- Pissii_Cavalote➝ Membro do servidor
Registro : 18/12/2012
[cn] DaaN_MalLBorO /ang burlado
postado em Qua 03 Jul 2013, 09:04
- DaaN_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 22/02/2013
Re: [cn] DaaN_MalLBorO /ang burlado
postado em Qua 03 Jul 2013, 11:34
Oque tem de burlado ?? Fala Para Min. Tinha Vários Adm Online E Não Tomei Caranga Porque Não E Burlado. Vim Fazer Esse Tipo De Acusação Faça me favor joveM
Espero Reversa Por Forjar Denuncias
- Sexy_Corleone➝ Membro do servidor
Registro : 24/01/2013
postado em Qua 03 Jul 2013, 15:04
Meus deus kra.. você denuncia por isso -.-'
@TOPIC
Estava cheio de admins online no momento e se fosse burlado eles iriam dar carandiru.. porque não deram?
@TOPIC
Estava cheio de admins online no momento e se fosse burlado eles iriam dar carandiru.. porque não deram?
postado em Qua 03 Jul 2013, 19:58
Para de fica chorando, eu msm ja levei caranga por isso, fala q tinha um monte de adm online, idai? O fato deles estarem online nao significa q eles tava prestando atençao, isso e ang burlado sim, aguardando punição nas 3 denuncias q eu fiz
- DaaN_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 22/02/2013
postado em Qui 04 Jul 2013, 14:32
Pissii_Vilhena escreveu:Para de fica chorando, eu msm ja levei caranga por isso, fala q tinha um monte de adm online, idai? O fato deles estarem online nao significa q eles tava prestando atençao, isso e ang burlado sim, aguardando punição nas 3 denuncias q eu fiz
Então Você Esta Chamando Nossos Adm De em competentes Que não trabalhão ? que ficão com a cara pra cima ? Lek Avia Ate Adm Master ++ , Ate Um dos donos do serve estava on naquela hora Ai você vem Aqui e Fala que Esta vão todos Dormindo e isso mesmo que entendi ? São Players Assim Que Estragão O serve Vem no próprio Fórum Falar que os Adm Não São competentes E brincadeira isso.
Como Ele mesmo Falou Os Ang Forão mandados Em outras Ocasiões E nenhum adm colocou caranga Por Não Ser Ang Burlado, isso já revela oque eu falei acima Pois O player Falou que os Admins Não Prestão Atenção No jogo.
Espero Punição Reversa No player Por Forjar Denuncia E Falar Que Admin Não Estão Trabalhando Direito
E Não Venho A Responder Mais Neste Tópico Já Falei Minha Opnião E Espero O fechamento Do mesmo Pelos Admins
postado em Qui 04 Jul 2013, 17:08
kkkkkkkkkkkkk '
Voces sao uns inuteis, nem as regras sabe >>>>> https://forum.brasilplaygames.com.br/t88-regras-gerais-do-servidor
[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(0, 0, 0); font-family: Tahoma; font-size: 14.666666984558105px; line-height: 20px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);"]5 - Mau uso do /ang ou gov (Indevidamente)[/b]
Usar o /ang e Gov para mandar mensagens que não tenham relações com o servidor, insultar outras pessoas, difamar orgs inimigas, provocações, citar orgs, citar nome de player.
Punição a ser dada:
• 60~120 minutos de Cadeia.
Forjada no oq? nem adianta escrever esses textos gigantes q eu nao vou perder meu tempo lendo, nao tenho culpa se voce e seu lider nao sabe as regras, mais eu te mostrei a voces, xega, nao to aki pra bater boca com criança, #nao cito mas aki
postado em Seg 08 Jul 2013, 02:23
Denúncia: Fail
@Closed
@Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos