Lcdesa_BR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 46
Idade Idade : 29
Registro Registro : 14/05/2013

[CN] Sexy_Psicopata ANT-RPG Empty

[CN] Sexy_Psicopata ANT-RPG

postado em Seg 24 Jun 2013, 04:51
https://www.youtube.com/watch?v=uTnE_bCAeSk
estava eu, e mais 2 assaltando , ai fomos assaltar ele, ele reagiu, a 3x1 e ainda zucou de perto.. um ato totalmente ANT-RPG .. espero puniçao .. Obg
o video diz tudo ai .
.
Sexy_Corleone
Sexy_Corleone
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1103
Idade Idade : 28
Registro Registro : 24/01/2013

Re: [CN] Sexy_Psicopata ANT-RPG

postado em Qua 26 Jun 2013, 15:47
Kkkkk Forjando denuncia? que vergonha tomara que tome uma punição reversa bem gostosa Obs: já tirei ss do tópico Very Happy
@Topic
Vou postar aqui algumas regras do servidor

[2] Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.

Como mostra no vídeo apenas o lucas_20po sai do carro então eu estava em total direito de reagir pois só tinha uma pessoa mirando.
-
[2] Voz de Assalto feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.

Assim que eu bazukei o veículo ficaram 2x1 porque o que estava dirigindo morreu, de acordo com a regra 2x1 não e anti-rpg então teria todo o direito de correr Obs: estava 2x1 e vocês atiraram em min e fizeram dm só não pego o vídeo e denuncio vocês por dm porque ja expirou a data de denuncia que é de 3 dias Além do mais só mandaram voz de assalto quando já estavam morrendo no vídeo da pra ver eles falando manda voz.
-
Sobre você ter alegado sobre eu ter bazukado de perto como no vídeo mostra eu bazukei 2 vezes olha o barulho da bala saindo, bazuka de perto e quando o que bazuko perde life como pode ver no vídeo eu estava piscando e ainda sim não morri.

Bom não vou  mais responder esse tópico perdendo meu tempo com quem não lê as regras.
Lcdesa_BR
Lcdesa_BR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 46
Idade Idade : 29
Registro Registro : 14/05/2013

postado em Qui 27 Jun 2013, 00:51
eka mlk mentira que estou vendo isso .. agente mando vóz você nem esperou sair do carro , como podem ver o lucas saiu do carro e o ratsu tb ja tinha saido , e minha porta chegou a abrir  pra eu sair , e me prova que tu bazucou 2 vezes, mentir é feio moço . fico com medo de perder 400k que vergonha.
aguardando puniçao.
Sexy_Corleone
Sexy_Corleone
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1103
Idade Idade : 28
Registro Registro : 24/01/2013

postado em Sáb 29 Jun 2013, 12:38
[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(0, 0, 0); font-family: Tahoma; font-size: 14px; line-height: 20.015625px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);"][2] Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.[/b]

[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(0, 0, 0); font-family: Tahoma; font-size: 14px; line-height: 20.015625px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);"]Tinha que sair do carro e apontar a arma.. [/b]
Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 34
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Ter 02 Jul 2013, 08:23
tomara punição, estranho até d+, você nem se quer deu chance deles darem qualquer outra reação,

Closed.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos