- DaaN_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 22/02/2013
[Gate] jocker_rip /Su Indevido
postado em Qua 03 Jul 2013, 11:33
- Jocker_Rip➝ Membro do servidor
Registro : 07/03/2013
Re: [Gate] jocker_rip /Su Indevido
postado em Qua 03 Jul 2013, 12:12
Você está me tirando de otário ?
A CASA CAIU!
Você tentou forjar denúncia contra O CARA errado.
AQUI SEGUE O VÍDEO:
AQUELE ABRAÇO!
OBS: O CARA QUE MORREU, CONFORME MINHA TELA, NÃO ESTAVA EM BAIXO DO CARRO PARA MIM, ATÉ TENTEI DAR SU PIA NELE POR ESTAR ARMADO, NÃO FOI INTENÇÃO JOGAR O CARRO NELE, POIS ESTAVA FRAPANDO OS QUE ESTAVAM COM ARMA, PARA DAR SU PIA.
Obrigado pela atenção,
Jocker
A CASA CAIU!
Você tentou forjar denúncia contra O CARA errado.
AQUI SEGUE O VÍDEO:
AQUELE ABRAÇO!
OBS: O CARA QUE MORREU, CONFORME MINHA TELA, NÃO ESTAVA EM BAIXO DO CARRO PARA MIM, ATÉ TENTEI DAR SU PIA NELE POR ESTAR ARMADO, NÃO FOI INTENÇÃO JOGAR O CARRO NELE, POIS ESTAVA FRAPANDO OS QUE ESTAVAM COM ARMA, PARA DAR SU PIA.
Obrigado pela atenção,
Jocker
- Vitoria_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 16/01/2013
postado em Qua 03 Jul 2013, 12:22
Cortando o vídeo é fácil né baby?
Membro se defendeu e não será punido!
postado em Qua 03 Jul 2013, 12:34
Como Mostra No Seu Vídeo Vi Vocês e Retirei A Arma Você Ainda Ficou Conversando Depois de 10 Seg sem Arma Você me da O /su Então Como já Tava Um Tempo Sem Arma Não Poderia Dar /su.
Em Vez De Ficar Falando já deveria ter dado o /su
E No Momento Que Vocês Aparecerão Estávamos Sequestrando Um Player ant RPg
No Vídeo Acima Mostra o Acusado Desta Denuncia Cometendo DB Não Sei Se o Adm Vai Dar Punição por isso tbm.
Espero Sua Punição
e Para O líder Que perguntou porque Editei o o Vídeo Aqui O Resto Dele Que vai para Outra Denuncia
postado em Qua 03 Jul 2013, 12:42
Problema teu se estava sequestrando, estávamos em 3 ( NADA DE ANTI RPG )
E dei VOZ DE REVISTA, porque vocês estavam perto do BANCO e LOTERIA, então tenho permissão para isso.
Em relação ao /SU, não existe um certo tempo para executá-lo, o que importa que não demorou assim tanto.
Eu perguntei o que foi ANTI RPG, não fiquei enrolando, tu é que pensa que sou otário.
EXIJO REVERSA, nesse FORJADOR.
E dei VOZ DE REVISTA, porque vocês estavam perto do BANCO e LOTERIA, então tenho permissão para isso.
Em relação ao /SU, não existe um certo tempo para executá-lo, o que importa que não demorou assim tanto.
Eu perguntei o que foi ANTI RPG, não fiquei enrolando, tu é que pensa que sou otário.
EXIJO REVERSA, nesse FORJADOR.
postado em Qua 03 Jul 2013, 13:06
Jocker_Rip escreveu:Problema teu se estava sequestrando, estávamos em 3 ( NADA DE ANTI RPG )E dei VOZ DE REVISTA, porque vocês estavam perto do BANCO e LOTERIA, então tenho permissão para isso.Em relação ao /SU, não existe um certo tempo para executá-lo, o que importa que não demorou assim tanto.Eu perguntei o que foi ANTI RPG, não fiquei enrolando, tu é que pensa que sou otário.EXIJO REVERSA, nesse FORJADOR.
1- Não Estava Enfrente Ao Banco Você Não poderia Mandar Voz de revista. Como diz Na Regras Destinadas a cop gate só pode revistar se a org revistada passar em frente ao banco E para isso tirar ss No momento em que isso acontece
2-Importa sim se você viu um cara ontem com uma arma e daria su nele hoje?
3- como mostra no vídeo estava com a arma na mão porque estava sequestrando um player ant rpg logo que vocês chegarão escrevi ant rpg e ja tirei arma da mão. Portanto Sua Su foi indevida Porque já estava sem armas um tempinho antes de me dar /su
4- Você Ficou Dando voltas no Carro E falando Sozinho já que estava falando com o player ant rpg logo apos você brinca de cirandinha no seu veiculo você aplica a /su indevida.
postado em Qua 03 Jul 2013, 13:15
Que papo de ontem foi esse ?
Foi no mesmo instante demorou só 10 segundinhos e tu tá reclamando do tempo ?
Eu frapei, e foi no mesmo local, larga de ser CHORÃO.
Bla bla bla...
♫♫♫ Ciranda... Cirandinha... Vamos todos cirandar, meia volta dei no carro e o SU mereceu levar! ♫♫♫
Perdeu PLAYBOY!
Aquele abraço por trás! Falou ?
Jocker
Bla bla bla...
♫♫♫ Ciranda... Cirandinha... Vamos todos cirandar, meia volta dei no carro e o SU mereceu levar! ♫♫♫
Perdeu PLAYBOY!
Jocker
postado em Qua 03 Jul 2013, 13:20
Jocker_Rip escreveu:Que papo de ontem foi esse ?
Bla bla bla...
Perdeu PLAYBOY!
Jocker
Ficou Brincando E Falando Sem Necessidade na Hora Da su Já Estava Sem Arma Então su Indevido e espero punição.
OBS.: Não Respondo Mais Neste Tópico Pois Já Esta Virando Um chat E Espero o Fechamento Do Mesmo
postado em Qua 03 Jul 2013, 13:29
Ninguém ficou brincando, pode ver o vídeo, ou está com problema de visão ?
Também não volto a responder, sei quem está certo e sei quem está errado.
Obrigado pela atenção,
Jocker
Também não volto a responder, sei quem está certo e sei quem está errado.
Obrigado pela atenção,
Jocker
- Cannabiis_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 04/06/2012
postado em Ter 09 Jul 2013, 11:39
Denuncia Fail.
Esta denuncia é pra /su PIA indevido o que a defesa mostrou que você estava com arma sim. 10 segundos não é nada, seria muito se ele esperasse 1 minuto pra dar o /su.
Mais enfim, estava com arma na mão não estava ? portanto denuncia fail.
@Closed.
Esta denuncia é pra /su PIA indevido o que a defesa mostrou que você estava com arma sim. 10 segundos não é nada, seria muito se ele esperasse 1 minuto pra dar o /su.
Mais enfim, estava com arma na mão não estava ? portanto denuncia fail.
@Closed.
- [30/5/2015] [GATE] faTaLiTy_MoChavaO - [GATE]Perseguindo player + su indevido #139585
- [30/11/2016] [GATE] BaiDu_ThiieF Sanderson_Noix - /revistar indevido, /su indevido, DM (matou rendido) #906893
- [28/7/2015] [GATE] Wiris_Nascimento - /su DOP indevido , /su Fuga indevido #10650
- [GATE]Mortal_Kombat multa indevido + /su indevido
- [GATE] /SU Indevido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos