- Wesley_Safado➝ Membro do servidor
Registro : 20/01/2012
[Interpol] Huck_Alves = /su indevido
postado em Qua 03 Jul 2013, 20:56
- Dimitri_RoubOff➝ Membro do servidor
Registro : 08/11/2012
Re: [Interpol] Huck_Alves = /su indevido
postado em Qua 03 Jul 2013, 21:55
primeiro
Perai tu ta flando /m meu ou dele?
agora n sei se vc tirou a ss do caminhao vindo atras ali correndo e bateu no nosso carro,sorte que ali tinhamos blindagem.e o /m n foi pra vc foi para o caminhoneiro.
segundo
quando eu era de outras orgs sem ser do governo ja levei /su piores e mtos indevidos que isso,pra mim nem denunciei pq eu sei oq era...no entanto ''uso de arma'' = '' PIA'' porte ilegal de armas tem diferença? esclareça? agora so estou defendendo ele,e to flando por defender pq eu to na ss junto com ele
Perai tu ta flando /m meu ou dele?
agora n sei se vc tirou a ss do caminhao vindo atras ali correndo e bateu no nosso carro,sorte que ali tinhamos blindagem.e o /m n foi pra vc foi para o caminhoneiro.
segundo
quando eu era de outras orgs sem ser do governo ja levei /su piores e mtos indevidos que isso,pra mim nem denunciei pq eu sei oq era...no entanto ''uso de arma'' = '' PIA'' porte ilegal de armas tem diferença? esclareça? agora so estou defendendo ele,e to flando por defender pq eu to na ss junto com ele
- MariianO_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
postado em Qui 04 Jul 2013, 11:40
Player não pertence mais a ORG.
- shark_zika1➝ Membro do servidor
Registro : 03/12/2011
postado em Sex 05 Jul 2013, 23:54
Será Punido.
closed
closed
- [Interpol] Matando Rendido e /Su Indevido - Lock_Fury - zthell_zin - iTz_Psycho [INTERPOL]
- [Interpol] Fllopy_BOOS /su indevido [Interpol]
- [Interpol] Biielziin_cxa /su indevido [Interpol]
- [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421
- [Interpol]Rick_ChamberZ /su Indevido + Tempo Indevido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos