Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Piedro_Hollywood
Piedro_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 47
Idade Idade : 27
Registro Registro : 30/05/2013

[GATE] Power_Dance Indivduo mudo nick para: Power_Takers - /Su indevido e Atirando em mim Algemado Empty

[GATE] Power_Dance Indivduo mudo nick para: Power_Takers - /Su indevido e Atirando em mim Algemado

postado em Dom 07 Jul 2013, 17:40
 Eu usei /servico policia pq queria me render ai eles aceitaram e veio, bom ai dei /hd e o Power_Takers Deu /su dop como mostra a SS, dps na penitenciaria, eu desci da viatura e ia entrar na penitenciaria, so que tava de RT, e se desse /q seria ant rpg e aguardei, ai o J_Augusto pergunto se podia atirar, eu disse nem. Como mostra SS, e o Power_Takers Chego atirando e mato e eu tava algemado e fui preso como mostra a SS, Como pode ver o J_Augusto tava atras de mim e o Power_Dance Tava do lado como mostra a SS com a parte do nick ANCE Atirando.

Espero Punição.
Spoiler da SS:


1° SS:  
Uploaded with ImageShack.us

Link: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/707/6mcs.png/


2° SS:  
Uploaded with ImageShack.us

Link: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/59/d3ka.png/
Como pode ver digitei /HD antes do /su


3° SS: 
Uploaded with ImageShack.us

Link: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/545/d9ty.png/


4° SS: 
Uploaded with ImageShack.us

Link: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/5/jz0p.png/


5° SS: 
Uploaded with ImageShack.us

Link: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/689/8g3l.png/




Última edição por Pedro_SkyLine em Dom 07 Jul 2013, 20:22, editado 1 vez(es)
Power_Krieger
Power_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 70
Idade Idade : 28
Registro Registro : 07/10/2011

[GATE] Power_Dance Indivduo mudo nick para: Power_Takers - /Su indevido e Atirando em mim Algemado Empty

Re: [GATE] Power_Dance Indivduo mudo nick para: Power_Takers - /Su indevido e Atirando em mim Algemado

postado em Dom 07 Jul 2013, 17:59
Como podem ver nos SS dele não mostra eu atirando so mostra eu mirando pra ele entrar na penitenciaria, e alem de tudo como podem ver também na ss eu dou SU ai depois ele resolve da /HD que nem ta mostrando porq o relogio dele tinha parado.


MEUS SS ABAIXO DE COMO ELE TAVA DE RT.

Spoiler:
@FAIL


Última edição por Power_Dance em Dom 07 Jul 2013, 19:40, editado 1 vez(es)
Piedro_Hollywood
Piedro_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 47
Idade Idade : 27
Registro Registro : 30/05/2013

[GATE] Power_Dance Indivduo mudo nick para: Power_Takers - /Su indevido e Atirando em mim Algemado Empty

Re: [GATE] Power_Dance Indivduo mudo nick para: Power_Takers - /Su indevido e Atirando em mim Algemado

postado em Dom 07 Jul 2013, 19:21
 A SS mostra claramente Vc no canto e a arma na ultima SS, e eu dei /hd e vc deu /su, e atiro Em Mim sendo que eu tava algemado, Que e contra as regras .
Power_Krieger
Power_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 70
Idade Idade : 28
Registro Registro : 07/10/2011

[GATE] Power_Dance Indivduo mudo nick para: Power_Takers - /Su indevido e Atirando em mim Algemado Empty

Re: [GATE] Power_Dance Indivduo mudo nick para: Power_Takers - /Su indevido e Atirando em mim Algemado

postado em Dom 07 Jul 2013, 19:43
QUEM TE MATO NÃO FUI EU PORQUE TINHA OUTROS ORG'S COP QUE COMEÇARAM A TE DAR TIRO FALANDO QUE VOCÊ TAVA TROLLANDO QUE NÃO QUERIA ENTRAR NA PENITENCIARIA, PORQUE VOCÊ CORTO SEUS SS ? MEDO DE MOSTRAR VOCÊ DE RT
Piedro_Hollywood
Piedro_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 47
Idade Idade : 27
Registro Registro : 30/05/2013

[GATE] Power_Dance Indivduo mudo nick para: Power_Takers - /Su indevido e Atirando em mim Algemado Empty

Re: [GATE] Power_Dance Indivduo mudo nick para: Power_Takers - /Su indevido e Atirando em mim Algemado

postado em Dom 07 Jul 2013, 20:10
 Nao cortei SS nenhuma nao, Vamo esperar adm Fechar.


 Como cortei SS se a barra do [bpg] www.brasilplayagames.com.br [rpg v4.8] ta inteira e aparece o relogio do fraps no canto superior esquerdo

 
shark_zika1
shark_zika1
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1723
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/12/2011

[GATE] Power_Dance Indivduo mudo nick para: Power_Takers - /Su indevido e Atirando em mim Algemado Empty

Re: [GATE] Power_Dance Indivduo mudo nick para: Power_Takers - /Su indevido e Atirando em mim Algemado

postado em Qui 11 Jul 2013, 18:29
Denúncia fail. se você estava de relogio travado, você tinha que relogar e quando logasse pedir para algum administrador levar até os cops ou pedir até pros próprios cops te prenderem.

closed
Conteúdo patrocinado

[GATE] Power_Dance Indivduo mudo nick para: Power_Takers - /Su indevido e Atirando em mim Algemado Empty

Re: [GATE] Power_Dance Indivduo mudo nick para: Power_Takers - /Su indevido e Atirando em mim Algemado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos