- Lukas_SkyWalKeer➝ Membro do servidor
Registro : 06/04/2012
[GATE] Hellsing_Alucard multa indevida.
postado em Sex 05 Jul 2013, 21:29
Eu sou advogado, ou seja estava trabalhando, quando sai da penitenciária peguei meu carro que estava devidamente estacionado e parei em frente a ela para dar carona para o jogador Ze_Ninguem88 e logo sair dali para buscar autorização para soltar presos e também levar o Ze_Ninguem88 para a prefeitura, e de repente esse cara simplesmente me multa, sem avisar, sem nada, até porque o motivo que ele colocou foi de que eu estava conduzindo sobre o calçada, que é mentira, pois só parei ali para pegar o passageiro, e também ali nem é uma calçada, enfim, ele me multou sem motivo algum e acabei por perder minha carteira, espero punição para o mesmo.
-Eu nem percebi que tinha sido multado e ainda perguntei para o Ze_Ninguem88 para onde ele queria ir, percebi que fui multado quando não consegui entrar no carro para dirigir:
-SS da multa:
Se for assim agora no BPG em que você não pode nem parar para dar carona para um jogador, daqui a pouco vai estar todo mundo andando apé e de táxi, a não ser os cops que são "perfeitos" e não "cometem" infrações e não podem ser multados.
-Eu nem percebi que tinha sido multado e ainda perguntei para o Ze_Ninguem88 para onde ele queria ir, percebi que fui multado quando não consegui entrar no carro para dirigir:
- Spoiler:
-SS da multa:
- Spoiler:
Se for assim agora no BPG em que você não pode nem parar para dar carona para um jogador, daqui a pouco vai estar todo mundo andando apé e de táxi, a não ser os cops que são "perfeitos" e não "cometem" infrações e não podem ser multados.
- Hellsing_Alucard➝ Membro do servidor
Registro : 02/04/2013
Re: [GATE] Hellsing_Alucard multa indevida.
postado em Sex 05 Jul 2013, 21:48
Uma boa punição reversa! Até +.
postado em Sex 05 Jul 2013, 22:03
Eu não estava dirigindo, estava parado ali para perguntar se alguém queria carona, como mostra na sua SS, e apareceu o Ze_Ninguem88, que queria, ali não é calçada, não estava conduzindo, até porque todos param ali mesmo, até mesmo vocês cops para levar prisioneiros, ou esperar o companheiro prender o procurado, enfim, no BPG não existe leis de trânsito e muito menos seguimos a risca elas, não existe NADA que diga onde eu posso e não posso estacionar, conduzir é uma coisa parar para pegar passageiro é outra, aprenda a distinguir isso antes de querer multar.
postado em Sex 05 Jul 2013, 22:13
Lukas_Bones escreveu:Eu não estava dirigindo, estava parado ali para perguntar se alguém queria carona, como mostra na sua SS, e apareceu o Ze_Ninguem88, que queria, ali não é calçada, não estava conduzindo, até porque todos param ali mesmo, até mesmo vocês cops para levar prisioneiros, ou esperar o companheiro prender o procurado, enfim, no BPG não existe leis de trânsito e muito menos seguimos a risca elas, não existe NADA que diga onde eu posso e não posso estacionar, conduzir é uma coisa parar para pegar passageiro é outra, aprenda a distinguir isso antes de querer multar.
Você vem aqui, insulta a minha inteligência à dizer que multar por conduzir sobre a calçada NÃO é RPG???
CARA, VAI SE FUDER!!!
Você estava conduzindo, no momento que você liga o carro e anda 1cm sobre a calçada, já é conduzir, porra, caralho, merda, buceta, do caralho!!! vai se fuder, você consumiu 20 minutos da minha vida nesse fórum, vai tomar no cu porra!! e da próxima vez, PARE NA RUA, E NÃO NA CALÇADA!!!!
OBS.: Cops podem parar na calçada para movimentação de presos.
CARA, VAI SE FUDER!!!
Você estava conduzindo, no momento que você liga o carro e anda 1cm sobre a calçada, já é conduzir, porra, caralho, merda, buceta, do caralho!!! vai se fuder, você consumiu 20 minutos da minha vida nesse fórum, vai tomar no cu porra!! e da próxima vez, PARE NA RUA, E NÃO NA CALÇADA!!!!
postado em Sex 05 Jul 2013, 23:14
Tá nervoso porque hein criança? Espero que o mesmo seja punido por ofensa a minha pessoa.Hellsing_Alucard escreveu:Lukas_Bones escreveu:Eu não estava dirigindo, estava parado ali para perguntar se alguém queria carona, como mostra na sua SS, e apareceu o Ze_Ninguem88, que queria, ali não é calçada, não estava conduzindo, até porque todos param ali mesmo, até mesmo vocês cops para levar prisioneiros, ou esperar o companheiro prender o procurado, enfim, no BPG não existe leis de trânsito e muito menos seguimos a risca elas, não existe NADA que diga onde eu posso e não posso estacionar, conduzir é uma coisa parar para pegar passageiro é outra, aprenda a distinguir isso antes de querer multar.Você vem aqui, insulta a minha inteligência à dizer que multar por conduzir sobre a calçada NÃO é RPG???
CARA, VAI SE FUDER!!!
postado em Sex 05 Jul 2013, 23:17
Lukas_Bones escreveu:Tá nervoso porque hein criança? Espero que o mesmo seja punido por ofensa a minha pessoa.Hellsing_Alucard escreveu:Lukas_Bones escreveu:Eu não estava dirigindo, estava parado ali para perguntar se alguém queria carona, como mostra na sua SS, e apareceu o Ze_Ninguem88, que queria, ali não é calçada, não estava conduzindo, até porque todos param ali mesmo, até mesmo vocês cops para levar prisioneiros, ou esperar o companheiro prender o procurado, enfim, no BPG não existe leis de trânsito e muito menos seguimos a risca elas, não existe NADA que diga onde eu posso e não posso estacionar, conduzir é uma coisa parar para pegar passageiro é outra, aprenda a distinguir isso antes de querer multar.Você vem aqui, insulta a minha inteligência à dizer que multar por conduzir sobre a calçada NÃO é RPG???
CARA, VAI SE FUDER!!!
A tÁ, CERTO, ofensa... quê mais? Um doce? Sorvete? Balão??
E VOCÊ QUE FICA CONSUMINDO O PRECIOSO TEMPO DOS ADMINISTRADORES CRIANDO DENUNCIAS POR CAUSA DE MERDAS E MESMO ASSIM SABENDO QUE ESTÁ ERRADO???? CARA, VAI SE FUDER! APRENDE À JOGAR E DEPOIS CONVERSA COMIGO, IMBECIL!
postado em Sáb 06 Jul 2013, 00:04
Não falarei mais nada aqui, vou esperar o ADM fechar e punir.
postado em Sáb 06 Jul 2013, 00:13
Lukas_Bones escreveu:Não falarei mais nada aqui, vou esperar o ADM fechar e punir.
Isso, punir À tu mesmo, forjista mizerável!
- Cannabiis_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 04/06/2012
postado em Ter 09 Jul 2013, 13:19
Player Foi banido in-game
@Closed.
@Closed.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos