- ConvidadoConvidado
[AZTECAS] ManolO_FuSioN ESC em Território
postado em Dom 30 Jun 2013, 08:25
Nesta manhã estavamos indo dominar a pista, quando entramos lá o ManolO_FuSioN estava de esc, assim mesmo que se atire nele, ele não perde life e vai conseguir permanecer o tempo de um minuto afim de dominar o território.
- ManolO_MoChavaO➝ Membro do servidor
Registro : 27/03/2013
Re: [AZTECAS] ManolO_FuSioN ESC em Território
postado em Seg 01 Jul 2013, 08:43
ai cara gostei ate deu um up aew...
kkkkkkk..
mais ai suas ss n prova nd vc parado de frente cmg..
eu estava de RT..
se vc tivesse frapado vc atirando em mim ai era outra historia mais como suas ss n prova nd so tem ss vc parado de frente cmg e eu de RT..
Na Moral Nem Qr Que vc leve reversa mais preste masi atenção qnd for denunciar alguem
kkkkkkk..
mais ai suas ss n prova nd vc parado de frente cmg..
eu estava de RT..
se vc tivesse frapado vc atirando em mim ai era outra historia mais como suas ss n prova nd so tem ss vc parado de frente cmg e eu de RT..
Na Moral Nem Qr Que vc leve reversa mais preste masi atenção qnd for denunciar alguem
- ConvidadoConvidado
postado em Seg 01 Jul 2013, 20:19
provas? provas? isso não prova? meu deus ... reversa? era eu que tava de esc? prove seu rt, pq eu provei seu esc, quer dominar e ficar de esc quando ve um ''inimigo'' problema é seu, mano, crashou pede pra alguem tirar ss do seu crash ai vc fica de esc em territorio e sua defesa é isso? kkkkkkkkkk aguradando. sem mais.
- xRaaP_Whisk➝ Membro do servidor
Registro : 13/12/2012
postado em Seg 01 Jul 2013, 20:30
Caso UP membro será punido perante a ORG .
Att : SkiLetziN_WalLKinG
Sub Lider : Los Aztecas
- Ryan_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 27/02/2013
postado em Qui 04 Jul 2013, 13:35
Denuncia Fail,
Motivo: Falta de provas , só tem 4 segundos de uma SS pra outra tem gente que demora pra crashar até uns 10-15 segundos , fora que até aparece ali o Kenzlie tomando crash mais um motivo para ser Fail
Motivo: Falta de provas , só tem 4 segundos de uma SS pra outra tem gente que demora pra crashar até uns 10-15 segundos , fora que até aparece ali o Kenzlie tomando crash mais um motivo para ser Fail
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos