Página 1 de 2 • 1, 2
- Brian_NoiA➝ Membro do servidor
Registro : 05/11/2011
[Los Vagos] Omega_KinG esc em TR
postado em Qui 24 Nov 2011, 03:59
As SS monstram não adianta falar que relogio travo que essa não cola não tomo crash nem nada.
segue as fotos.
Links das Fotos caso não carregar.
https://2img.net/h/oi43.tinypic.com/65bdap.png
https://2img.net/h/oi43.tinypic.com/6tixyv.png
segue as fotos.
Links das Fotos caso não carregar.
https://2img.net/h/oi43.tinypic.com/65bdap.png
https://2img.net/h/oi43.tinypic.com/6tixyv.png
Re: [Los Vagos] Omega_KinG esc em TR
postado em Qui 24 Nov 2011, 13:23
Sub Lider aki, Vamos averiguar o acontecido, você ficou atirando nele, mas, não se sabe se as vezes você estava bugado pra ele, de qualquer forma, vamo pergunta-lo se existe alguma SS que ele tenha q prove o seu contrario, depois de tudo tomaremos a decisão, caso ele naum tenha nenhuma prova, será punido com a demissão.
#ACRESCENTANDO
Convidado Não sei se você reparou, mas da primeira ss até a segunda ele parece ter mudado de lugar, parece ter ido mais para o lado, concorda ?
#ACRESCENTANDO
Convidado Não sei se você reparou, mas da primeira ss até a segunda ele parece ter mudado de lugar, parece ter ido mais para o lado, concorda ?
postado em Qui 24 Nov 2011, 13:29
Reparei em uma coisa, quase certeza q vc estava bugado, pois da 1ª ss qm estava dominando a favela era o Danny_Ocean, na 2ª ja quem estava era o Omega_KinG,
.-. OMG, quer dizer alguma coisa ?
postado em Qui 24 Nov 2011, 16:00
Higor_Santana escreveu:Sub Lider aki, Vamos averiguar o acontecido, você ficou atirando nele, mas, não se sabe se as vezes você estava bugado pra ele, de qualquer forma, vamo pergunta-lo se existe alguma SS que ele tenha q prove o seu contrario, depois de tudo tomaremos a decisão, caso ele naum tenha nenhuma prova, será punido com a demissão.
#ACRESCENTANDO
Amigo o unico que se moveu ali fui eu que tomei tiro seu mebro fico parado nao perdeu life, so acho que o unico que deveria responder mais a denuncia era o acusado e não você mesmo sendo lider.
postado em Qui 24 Nov 2011, 16:02
Higor_Santana escreveu:Reparei em uma coisa, quase certeza q vc estava bugado, pois da 1ª ss qm estava dominando a favela era o Danny_Ocean, na 2ª ja quem estava era o Omega_KinG,
amigo o que o cu tem a ver com as calças eu tava bugado e tomando tiro ???.
e o que quer dizer uma pessoa dominar e outra 1 Danny_Ocean domino a pista nao favela o Omega ja tinha dado o /do antes do esc querido para de falar e deixa o seu membro responder.
postado em Qui 24 Nov 2011, 16:35
Amigo, eu ja disse, naum vou te julgar sem saber, eu vou procurar saber sobre oq aconteceu com o Omega e caso ele naum tiver uma justa causa ou provas, tera punição, fique tranquilo, e naum to aki pra ofender =D
#ACRESCENTANDO
Isso ta muito confuso =S
Você diz q ele deu /do mto antes de estar de ESC, mais ele só domina na 2ª ss, e outra, você pode estar bugado apenas para ele, Naum vem que naum tem, qualquer um sabe, até o mais noob. Sem xingamentos por favor. ¬¬'
#ACRESCENTANDO
Isso ta muito confuso =S
Você diz q ele deu /do mto antes de estar de ESC, mais ele só domina na 2ª ss, e outra, você pode estar bugado apenas para ele, Naum vem que naum tem, qualquer um sabe, até o mais noob. Sem xingamentos por favor. ¬¬'
postado em Qui 24 Nov 2011, 19:06
Higor_Santana escreveu:Amigo, eu ja disse, naum vou te julgar sem saber, eu vou procurar saber sobre oq aconteceu com o Omega e caso ele naum tiver uma justa causa ou provas, tera punição, fique tranquilo, e naum to aki pra ofender =D
#ACRESCENTANDO
Isso ta muito confuso =S
Confuso não uma você não e lider so lider responde nao sub ja comeca por ae você esta postando sem ter cidocitado na denuncia e provalve que você receba punição.
e outra a segunda ss mostra que ele ja tinha dominado nao que esta dominando antes de falar veja bem a ss.
e eu nao buguei ninguem se o cara fica de esc em tr tem que ser punido sim então não venha você defender uma pessoa ant rpg .
postado em Qui 24 Nov 2011, 22:11
Pode ter certeza que não vou ser punido, afinal eu sou sub lider, e ainda sim posso demitir e recrutar, então posso me envolver nas denuncias que envolvem os membros, mas de qualquer forma, ele ja saiu dos Vagos, por vontade própria =D
#ACRESCENTANDO
Não estou protegendo, eu deixei muito CLARO para os membros, não vou passar a mão na cabeça de ninguém, te dou toda a razão pra estar nervoso com oque está fazendo, eu também ficaria =D
#ACRESCENTANDO
Não estou protegendo, eu deixei muito CLARO para os membros, não vou passar a mão na cabeça de ninguém, te dou toda a razão pra estar nervoso com oque está fazendo, eu também ficaria =D
postado em Sex 25 Nov 2011, 04:14
Higor_Santana escreveu:Pode ter certeza que não vou ser punido, afinal eu sou sub lider, e ainda sim posso demitir e recrutar, então posso me envolver nas denuncias que envolvem os membros, mas de qualquer forma, ele ja saiu dos Vagos, por vontade própria =D
#ACRESCENTANDO
amigo de qualquer forma espero adm para punir o seu antigo membro.
e o adm ira julgar se você sera punido ou não porque até hoje so vi lideres postando não sub.
- Apocalypse_Ice➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2011
postado em Sex 25 Nov 2011, 10:12
olha cara primeira mente eu nãoooo tava de ESC Segunda mente vc estava bugado na faca aki em casa =D
postado em Sex 25 Nov 2011, 15:39
Bom, Brian, parece q tu é novo no Forum .-.
postado em Sex 25 Nov 2011, 16:38
Omega_KinG escreveu:olha cara primeira mente eu nãoooo tava de ESC Segunda mente vc estava bugado na faca aki em casa =D
cade SS deu bugado ? você deu umas das desculpas mais esfarrapadas dos mundo e como eu podia ta bugado de faca se eu tomei tiro fio.?
inventa outra.
Página 1 de 2 • 1, 2
- [25/12/2015] [Vagos] VeteranO_OwnZ - Fui curar um individuo e o Vagos me matou #826679
- [25/1/2015] [Vagos] Lawyer_Lockwood DM, PauLo_Powerss DM - Vagos praticando DM #114450
- [18/1/2016] [Vagos] DG_Sucessada - Dm enfrete hq vagos #329802
- [18/10/2021] (LOS VAGOS) DESPEDIDA ÚLTIMO DIA LIDERANÇA VAGOS
- |VAGOS| Anderson_Luiz Se Matando Para Não Ir Preso |VAGOS|
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos