- xTooncast_MoChavaO➝ Membro do servidor
Registro : 23/04/2012
[YKZ] Pissi_Vilhena Esc Procurado
postado em Ter 02 Jul 2013, 16:00
Fui morto e quando chego no hospital,esse Yakuzá está de esc procurado.O Vídeo comprova que ele estava de esc procurado depois ele sai.ASSISTA EM 720P(HD) e em tela cheia para melhor visualização.
https://www.youtube.com/watch?v=3bAgMhR0Lfc
Espero punição ao mesmo!!
https://www.youtube.com/watch?v=3bAgMhR0Lfc
Espero punição ao mesmo!!
- Pissii_Cavalote➝ Membro do servidor
Registro : 18/12/2012
Re: [YKZ] Pissi_Vilhena Esc Procurado
postado em Ter 02 Jul 2013, 16:52
Meuuuu Deus cara, fazer oq, tenho q vim me defender pra uma desgraça dessa '
Bom, me ligarao no skype, e eu nao sei se vc tem skype, mais quando te ligao, se voce estiver no gta ou em qualquer outro ele minimiza, mano eu fico pensando oq passa na sua cabeça, eu fica 2 seg de esc, sabendo de todas as regras, eu fosse trocar 5 min por 180? Caralho bixo, e muito nubisse da sua parte, eu nao tirei ss do chamada porque sinceramente eu nao axei q isso iria acontecer, se der up, nem sei oq eu faço, pq isso ta uma palhaçada, bom eu nao to aki pra fica xorando e fica perdendo meu tempo aki, uma coisa eu te falo, coisa q falto em ti foi o bom senso, e muita coragem, e que o mundo da voltas, entao, nao vacila perto de mim, pq qualquer besterinha q tu fizer ja pode vim no forum.
Aguardando algum adm fexa a denuncia.
Bom, me ligarao no skype, e eu nao sei se vc tem skype, mais quando te ligao, se voce estiver no gta ou em qualquer outro ele minimiza, mano eu fico pensando oq passa na sua cabeça, eu fica 2 seg de esc, sabendo de todas as regras, eu fosse trocar 5 min por 180? Caralho bixo, e muito nubisse da sua parte, eu nao tirei ss do chamada porque sinceramente eu nao axei q isso iria acontecer, se der up, nem sei oq eu faço, pq isso ta uma palhaçada, bom eu nao to aki pra fica xorando e fica perdendo meu tempo aki, uma coisa eu te falo, coisa q falto em ti foi o bom senso, e muita coragem, e que o mundo da voltas, entao, nao vacila perto de mim, pq qualquer besterinha q tu fizer ja pode vim no forum.
Aguardando algum adm fexa a denuncia.
Re: [YKZ] Pissi_Vilhena Esc Procurado
postado em Sex 05 Jul 2013, 18:31
Denúncia: Fail
@Closed
@Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos