- ReNatO_RuLeZ➝ Membro do servidor
Registro : 20/02/2013
[Revisão] ReNatO_RuLeZ and Sheriff_RuLeZ
postado em Ter 09 Jul 2013, 18:35
Bom, criei a conta Sheriff_RuLeZ simplesmente para ser advogado e tentar upar a habilidade de advogado ai eu fui tomei ban
(me falaram no ts que era por FAKE) fui lá logar na do ReNatO_RuLeZ e to BAN, como posso tomar ban por FAKE sendo que sou eu mesmo ?
Não tem nada nas regras citando sobre ter duas contas...
SS: https://i.imgur.com/LsBa0Ue.png
Olhei nas regras e não diz nada sobre isso e olha o que achei:
[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(0, 0, 0); font-family: Tahoma; font-size: 14px; line-height: 20.015625px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);"]7 - É extremamente proibido qualquer tipo de ofensa/preconceito/racismo a outros jogadores. Criação de fakes pra ofender alguém também são proibidos.
Atenção:No caso de racismo o jogador poderá tomar até ban permanente do servidor
[/b]
[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(0, 0, 0); font-family: Tahoma; font-size: 14px; line-height: 20.015625px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);"][b style="margin: 0px; padding: 0px;"]18 - Proibido conseguir dinheiro ilegalmente, sendo criando contas extras (fakes) para conseguir o dinheiro ou utilizando da pratica de bugs.[/b]
[/b]
(me falaram no ts que era por FAKE) fui lá logar na do ReNatO_RuLeZ e to BAN, como posso tomar ban por FAKE sendo que sou eu mesmo ?
Não tem nada nas regras citando sobre ter duas contas...
SS: https://i.imgur.com/LsBa0Ue.png
Olhei nas regras e não diz nada sobre isso e olha o que achei:
[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(0, 0, 0); font-family: Tahoma; font-size: 14px; line-height: 20.015625px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);"]7 - É extremamente proibido qualquer tipo de ofensa/preconceito/racismo a outros jogadores. Criação de fakes pra ofender alguém também são proibidos.
Atenção:No caso de racismo o jogador poderá tomar até ban permanente do servidor
[/b]
[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(0, 0, 0); font-family: Tahoma; font-size: 14px; line-height: 20.015625px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);"][b style="margin: 0px; padding: 0px;"]18 - Proibido conseguir dinheiro ilegalmente, sendo criando contas extras (fakes) para conseguir o dinheiro ou utilizando da pratica de bugs.[/b]
[/b]
- Pulaski_Lemon➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [Revisão] ReNatO_RuLeZ and Sheriff_RuLeZ
postado em Ter 09 Jul 2013, 20:58
foi apenas bug pelo visto,não está ban,
Closed.
Closed.
- [Revisao de Ban]Banimento injusto pesso revisao por favor[Repost]
- [9/7/2023] Revisão - Sh_FawkeN - 5 dias agiardando revisao
- [Revisão] Fui banido no TS . Por Leo_Staff , Motivo : vai la cria revisão de ban
- [12/12/2016] Revisão Ban - O_Corvo (revisão mais completa) - Old
- [Revisao de Ban]Banimento injusto pesso revisao porfavor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos