[BOPE]Ciano_Cirilo / JoaO_CastrO - Matando sem /m e /su fuga indevido
postado em Qui 27 Jun 2013, 04:52
1 - Eool passando enfrente a HQ da BOPE, ciano me viu como procurado não deu ~/m apenas me deu /su fuga
2 - Joao vem correndo quando meu carro capota, eol simplesmente fiquei parado, olhando o /su sem o /m e então joao me mata..
3 - tinha acabado de logar.. subi o chat coomo vsés podeem perceber e não tem nenhum /m ANT-RPG !
Video :
UPunição
- Ciano_LastWay➝ Membro do servidor
Registro : 02/05/2013
Re: [BOPE]Ciano_Cirilo / JoaO_CastrO - Matando sem /m e /su fuga indevido
postado em Qui 27 Jun 2013, 20:25
Bom , Realmente o João te matou sem VOZ e esse erro vai condenar ele .
Já a minha parte , gostaria que voce ficasse sabendo que o SU FUGA ele pode ser mandado sem VOZ , pois o ato de voce fugir de um COP ja fica bem anunciado e não é necessario VOZ . EU nem sei porq eu nao mandei inclusive Tambem nao sei aonde foi parar o Video da ação . Enfim Gostaria que voce refizesse a denuncia recolocando melhor os fatos com base no que eu acabei de te dizer . Apenas para melhor discernimento do admin responsavel . Abraços
Já a minha parte , gostaria que voce ficasse sabendo que o SU FUGA ele pode ser mandado sem VOZ , pois o ato de voce fugir de um COP ja fica bem anunciado e não é necessario VOZ . EU nem sei porq eu nao mandei inclusive Tambem nao sei aonde foi parar o Video da ação . Enfim Gostaria que voce refizesse a denuncia recolocando melhor os fatos com base no que eu acabei de te dizer . Apenas para melhor discernimento do admin responsavel . Abraços
postado em Sex 28 Jun 2013, 19:49
Vaamo esperar o Adm resolver
- ConvidadoConvidado
postado em Seg 01 Jul 2013, 00:32
Denuncia UP
Closed
Closed
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos