- Lukas_SkyWalKeer➝ Membro do servidor
Registro : 06/04/2012
[GATE] Hellsing_Alucard multa indevida.
postado em Sex 05 Jul 2013, 21:29
Eu sou advogado, ou seja estava trabalhando, quando sai da penitenciária peguei meu carro que estava devidamente estacionado e parei em frente a ela para dar carona para o jogador Ze_Ninguem88 e logo sair dali para buscar autorização para soltar presos e também levar o Ze_Ninguem88 para a prefeitura, e de repente esse cara simplesmente me multa, sem avisar, sem nada, até porque o motivo que ele colocou foi de que eu estava conduzindo sobre o calçada, que é mentira, pois só parei ali para pegar o passageiro, e também ali nem é uma calçada, enfim, ele me multou sem motivo algum e acabei por perder minha carteira, espero punição para o mesmo.
-Eu nem percebi que tinha sido multado e ainda perguntei para o Ze_Ninguem88 para onde ele queria ir, percebi que fui multado quando não consegui entrar no carro para dirigir:
-SS da multa:
Se for assim agora no BPG em que você não pode nem parar para dar carona para um jogador, daqui a pouco vai estar todo mundo andando apé e de táxi, a não ser os cops que são "perfeitos" e não "cometem" infrações e não podem ser multados.
-Eu nem percebi que tinha sido multado e ainda perguntei para o Ze_Ninguem88 para onde ele queria ir, percebi que fui multado quando não consegui entrar no carro para dirigir:
- Spoiler:
-SS da multa:
- Spoiler:
Se for assim agora no BPG em que você não pode nem parar para dar carona para um jogador, daqui a pouco vai estar todo mundo andando apé e de táxi, a não ser os cops que são "perfeitos" e não "cometem" infrações e não podem ser multados.
- Hellsing_Alucard➝ Membro do servidor
Registro : 02/04/2013
Re: [GATE] Hellsing_Alucard multa indevida.
postado em Sex 05 Jul 2013, 21:48
Uma boa punição reversa! Até +.
postado em Sex 05 Jul 2013, 22:03