- SpawN_Kohler➝ Membro do servidor
Registro : 20/06/2013
[Gate] Volcan_Stryker Matando Rendido
postado em Sex 28 Jun 2013, 14:29
Primeiro ele entra na dentro da minha hq sozinho , soq os amigos deles estavam la fora .. ja entra atirando .. ai eu saio da hq dou /handsup e ele continua atirando .. Tanto que foi so ele q atiro os outros ficaram olhando esta ai as ss
Ta ai como eu disse .. Nenhum dos outros cops atirou ficaram so olhando
Ta ai como eu disse .. Nenhum dos outros cops atirou ficaram so olhando
- Volcan_Stryker➝ Membro do servidor
Registro : 23/11/2011
Re: [Gate] Volcan_Stryker Matando Rendido
postado em Sex 28 Jun 2013, 16:33
mano primeiro suas ss mostra muito bem que vc podia ter se rendido antes ai vc pega e da hd quando resta uma unha de vida e ainda fala que mato rendido ...
segundo se vc quisesse ter si rendido ja tinha dado handsup nao ia sai
correndo
e nao vem com essa que mato rendido eu atirando em vc quando faltava um risco de vida vc da /hd a mano nem vem fala que isso e mata rendido se vc tivesse pelome nos mais tempo de hd mais nao
nao falo mais nada vc ta errado cara vc poderia ter se rendido bem antes
Metas:
Ser Nivel 50 ( )
Ficar 1 Mês Numa Org (x)
Ter 1000 Horas Jogadas (x)
Ter 10kk (x)
Ter 20kk (x)
Ter 30kk (x)
Ter 50kk ( )
Ser Sub (x)
Ser líder ( )
Ser Staff ( )
Nicks Que já usei :Biel_Corleone//Biel_Corle//>>Volcan_Stryker <
QUEM TEM MEU RESPEITO ?
Gc_Staff
ZeoN_Sykes
Vitoria_Vilhena
York_Hanyou
Cannabis_Staff
Raul_Vilhena
Dom_Medrano
LuucasH_Vengeance
Kenzlie_Staff
Cone_ MalLBorO
D_Martins
Ghost_TaKerS
segundo se vc quisesse ter si rendido ja tinha dado handsup nao ia sai
correndo
e nao vem com essa que mato rendido eu atirando em vc quando faltava um risco de vida vc da /hd a mano nem vem fala que isso e mata rendido se vc tivesse pelome nos mais tempo de hd mais nao
nao falo mais nada vc ta errado cara vc poderia ter se rendido bem antes
Metas:
Ser Nivel 50 ( )
Ficar 1 Mês Numa Org (x)
Ter 1000 Horas Jogadas (x)
Ter 10kk (x)
Ter 20kk (x)
Ter 30kk (x)
Ter 50kk ( )
Ser Sub (x)
Ser líder ( )
Ser Staff ( )
Nicks Que já usei :Biel_Corleone//Biel_Corle//>>Volcan_Stryker <
QUEM TEM MEU RESPEITO ?
Gc_Staff
ZeoN_Sykes
Vitoria_Vilhena
York_Hanyou
Cannabis_Staff
Raul_Vilhena
Dom_Medrano
LuucasH_Vengeance
Kenzlie_Staff
Cone_ MalLBorO
D_Martins
Ghost_TaKerS
postado em Sáb 29 Jun 2013, 14:58
deve ser sim q ta dando tempo de falar algo... tanto q digitei q tu ia pro forum por entrar dentro da hq sozinho e atirando ainda.. E nao tem dessa nao so pq tava com um risco? entao pq nao foi outro da sua organizaçao q me mato la fora qnd tava de /hd? foi logo vc q saiu e atirando ainda... Vcs cops tao dando uma de bobo e nao espera ninguem a se render e matao msm agora da um de santinhoo
- Vitoria_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 16/01/2013
postado em Sáb 29 Jun 2013, 15:48
Membro não será punido, pois sua life estava baixa.
E ao invés de ficar falando ''fórum'' e enrolando, deveria ter digitado logo o /hd!
postado em Sáb 29 Jun 2013, 17:12
Acho que deve ser RPG então , matar o cara rendido na vida real ? Fica nessa ai.. Então se for olhar o membro nao poderia entrar dentro da Hq sozinho e sim com mais 2 do lado dele(mais isso nao vem ao caso).
postado em Seg 01 Jul 2013, 15:30
SpawN_Vilhena escreveu:deve ser sim q ta dando tempo de falar algo... tanto q digitei q tu ia pro forum por entrar dentro da hq sozinho e atirando ainda.. E nao tem dessa nao so pq tava com um risco? entao pq nao foi outro da sua organizaçao q me mato la fora qnd tava de /hd? foi logo vc q saiu e atirando ainda... Vcs cops tao dando uma de bobo e nao espera ninguem a se render e matao msm agora da um de santinhoo
Vcs cops tao dando uma de bobo e nao espera ninguem a se render e matao msm agora da um de santinhoo
kkk mano desde la de dentro da muito bem de vc da hyq e se render entao as regras sao claras mandar /m e esperar 10seg para dar handsup e ali nao tem 10 seg
14:15:09
AAAAAAAAAA e olha na tua ss la dentro a hora exata e de 14:15:09 e ate la fora passou 10 seg exato que e de 14:15:21
e nisso passou 10 segundos e como esta na regra ja pode mata e em 10 seg da muito bem pra vc se render
postado em Seg 01 Jul 2013, 17:21
Como vc disse ai !! Pq vc nao esperou eu me render e começou a atirar dentro da hq? caso nem tinha passado 10s ? Por isso sai da hq e dei /handsup la fora. E dnv falo so vc me atirou nenhum outro membro da GATE me matou... Pra vc ve como q ta ein... O topico de denuncias contra cops na primeira pag.. com 20 denuncias praticamente metade é da GATE.. Não preciso dizer mais nd..
por isso volto a repetir cops de hj no bpg nao tao com nd.. Sao completamente ant rpg..
por isso volto a repetir cops de hj no bpg nao tao com nd.. Sao completamente ant rpg..
postado em Ter 02 Jul 2013, 18:52
atirando em vc dentro da hq lol tava atirando em outro cara tanto e que to mirando pro outro lado nao pra vc//e cops ant rpg nao sei nao acho que cops sao os mais rpg pq vc que nao dao handsup ... nao se rendem e ainda a cupa e nossa so pq vcs nao forao rpg
postado em Qua 03 Jul 2013, 14:16
Primeiro vc diz q so pq tava com pouca life , vc me matou agora vc nem atirando em mim tava ? Tava atirando em quem Na sua Org GATE ? So pode neh .. Espero ADM responder se é Fail ou UP
postado em Qua 03 Jul 2013, 18:37
ok kkk eu tbm
- Cannabiis_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 04/06/2012
postado em Ter 09 Jul 2013, 11:52
Denuncia Fail.
Dê sua primeira ss ate ele te matando deu 10 segundos o tempo suficiente pra você ter se rendido. Alias a primeira SS não mostra ele atirando em exatamente você.
@Closed.
Dê sua primeira ss ate ele te matando deu 10 segundos o tempo suficiente pra você ter se rendido. Alias a primeira SS não mostra ele atirando em exatamente você.
@Closed.
- [13/10/2015] [GATE] Celton_Pestana - Matando Rendido + Matando Sob Custódia de outro COP #1213123
- [27/12/2014] [GATE] Kid_Bengs - Dando /Su indv. E Matando Rendido e + Matando Sem Voz #733148
- [29/12/2015] [GATE] Narg_Cavery - Su ind, Matando sem Voz, Matando Rendido #532968
- [GATE] Lucas_HazzarD Matando Sem /m(DM)+ matando rendido
- [GATE] Kill_Bill MATANDO SEM VOZ + MATANDO RENDIDO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos