Página 2 de 2 • 1, 2
- keeper_agb➝ Membro do servidor
Registro : 07/05/2013
[MECANICO]Cyrax_EverLesT[Reagindo a Assalto]
postado em Qua 03 Jul 2013, 14:44
Relembrando a primeira mensagem :
Chegamos perto do player e o mesmo se evadiu para dentro da casa, mandamos voz de assalto e o mesmo ficou "amolando" por mais de 1 minuto e nao deu HD!
Espero a punição do player.
O cara enrolo ate os cop chegar! Antes que fale que cop impediu! olha o tempo que ficamos com ele!
Aguardo ADM.
- Imperattor_ReedS➝ Membro do servidor
Registro : 26/05/2012
Re: [MECANICO]Cyrax_EverLesT[Reagindo a Assalto]
postado em Qui 04 Jul 2013, 19:55
[[Obs. = LIDER NAO ANDA LOGANDO... ENTAO IREI EM DEFESA DE MEU MEMBRO]]
Ponto #1 = Pelo Que Conheco e Li Em Fórum BPG... Pra Denuncias Prescisa-se Ter PROVAS.
Ponto #2 = Não Há Provas Concretas da Parte (ACUSADOR keeper_agb) da Denuncia.
Ponto #3 = As Provas Que Meu Membro Postou Aqui São o Bastante pra Provar Que Ele é Inocente.
Ponto #4 = Como Voce Mesmo Assumiu(ACUSADOR keeper_agb) "A ss nao tenho!" Como Voce Diz na 9ª.POSTAGEM. Entao Como Denuncia Sem Provas CONCRETAS ?
Ponto #5 = Como Foi Visto na 5ª "Ss" (do Cyrax_EverLesT) o ACUSADO Estava Mandando Relatorio Pra Administração BPG e Nao "Enrolando" Como Disse o (ACUSADOR keeper_agb). E Na 6ª "Ss" (do Cyrax_EverLesT) o Administrador "Telle_Staff" Está Dizendo Que Nao pode Fazer Isso ! (Forjar venda de casa pra assaltar)
CONCLUSÃO = Membro não Será Punido Em Org (Porque = Ao Ver Pelo Olhar da Direção da ORG MECANICOS Se Concluiu Que ele é INOCENTE !
Ponto #1 = Pelo Que Conheco e Li Em Fórum BPG... Pra Denuncias Prescisa-se Ter PROVAS.
Ponto #2 = Não Há Provas Concretas da Parte (ACUSADOR keeper_agb) da Denuncia.
Ponto #3 = As Provas Que Meu Membro Postou Aqui São o Bastante pra Provar Que Ele é Inocente.
Ponto #4 = Como Voce Mesmo Assumiu(ACUSADOR keeper_agb) "A ss nao tenho!" Como Voce Diz na 9ª.POSTAGEM. Entao Como Denuncia Sem Provas CONCRETAS ?
Ponto #5 = Como Foi Visto na 5ª "Ss" (do Cyrax_EverLesT) o ACUSADO Estava Mandando Relatorio Pra Administração BPG e Nao "Enrolando" Como Disse o (ACUSADOR keeper_agb). E Na 6ª "Ss" (do Cyrax_EverLesT) o Administrador "Telle_Staff" Está Dizendo Que Nao pode Fazer Isso ! (Forjar venda de casa pra assaltar)
CONCLUSÃO = Membro não Será Punido Em Org (Porque = Ao Ver Pelo Olhar da Direção da ORG MECANICOS Se Concluiu Que ele é INOCENTE !
Re: [MECANICO]Cyrax_EverLesT[Reagindo a Assalto]
postado em Ter 09 Jul 2013, 14:47
denúncia fail,
pelo que eu vi foi armado isso, muito estranho um cara da mesma org dos assaltantes tentar vender uma casa e crashar e os amigos assaltarem o cara que ia comprar com o dinheiro na mão.. o tempo bate, foi uma ação perto da outra, portanto fail,
closed
pelo que eu vi foi armado isso, muito estranho um cara da mesma org dos assaltantes tentar vender uma casa e crashar e os amigos assaltarem o cara que ia comprar com o dinheiro na mão.. o tempo bate, foi uma ação perto da outra, portanto fail,
closed
Página 2 de 2 • 1, 2
- [Mecânico] Tommy_LeeHolla, Reagindo a Assalto
- [MECÂNICO]Tetris_Tera Reagindo assalto 3x1
- [Mecânico] Scorpion_SkyWalKeer Reagindo assalto 3x1
- [MECANICO] Majela_DaFaca - ANT RPG - Reagindo Assalto 3x1 SEM ADM ON
- [14/4/2015] [PM] Felipe_capitaorj - Reagindo a assalto e fugindo no meio do assalto dps de rendido #356265
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos