Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Leo_Hanyou
Leo_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1137
Idade Idade : 29
Registro Registro : 27/04/2012

Revisão de Ban [LeoN_Hollywood] Empty

Revisão de Ban [LeoN_Hollywood]

postado em Seg 08 Jul 2013, 12:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, Bom Dia.
Meu nome aqui no fórum está Leo_Hollywood , porque já existe um no fórum. Mais meu nome no jogo é LeoN_Hollywood e fui banido por xiter.
Estavo esperando caixinha e quando sai dela me deparei com uma jetpack no chão e peguei ela e sai voando , mais não usei muito ela, e fui ban por não ter nenhum programa que me beneficia de ninguém. Como eu já foi banido outra pessoa por achar Jetpack em interior, e peço para que me de desban e concerte isto porque da mesma forma que eu fui banido outra pessoa inocente que nem eu pode ser também.

ss do ban:

https://i.imgur.com/GOzgfh1.jpg
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

Revisão de Ban [LeoN_Hollywood] Empty

Re: Revisão de Ban [LeoN_Hollywood]

postado em Seg 08 Jul 2013, 17:28
Olá Convidado,

Obrigado por contatar com a Equipe BPG.

Nosso sistema indica que a sua conta foi banida legitimamente, infelizmente não poderemos remover o seu banimento.
Nós não vamos lhe fornecer as provas, data e/ou o horário no qual a infração foi cometida, pois o sistema automaticamente identifica se o banimento foi aplicado legitimamente.

Nós não permitimos criação de novas contas, nem fazemos transferências de dados de uma conta que foi banida pela Staff. O uso e segurança de sua conta fórum e jogo é sua responsabilidade.

OBS: Como já disse não existe esse tipo de bug, até porque em 5 anos de SA:MP nunca vi um jetpack no chão sem dono. Apenas você pode ver o jetpack quando tira ele do corpo, e apenas você pode deixar o jetpack naquele local, por isso o banimento foi legitimo e foi comprovado que usou algum programa para fazer batota.

Para mais informações, por favor, leia as Regras Gerais do servidor.

Atenciosamente,

Bruno Vilhena.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos