Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

[Revisão de Ban] Pollo_Vengeance Empty

[Revisão de Ban] Pollo_Vengeance

postado em Seg 08 Jul 2013, 13:49
Bom, acho que muitos me conhecem, e quem não conhecia, acabou me conhecendo nessas ultimas semanas pois eu fui desbanido e tals e agora fui banido denovo. Mas pelo qual motivo ??? Eu havia avisado já que, eu ia demorar pra pagar certinho porque, eu recentemente consegui abrir uma outra empresa minha, e não faz 1 semana que ta aberto, e não acho funcionários copetentes e de quem posso confiar para trabalhar lá. Estou com apenas 2 funcionários, nas minhas outras empresas, em média são 6, e agora ??? Eu não posso simplesmente sair e tals, ela esta localizada longe de bancos e de lotericas porque é uma área nova da região metropolitana de Curitiba - PR, e esse problema eu falei pra você Rodrigo, so que resumidamente, mas dava pra entender. Agora, apartir de hoje já estou livre, já estou de boa, queria aproveitar meu Sócio Diamante, mas néh. Eu até depositei a mais pra você pra cobrir o atraso, era 175, paguei 200 reais.

Depois eu consegui pagar, so que paguei via PagSeguro, mas se isso não é considerado um Deposito ? cara, então eu não sei oque é então. Eu não podia fazer nada pra tentar pagar pelo banco, e eu tentei te chamar in-game pra conversar com você sobre isso, você nem deu bola, ja me deu outro /ban

Agora serei banido, deixar de fazer algo que eu gosto por falta de comunicação nossa ? Você ficou mais de 5 dias sem logar aqui no fórum, e se logou, nem o trabalho de responder as minhas MP.

Quando você veio até a mim in-game, você chega assim:
Rodrigo_Vilhena escreveu:Pollo, não vou poder lhe setar o socio, vou devolver seu dinheiro e você sera banido
E do nada você sai, so que dai eu achei que tu ja tinha me banido, pq deu RT na hora, dai falei, ja to banido, vou tentar mandar /ang me despedindo do pessoal, tinha nada a perder, e dei /q pra tentar relogar ( O Xande tava de provas) , dai na hora que eu volto minha conta havia sido deletada dai fiquei te chamando 

Eu gostaria que você avalie essa Revisão com mais calma, se não quiser me desbanir, beleza, eu entendo, são as regras, mas eu estarei aguardando o meu dinheiro de volta pois eu em nenhum momento recebi o Sócio Diamante.

@Edit

Eu esqueci de falar aqui, podem ver la no post do leilão, em nenhum momento foi dito lá que tinha que ser somente por Deposito bancário, disse deposito somente, mas não diz onde e você postou la depois.
Rodrigo_Vilhena escreveu:Pollo_Vengeance é o vencedor, pode efetuar a doação no valor de R$175,00 que iremos lhe entregar o sócio diamante
Com suas próprias palavras, doação, pelo que eu saiba é feita a doação de Sócio/VIP aqui do BPG é pelo PagSeguro, poderia ter essas infirmações lá pra evitar esse constrangimento, e outra, eu não tinha visto a sua MP, vi só depois que eu fiz a transferência pelo PagSeguro.

Eu conversei com o Bruno o motivo do meu atraso e falei, que iria transferir a grana, e não foi ? Ta aprovado ja
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos