- Amendoim_DasMina➝ Membro do servidor
Registro : 15/11/2012
[I.P] Linuuux_Lokao [ /su indevido ]
postado em Ter 09 Jul 2013, 15:54
[Bom Dia/Boa tarde/Boa Noite]
Bom primeiramente vou explicar oque aconteceu : alguns membros da org Comando Vermelho estavam procurados e eu peguei minha R1 e fui atras dele pra ajudar a fugir dos cops em um momento da fuga os cops da interpol estavam atras dos membros procurados
e bateu na minha moto e ela caio dentro da água e eles estacionaram o carro no morro ai eu empurrei o carro deles dentro da água junto com a minha moto e o membro linuuux começou a me dar /su por isso 1° ele me deu /su vandalismo [ nao quebrei nada. A minha moto que caio na água ninguém se responsabilizou. Mas Ok]
Ai os cops mandaram eu ir correndo até a penitenciaria de S.F no meio do caminho meu Boneco cansou e eu começei a andar com o ALT para ele descansar e o cara vai lá e me da /su desacato sem eu ter feito nada não xinguei só parei para recuperar o folego
/Su vandalismo está correto mais o 2° /su está errado
Bom primeiramente vou explicar oque aconteceu : alguns membros da org Comando Vermelho estavam procurados e eu peguei minha R1 e fui atras dele pra ajudar a fugir dos cops em um momento da fuga os cops da interpol estavam atras dos membros procurados
e bateu na minha moto e ela caio dentro da água e eles estacionaram o carro no morro ai eu empurrei o carro deles dentro da água junto com a minha moto e o membro linuuux começou a me dar /su por isso 1° ele me deu /su vandalismo [ nao quebrei nada. A minha moto que caio na água ninguém se responsabilizou. Mas Ok]
Ai os cops mandaram eu ir correndo até a penitenciaria de S.F no meio do caminho meu Boneco cansou e eu começei a andar com o ALT para ele descansar e o cara vai lá e me da /su desacato sem eu ter feito nada não xinguei só parei para recuperar o folego
/Su vandalismo está correto mais o 2° /su está errado
- Alex_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 25/03/2013
Re: [I.P] Linuuux_Lokao [ /su indevido ]
postado em Ter 09 Jul 2013, 17:25
Cara Tu jogou minha viatura na agua so tinha aquela ronda que tava comigo nao tinha ninguem para busca outra viatura mandei tu ir andando junto com nois pq nao tinha outro carro para nois se eu ficasse só ou com outro membro com certeza tu ia chama membro do cv para ti pegar e nois nao ia ter como te prender.Mandei tu anda fico de gracinha parando andando de ALT tu queria que ficasse olhando pra tu pede teu procurado sai dessa ne manow
Desculpe pelo os Erros de Português
postado em Ter 09 Jul 2013, 20:49
Mano se vocês não tem condições de pegar uma viatura nao é minha obrigação ir andando apé o /su vandalismo foi aplicado corretamente estou reclamando do 2° /su que você aplicou sem nenhum motivo não te xinguei não fiz nada não houve desacato. Como você sabe estávamos indo apé até o lugar o meu boneco cansa então eu ando de alt e vc me da /su decasato??? que desacato??? não te xinguei não vi desacato nenhum
- Alex_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 25/03/2013
postado em Qua 10 Jul 2013, 07:06
Tu dar 4 Passos e cansa Ok entao
postado em Qua 10 Jul 2013, 11:01
Eu já estava andando a pé a muito tempo pq vocês me atropelaram e mandaram minha moto la no oceano. o 1° /su foi aplicado corretamente eu estou aqui reivindicando o 2° /su desacato.
só que gosto da coisa bem feita então postei dês do inicio para ficar bem explicado
só que gosto da coisa bem feita então postei dês do inicio para ficar bem explicado
- Cannabiis_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 04/06/2012
postado em Seg 15 Jul 2013, 11:35
Denuncia UP.
Pelas ss não ví nenhum desrespeito, e se teve a defesa não posto as provas.
Portando será punido.
@Closed.
- /su Desacato = Desrespeito com um oficial da justiça.
Pelas ss não ví nenhum desrespeito, e se teve a defesa não posto as provas.
Portando será punido.
@Closed.
- [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421
- [12/9/2020] [Exército] Arcanjo_Winchester e Woozie_Winchester - /SU INDEVIDO, /M INDEVIDO e Matando sem tempo de rendição #89355
- [Guarda Nacional] Vinicius_carvalho SHOCK INDEVIDO, Thor_A7X Su indevido, Wheretched_Yamak Matando rendido
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [30/11/2016] [GATE] BaiDu_ThiieF Sanderson_Noix - /revistar indevido, /su indevido, DM (matou rendido) #906893
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos