- TH3_Corleone➝ Membro do servidor
Registro : 11/02/2013
[Gate] Hellsing_Alucard /Su indevido!
postado em Sáb 29 Jun 2013, 15:11
Bom estava eu com procura e eu ja tinha saido do carro e eu tinha digitado /hd, mas como minha procura havia saído não tinha lógica para eu continuar de /hd, logo em seguida o mesmo me deu /su pia mesmo sem eu estar com armas até então tudo bem pois eu não tenho SS desse /su indevido, então eu digitei /hd e o mesmo meu deu /su dop como mostra a SS:
- Hellsing_Alucard➝ Membro do servidor
Registro : 02/04/2013
Re: [Gate] Hellsing_Alucard /Su indevido!
postado em Sáb 29 Jun 2013, 16:02
Tu deu /HD, mas logo após um tempo vejo você correndo em direção ao carro do seu amigo, ENTÃO VOCÊ IRIA FUGIR!!! Não quero saber o porquê de você ter saído do primeiro /HD, mas se você por acaso tivesse saído, PERMANECERIA NO MESMO LOCAL DIGITANDO /HD!! Seu bosta, me fez perder tempo, e ainda teve a sorte de eu não te matar, vá se phoder!
- Vitoria_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 16/01/2013
postado em Sáb 29 Jun 2013, 16:09
Você ficou enrolando e correndo pra lá e pra cá. Membro não será punido!
postado em Dom 30 Jun 2013, 08:57
Filho mas eu irira volta para o carro pois eu ja estava sem procura não havia mais uma lógica para eu ficar de /hd e parado no mesmo lugar, e quando eu tomei /su pia eu logo fui me render e vc me deu /su dop quando eu ja estava de /hd e em seu video mesmo mostra que eu ja havia digitado /hd, fique ciente de suas ações!!
Obs: Quero punção por ofença!!
- SS caso o mesmo edite sua resposta:
postado em Dom 30 Jun 2013, 09:29
TH3_WizzarD escreveu:Filho mas eu irira volta para o carro pois eu ja estava sem procura não havia mais uma lógica para eu ficar de /hd e parado no mesmo lugar, e quando eu tomei /su pia eu logo fui me render e vc me deu /su dop quando eu ja estava de /hd e em seu video mesmo mostra que eu ja havia digitado /hd, fique ciente de suas ações!!Obs: Quero punção por ofença!!
- SS caso o mesmo edite sua resposta:
E fique ciente que se eu fosse teu filho eu me mataria, seu cuzão!!! E ofenSa é com "S"! Seu estúpido...
Se eu for punido por "ofença", quero que ele seja punido também, porque me ofendeu me chamando de filho dele!
E outra: não quero saber se tu perdeu procurado, tava com procurado e perdeu, tava de /hd depois saiu e ficou de /hd novamente..... NO VÍDEO MOSTRA CLARAMENTE TU PASSEANDO DEBAIXO DO MEU NARIZ!!! QUER MAIS O QUÊ? UM BALÃO??? VAI SE PHUDER SEU PORRA!!!!
Warn: Desrespeito a membros no fórum - Respeite as regras do fórum para evitar futuras infrações. - Não faça flood e spam pelo fórum, isso acarreta a Warn e até ban. - Não Desrespeite Seu Colega. - Fique alerta sempre as novidades do fórum. - Nunca comente nada com nada, sempre faça um comentário construtivo para evitar warn. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- |
postado em Dom 30 Jun 2013, 11:17
Cara vai ler o manual cop pq acho que vc não leu!!
22- É DEVER DOS COPS USAREM UM /M EXEMPLAR. EXEMPLO: /M PARADO VOCE E PROCURADO. "G" NO VEICULO OU LEVARA /SU. CASO O /M DO POLÍCIA SEJA "SE RENDA, DIGITE /HANDSUP" , É OBRIGAÇÃO ELE ACEITAR A RENDIÇÃO DE /HANDSUP E NÃO PODE DAR /SU CASO O MELIANTE DIGITE O COMANDO.
Como a regra é clara se seu /M diz para mim dar "/HANDSUP", "/HD" vc não pode me dar /su caso eu tenha digitado "/HD" vc só poderia me dar /su e eu estivesse com materiais, dinamite, drogas etc.
OBS¹:Não irei mais responder este tópico para não ficar perdendo meu tempo com quem nem lê o manual!!
OBS²:Caso não acredite nesse regra olha o link aqui!! https://forum.brasilplaygames.com.br/t90-regras-destinadas-aos-cops
postado em Dom 30 Jun 2013, 12:04
TH3_WizzarD escreveu:Cara vai ler o manual cop pq acho que vc não leu!!22- É DEVER DOS COPS USAREM UM /M EXEMPLAR. EXEMPLO: /M PARADO VOCE E PROCURADO. "G" NO VEICULO OU LEVARA /SU. CASO O /M DO POLÍCIA SEJA "SE RENDA, DIGITE /HANDSUP" , É OBRIGAÇÃO ELE ACEITAR A RENDIÇÃO DE /HANDSUP E NÃO PODE DAR /SU CASO O MELIANTE DIGITE O COMANDO.
Como a regra é clara se seu /M diz para mim dar "/HANDSUP", "/HD" vc não pode me dar /su caso eu tenha digitado "/HD" vc só poderia me dar /su e eu estivesse com materiais, dinamite, drogas etc.OBS¹:Não irei mais responder este tópico para não ficar perdendo meu tempo com quem nem lê o manual!!OBS²:Caso não acredite nesse regra olha o link aqui!! https://forum.brasilplaygames.com.br/t90-regras-destinadas-aos-cops
Não adianta, você está ERRADO!!! E vai pagar por isso por estar querendo forjar... pois nunca vi o procurado querer se render e fica correndo... então, vá se pherrar!!!
postado em Seg 01 Jul 2013, 11:03
Aguardando ADM fechar a denuncia!!
postado em Qua 03 Jul 2013, 07:47
TH3_WizzarD escreveu:Aguardando ADM fechar a denuncia!!
Aguardando ADM fechar a denúncia e aplicar punição reversa nesse salafrário!
- ConvidadoConvidado
postado em Sáb 06 Jul 2013, 01:20
Denuncia UP !
OBS : 0:16 mostra o primeiro /hd dele , entao prova que o su foi incorreto
Helssing será punido no forum por xingamentos no tópico
Closed !
OBS : 0:16 mostra o primeiro /hd dele , entao prova que o su foi incorreto
Helssing será punido no forum por xingamentos no tópico
Closed !
- [30/5/2015] [GATE] faTaLiTy_MoChavaO - [GATE]Perseguindo player + su indevido #139585
- [30/11/2016] [GATE] BaiDu_ThiieF Sanderson_Noix - /revistar indevido, /su indevido, DM (matou rendido) #906893
- [28/7/2015] [GATE] Wiris_Nascimento - /su DOP indevido , /su Fuga indevido #10650
- [GATE]Mortal_Kombat multa indevido + /su indevido
- [GATE] /SU Indevido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos