- Wolvii_Mi➝ Membro do servidor
Registro : 15/04/2013
revisao de ban...
postado em Ter 9 Jul - 20:01
man a qnto tempo jogo aki?pra vc me ban...vi minhas deninciias vih tambem o ciano de surf no video q ele posto ele tambem naum vai ser punido ao fazer isso??? pq esses diia fui caranga por surf e elee soh pq eh cop pood fika de surf pra mtar por isso q me pulei e me matei o cara ta errado man ....affs pood me punir mas ja eh sakanagem me banir neh??? nunca usei xiter ou alguh parecido pra me banir tem q banir os xiters ai poow eu naum sempre joguei na maciiota erros todos cometem ...affs... e o yvis a qnto ele nem falo nadas ele eh noob entrei na org pra kausar naum fiii seu trooxa ...noob e outra yvis presta tençao ai oh do geito q tu fala q entrei p´ra troolar desde qndo mayans tiinha outro lider depois q tu entroo eu ja estava lah e como tu diz q entrii na org pra troolr??? se nem sab de nadas man...tençao adms intendo q errei e q vou ser punido mas punir diferente de ban... naum precisa banir gosto de jogar no bpg e trouxe milhares de player pro bpg pra caabr me banindo affs!!
Re: revisao de ban...
postado em Qua 10 Jul - 3:06
Olá Convidado,
Obrigado por contatar com a Equipe BPG.
Infelizmente não poderemos retirar o banimento sem provas de que o mesmo tenha sido um engano.
Se você acha que o seu banimento é um erro, por favor crie uma revisão de banimento, a qual é obrigatória os seguintes requisitos:
- Screen Shot (SS) da hora do banimento (não é a da tela de ban);
- Texto Esclarecendo o ocorrido.
Caso não tenha um dos seguintes requisitos, não poderemos efetuar a qualquer desbanimento.
Caso o seu banimento tenha sido correto, infelizmente, não poderemos desbanir a sua conta.
Nós não vamos lhe fornecer as provas, data e/ou o horário no qual a infração foi cometida, pois o sistema automaticamente identifica se o banimento foi aplicado legitimamente.
Nós não podemos transferir os dados uma conta que foi banida pela Staff. O uso e segurança de sua conta fórum e jogo é sua responsabilidade.
Para mais informações, por favor, leia as Regras Gerais do servidor.
Atenciosamente,
Bruno Vilhena.
Obrigado por contatar com a Equipe BPG.
Infelizmente não poderemos retirar o banimento sem provas de que o mesmo tenha sido um engano.
Se você acha que o seu banimento é um erro, por favor crie uma revisão de banimento, a qual é obrigatória os seguintes requisitos:
- Screen Shot (SS) da hora do banimento (não é a da tela de ban);
- Texto Esclarecendo o ocorrido.
Caso não tenha um dos seguintes requisitos, não poderemos efetuar a qualquer desbanimento.
Caso o seu banimento tenha sido correto, infelizmente, não poderemos desbanir a sua conta.
Nós não vamos lhe fornecer as provas, data e/ou o horário no qual a infração foi cometida, pois o sistema automaticamente identifica se o banimento foi aplicado legitimamente.
Nós não podemos transferir os dados uma conta que foi banida pela Staff. O uso e segurança de sua conta fórum e jogo é sua responsabilidade.
Para mais informações, por favor, leia as Regras Gerais do servidor.
Atenciosamente,
Bruno Vilhena.
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
- [Revisao de Ban]Banimento injusto pesso revisao por favor[Repost]
- [Revisao de Ban]Banimento injusto pesso revisao porfavor
- Revisão de Ban Dexter_Dillimore // Não feche minha revisão sem PROVAS
- [9/7/2023] Revisão - Sh_FawkeN - 5 dias agiardando revisao
- [Revisão] Fui banido no TS . Por Leo_Staff , Motivo : vai la cria revisão de ban
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos