- Lukas_SkyWalKeer➝ Membro do servidor
Registro : 06/04/2012
[PF] Viyos_ful /su indevido.
postado em Sex 05 Jul 2013, 21:45
Bom, eu estava em frente a HQ dos advogados "brincando" com Will_Corleone, mas sem a intenção de matar, pois somos amigos, e ele e mais seu parceiro, chegaram e deram voz de prisão para o Will_Corleone, até aí tudo bem, pois ele estava procurado, mas esse Viyos_ful acha que só por eu ser advogado eu sou burro, e me deu /su TH, sem eu estar tentado matar NINGUÉM, segundo ele eu estava tentando matar o Will_Corleone, mas é mentira, o próprio Will_Corleone confirmou isso como mostra na SS.
-/su indevido.
-/su indevido.
- Spoiler:
- Spoiler:
- Vini_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 20/10/2012
Re: [PF] Viyos_ful /su indevido.
postado em Sex 05 Jul 2013, 22:13
Não existe essa de brincar sem intensão de matar. Isso não é um server de DM. E sim, um server RPG. Ninguém sai por aí dando tiro nos outros por brincadeiras. O Cop não tem que ser advinha pra saber se é ou não seu amigo. Até porque, nosso trabalho é pra proteger vocês. Se foi confirmada a ação do tiro sobre o seu suposto colega é tentativa de homicídio mesmo, sem pena. Aguardando defesa do membro... Porém, não será punido dentro da Org.
postado em Sex 05 Jul 2013, 23:17
Não atirei no Will_Corleone, até porque não tenho armas, eu sei muito bem que existe punição para DM, eu não cometeria o ato sabendo que seria punido, se você ficará encobertando seu membro tudo bem, mas que ele deu /su indevido ele deu.Vini_Vilhena escreveu:Não existe essa de brincar sem intensão de matar. Isso não é um server de DM. E sim, um server RPG. Ninguém sai por aí dando tiro nos outros por brincadeiras. O Cop não tem que ser advinha pra saber se é ou não seu amigo. Até porque, nosso trabalho é pra proteger vocês. Se foi confirmada a ação do tiro sobre o seu suposto colega é tentativa de homicídio mesmo, sem pena. Aguardando defesa do membro... Porém, não será punido dentro da Org.
- Vini_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 20/10/2012
postado em Sex 05 Jul 2013, 23:25
Lukas_Bones escreveu:Não atirei no Will_Corleone, até porque não tenho armas, eu sei muito bem que existe punição para DM, eu não cometeria o ato sabendo que seria punido, se você ficará encobertando seu membro tudo bem, mas que ele deu /su indevido ele deu.Vini_Vilhena escreveu:Não existe essa de brincar sem intensão de matar. Isso não é um server de DM. E sim, um server RPG. Ninguém sai por aí dando tiro nos outros por brincadeiras. O Cop não tem que ser advinha pra saber se é ou não seu amigo. Até porque, nosso trabalho é pra proteger vocês. Se foi confirmada a ação do tiro sobre o seu suposto colega é tentativa de homicídio mesmo, sem pena. Aguardando defesa do membro... Porém, não será punido dentro da Org.
Garotão, você leu o que você escreveu? "Bom, eu estava em frente a HQ dos advogados "brincando" com [b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(0, 0, 0); font-family: Tahoma; font-size: 14px; line-height: 20.015625px; background-color: rgb(255, 255, 255);"]Will_Corleone[/b], mas sem a intenção de matar..." Algo você tava fazendo não acha!? Não estou acobertando ninguém, até porque se for punido pela administração, eu também sou punido. Sou o certo pelo certo, você sabe por algum acaso quantos forjes de denúncia eu tenho dos meus membros por dia? (não é pra responder).
- Viyos_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 12/02/2013
postado em Sex 05 Jul 2013, 23:45
Cara você estava dando "Brincando" de socar seu amigo sendo que nao sabia ele estava procurado e voce "socando" ele estava tirando vida dele = TH = tentativa de homicidio , ou seja você estava tentando matar seu amigo e isso não é um su indevido !!
postado em Sáb 06 Jul 2013, 00:06
Como citei o Will_Corleone, espero que ele mesmo esclareça as coisas aqui.
- WilL_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 11/06/2013
postado em Sáb 06 Jul 2013, 01:34
Lukas_Bones escreveu:Como citei o Will_Corleone, espero que ele mesmo esclareça as coisas aqui.
Cara da minha parte só vou falar isso estava procurado? ( sim ), quando estava eu e o luKas tudo bem, ele é meu amigo? ( é ) agente estava lá ai os cops chegaram e deram /su TH nele ai ele flw ainda SU TH pros cops os cops falaram sim vc estava tentando matar o will sendo q ele só tinha me dado um murro de brincadeira acho q foi até sem querer. só isso foi oq aconteceu...
postado em Sáb 06 Jul 2013, 01:42
Fera é o seguinte, não tenho porque ficar forjando denúncia contra PF, se os outros forjam FODA-SE, eu não, vim aqui postar uma denúncia verídica, até porque não ganho absolutamente NADA por inventar histórias ou algo assim, não gosto de ficar fazendo denúncias no fórum, mas caso realmente seja necessário, eu veio aqui e posto, seu membro poderia ter resolvido isso "in-game" comigo, limpando minha ficha, mas não, ele me prendeu.Vini_Vilhena escreveu:Lukas_Bones escreveu:Não atirei no Will_Corleone, até porque não tenho armas, eu sei muito bem que existe punição para DM, eu não cometeria o ato sabendo que seria punido, se você ficará encobertando seu membro tudo bem, mas que ele deu /su indevido ele deu.Vini_Vilhena escreveu:Não existe essa de brincar sem intensão de matar. Isso não é um server de DM. E sim, um server RPG. Ninguém sai por aí dando tiro nos outros por brincadeiras. O Cop não tem que ser advinha pra saber se é ou não seu amigo. Até porque, nosso trabalho é pra proteger vocês. Se foi confirmada a ação do tiro sobre o seu suposto colega é tentativa de homicídio mesmo, sem pena. Aguardando defesa do membro... Porém, não será punido dentro da Org.
Garotão, você leu o que você escreveu? "Bom, eu estava em frente a HQ dos advogados "brincando" com [b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(0, 0, 0); font-family: Tahoma; font-size: 14px; line-height: 20.015625px; background-color: rgb(255, 255, 255);"]Will_Corleone[/b], mas sem a intenção de matar..." Algo você tava fazendo não acha!? Não estou acobertando ninguém, até porque se for punido pela administração, eu também sou punido. Sou o certo pelo certo, você sabe por algum acaso quantos forjes de denúncia eu tenho dos meus membros por dia? (não é pra responder).
- Viyos_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 12/02/2013
postado em Sáb 06 Jul 2013, 19:46
Cara eu ia limpar sua ficha so que voce deu /q !! Voce não deu só um soco deu mais !! E como iria saber se vocês estão brincando ou não ! Isso é um server RPG não de DM
- Cannabiis_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 04/06/2012
postado em Ter 09 Jul 2013, 13:05
Denuncia UP.
Defesa não postou a suposta tentativa de homicidio.
@Closed.
Defesa não postou a suposta tentativa de homicidio.
@Closed.
- [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [30/11/2016] [GATE] BaiDu_ThiieF Sanderson_Noix - /revistar indevido, /su indevido, DM (matou rendido) #906893
- [6/4/2015] [BOPE] Felipe_capitaorj - /m indevido ; /su indevido ; matando sem voz #13168
- [24/7/2021] [BOPE] luciano244 @Big_Rush - REVISTAMENTO INDEVIDO+SU INDEVIDO+MATANDO RENDIDO #2213604
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos