Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ze_DaFeira
Ze_DaFeira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 228
Idade Idade : 29
Registro Registro : 12/10/2011

[GROOVE] maninho_SanTaNa , /q pra não ser preso Empty

[GROOVE] maninho_SanTaNa , /q pra não ser preso

postado em Sex 28 Jun 2013, 19:17
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Entrei dentro do Banco pra evitar o roubo, pena que ja tinha dado UP. Mas sobrou esse camarada dentro do Cofre e, procurado com 4 niveis, deu /q pra não ser preso ou não morrer pra ir pra cadeia. Segue as SS abaixo.

1ª) SS:
Spoiler:
2ª)SS:
Spoiler:

Bem, com essas provas eu espero punição porque, creio eu, nada explica o que ele fez.
João_neves
João_neves
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 328
Registro Registro : 24/11/2012

Re: [GROOVE] maninho_SanTaNa , /q pra não ser preso

postado em Sex 28 Jun 2013, 19:34
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
 CARA N PROVA NDA --'
VC NEM MANDOU VOZ OLHA VC ERRADO AE...
PELO AMOR DE DEUS N VEM FORJA DENUNCIA SAPORRA!!!
Ze_DaFeira
Ze_DaFeira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 28 Jun 2013, 19:58
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Shane_Vilhena escreveu: CARA N PROVA NDA --'
VC NEM MANDOU VOZ OLHA VC ERRADO AE...
PELO AMOR DE DEUS N VEM FORJA DENUNCIA SAPORRA!!!

Como assim não prova nada??? Que loucura eh essa?
Eu não mandei voz? O cara ta dentro do banco, no momento de roubo. Nenhuma regra me obriga a mandar voz dentro do cofre do banco pra prender bandido. Eu não quero forjar nada, não to aqui pra fuder ninguém. Só que eu sigo as regras, man... O cara vai e faz isso? Como q não prova nada? As provas tae, o pior cego eh aquele que não quer ver...
João_neves
João_neves
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 328
Registro Registro : 24/11/2012

postado em Sex 28 Jun 2013, 23:47
 Bom cara,em nenhuma ss mostra q estava tendo roubo!
.-.
Ze_DaFeira
Ze_DaFeira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 29 Jun 2013, 13:02
Shane_Vilhena escreveu: Bom cara,em nenhuma ss mostra q estava tendo roubo!
.-.
Tava tendo roubo no banco e eu realmente não bati ss. Mas eu quero saber o que tem haver o fato de não ter nenhuma SS do roubo, sendo que o que está em questão não é isso e sim a conduta do membro da sua org. Nada que você falou  exclui a culpa dele. Eu não intendo pq tentam tanto tapar o sol com a peneira, ta na cara q o cara de /q pra não ser preso e vc foca em outras coisas. Falando nisso, cadê o denunciado pra se defender? --'
Shock_Death
Shock_Death
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 37
Idade Idade : 35
Registro Registro : 11/05/2013

postado em Dom 30 Jun 2013, 11:50
kkkk kara namoral tu me persegui ein vei namoral quantas denuncia contra min msm?? ops 3 mais deu fail as 3 pq voce tava forjando??? kkk deixa de ser nub rapaz tu ker ver e usar o photo shop ai e fazer uma montegem mnmuito melhor e postar forum?? espera ai entao tu n sabe nem forjar denuncia e pra tu se ferra nem deu /m??? a se liga rapa a gente nem roubou banco ainda kara vei só eu roubando banco sozinhu??? vei se liga kara kde o resto da galera eu ia ficar paradao ali ??? nem roubei o banco ainda vei desde quando entrei na org vei tu axa q vai conseguir forjar mais denuncias??? kara tu me persegui as 3 denuncia ja deram fail mais essa tomara q de reversa vei sóh pra tu se ferra se eu tava roubando msms por q quando deu up o roubo n deu o avisso la (( cameras de seguranca maninho_SanTana conseguio roubar)) pq n deu esse su?
vei namoral n deu nem /m nem deu o su da camera de segurança e n tinha mais ninguem?? eu sozinhu?? vou roubar sozinhu??? vei e quando estoura algum lugar tu ja fica com 2 de procura e tu ganha +3 de procura quando tu consegui roubar e por q eu tou só com 4 de procura?? ata o jogo bugou e me retirou uma?? sem palavras vei !!!

sóh esperar adm ver pq pra min ja deu fail!
Ze_DaFeira
Ze_DaFeira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 30 Jun 2013, 13:52
maninho_StreeT escreveu:kkkk kara namoral tu me persegui ein vei namoral quantas denuncia contra min msm?? ops 3 mais deu fail as 3 pq voce tava forjando??? kkk deixa de ser nub rapaz tu ker ver e usar o photo shop ai e fazer uma montegem mnmuito melhor e postar forum?? espera ai entao tu n sabe nem forjar denuncia e pra tu se ferra nem deu /m??? a se liga rapa a gente nem roubou banco ainda kara vei só eu roubando banco sozinhu??? vei se liga kara kde o resto da galera eu ia ficar paradao ali ??? nem roubei o banco ainda vei desde quando entrei na org vei tu axa q vai conseguir forjar mais denuncias??? kara tu me persegui as 3 denuncia ja deram fail mais essa tomara q de reversa vei sóh pra tu se ferra se eu tava roubando msms por q quando deu up o roubo n deu o avisso la (( cameras de seguranca maninho_SanTana conseguio roubar)) pq n deu esse su?
vei namoral n deu nem /m nem deu o su da camera de segurança e n tinha mais ninguem?? eu sozinhu?? vou roubar sozinhu??? vei e quando estoura algum lugar tu ja fica com 2 de procura e tu ganha +3 de procura quando tu consegui roubar e por q eu tou só com 4 de procura?? ata o jogo bugou e me retirou uma?? sem palavras vei !!!

sóh esperar adm ver pq pra min ja deu fail!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 3 denuncias... Ce viaja dms. Procure ae que dia que eu denunciei vc três vezes. Fiz uma denuncia contra vc só, duas com essa. Vc ainda era da YKZ, até saiu da ORG por causa da denuncia. Agora eu quero saber que eu ganharia perseguindo alguém como você in-game? Eu tenho mais o que fazer. Agora só não acredito que vc acha q eu realmente fiz uma montagem pra foder com vc aki no forum. Essa foi a do dia. Melhor, desde que eu jogo no BPG eu nunca li um absurdo desse. Forjar denuncias. Irmão, o mundo não gira ao seu redor. Não tem como alterar uma SS. Reveja o que você diz, essa sua "tese de defesa" ta muito ruim.
E ESSA AKI VAI PRO ADM :  A MINHA DENUNCIA TRATA-SE SÓ DE ELE TER DADO /Q, NÃO SE DEIXE LEVAR POR COISAS IRRELEVANTES NESSE CASO, COM UM /M QUE EU NÃO DEI OU UM NIVEL DE PROCURA QUE NÃO FOI REGISTRADO. ELE DEU /Q E TA NA SS E ESTÁ TENTANDO (SEM SUCESSO) DESVIAR A ATENÇÃO DESSE FATO. EU SÓ QUERO QUE SEJA FEITA A JUSTIÇA. QUANTO A VOCÊ maninho_Street, O LOHAN TEM UMA PROPOSTA MUITO BOA QUE É DE CONSCIENTIZAR NOVATOS A SEREM RPG. TALVEZ VC QUEIRA CONVERSAR COM ELE QUALQUER DIA... ATÉ LÁ EU NÃO DIGO MAIS NADA, JÁ LI MUITO ABSURDO...
Shock_Death
Shock_Death
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 30 Jun 2013, 20:52
kkkkkk voce ta delirando vei se tu kiser eu fasso uma montagem igualzinha a tua mais vei isso n vem ao caso kara olha só na SS onde diz q ((maninho_StreeT e a groove street estao tentando roubar o banco!))
ou o su das cameras de segurança??? ((Cameras de Segurança maninho_StreeT tentativa de roubo)) ou o su de consegir roubar ((cameras de seguranca maninho_StreeT conseguio roubar o banco)) kade isso na SS? vei nem pra forja denuncia tu n serve kara e eu q tenhu q ter aula com o lohan??? ou tipo assim kara como voce disse 2° denuncia contra min kara 1 ja deu fail mais uma q vai dar fail vei e pq tu insiste como tu disse tu n perde tempo me persiguindo mais no forum tu ta perdendo tempo pra denuncia dar fail vei se tu tivesse provas claras dos su mais kara tu n consegui nem prova isso kara olha só vei só eu tava roubando sozinhu ??? e desde quando entrei na grove nem roubamos o banco ainda e kara olha só se eu estourei o banco eu ja ia pegar 2 nivel de procura quando o roubo da up ganha + 3 de procura e como eu tou só com 4 de procura???

vei como eu disse pra min denuncia ja deu fail só esperando adm
Ze_DaFeira
Ze_DaFeira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 01 Jul 2013, 01:14
maninho_StreeT escreveu:kkkkkk voce ta delirando vei se tu kiser eu fasso uma montagem igualzinha a tua mais vei isso n vem ao caso kara olha só na SS onde diz q ((maninho_StreeT e a groove street estao tentando roubar o banco!))
ou o su das cameras de segurança??? ((Cameras de Segurança maninho_StreeT tentativa de roubo)) ou o su de consegir roubar ((cameras de seguranca maninho_StreeT conseguio roubar o banco)) kade isso na SS? vei nem pra forja denuncia tu n serve kara e eu q tenhu q ter aula com o lohan??? ou tipo assim kara como voce disse 2° denuncia contra min kara 1 ja deu fail mais uma q vai dar fail vei e pq tu insiste como tu disse tu n perde tempo me persiguindo mais no forum tu ta perdendo tempo pra denuncia dar fail vei se tu tivesse provas claras dos su mais kara tu n consegui nem prova isso kara olha só vei só eu tava roubando sozinhu ??? e desde quando entrei na grove nem roubamos o banco ainda e kara olha só se eu estourei o banco eu ja ia pegar 2 nivel de procura quando o roubo da up ganha + 3 de procura e como eu tou só com 4 de procura???

vei como eu disse pra min denuncia ja deu fail só esperando adm
Como diria o sábio Caetano Veloso : "Não, Cara... Ce eh *****." Velho, na boa... Num tem nada haver o que vc ta falando aí. LEIA O TITULO DA DENUNCIA, FIH DE DEUS... VE E OLHA PRA VER SE TEM ALGUMA COISA COM O QUE VC FLW...KKK OLHA SÓ!! PRESTA ATENÇÃO, CARA. TU EH MTO... DEIXA QUIETO, SÓ PRESTA MAIS ATENÇÃO, ISSO VAI TE AJUDAR NA VIDA.
Shock_Death
Shock_Death
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 01 Jul 2013, 14:40
kkkk kara pra min denuncia ja deu fail vei como assim vei tu kiser forja denuncia pode forjar mais n comigo ok? espero a resposta a administraçao por q ainda q eu saiba nao roubamos o banco adm antes de olha a denuncia analisa beim n apareceu o su nada le ai tudo sobre a denuncia
obrigado!
Ze_DaFeira
Ze_DaFeira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 01 Jul 2013, 15:25
maninho_StreeT escreveu:kkkk kara pra min denuncia ja deu fail vei como assim vei tu kiser forja denuncia pode forjar mais n comigo ok? espero a resposta a administraçao por q ainda q eu saiba nao roubamos o banco adm antes de olha a denuncia analisa beim n apareceu o su nada le ai tudo sobre a denuncia
obrigado!

kkk não vo dizer mais nada. Quem ler o tópico da denuncia e ver as SS's verá qem é o errado da história e se realmente estou "forjando" algo.
Royal
Royal
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 414
Idade Idade : 28
Registro Registro : 08/04/2012

https://forum.brasilplaygames.com.br/forum

postado em Seg 01 Jul 2013, 21:10
denúncia up,

nada justifica o /q para não ser preso, se você se sentiu prejudicado pela falta do /m podia muito bem tê-lo denunciado na área de Cops (após ter morrido/se entregado claro),

closed
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos