- Dimi_DreaD➝ Membro do servidor
Registro : 16/02/2013
[INTERPOL] Alexandre_Sykes | ANT-RPG
postado em Qua 10 Jul 2013, 16:05
Olha para começo o mesmo mandou voz de revista e veio atras de nos,por sorte o carro deles capotou no caso ficaram 3 membros sozinho e entao começou :
Pode observar que no começo do video ele ta posicionado para o lado direito --> e atira em joao_pites e o mesmo morre.Dps o mesmo joga granada e mata alexandre_033 no caso sobrando so o Alexandre_Sykes.
Alexandre_Sykes :
MATOU 2 membros para voltar hq pites_joao e alexandre_033 (ANT-RPG)
Su indevido | - /su Cúmplice = Quando um player está servindo de suporte à um procurado. No caso eu desci do carro e nao reagimos nem nada.
Revistando sozinho | (Revistou org que nao lhes pertence...e revistou sozinho ) Nao Revistar Organizaçoes Que Nao Sejam Do Nosso Pertence OBS : Peça /D Se Pode Revistar Pra Org Responsavel
INTERPOL
-PRIORIDADE : Mercenarios
- PONTOS IMPORTANTES QUE TEM NO MANUAL DA IP:
- PONTOS QUE TEM NO MANUAL DO LIDER DA INTERPOL A SEREM SEGUIDOS-Nao revistar sozinho a nao ser a frente da DP/Prefeitura-Nunca ser ANT RPG em Ronda
[i]-Nunca de /SU indevido em um player [/i]
-Nunca reviste sozinho
-Nao revistar Organizaçoes que nao seja do nosso pertence OBS :Peça no /D se pode revistar pra Org Responsavel Sempre Agradeça ao player depois da revista
Pode observar que no começo do video ele ta posicionado para o lado direito --> e atira em joao_pites e o mesmo morre.Dps o mesmo joga granada e mata alexandre_033 no caso sobrando so o Alexandre_Sykes.
Alexandre_Sykes :
MATOU 2 membros para voltar hq pites_joao e alexandre_033 (ANT-RPG)
Su indevido | - /su Cúmplice = Quando um player está servindo de suporte à um procurado. No caso eu desci do carro e nao reagimos nem nada.
Revistando sozinho | (Revistou org que nao lhes pertence...e revistou sozinho ) Nao Revistar Organizaçoes Que Nao Sejam Do Nosso Pertence OBS : Peça /D Se Pode Revistar Pra Org Responsavel
INTERPOL
-PRIORIDADE : Mercenarios
ESPERO PUNIÇAO SEVERA DESTE MEMBRO !!
- MariianO_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
Re: [INTERPOL] Alexandre_Sykes | ANT-RPG
postado em Qua 10 Jul 2013, 16:13
Não entendi o motivo de jogar a granada, será punido.
- Alexandre_KruelL➝ Membro do servidor
Registro : 12/03/2012
postado em Qua 10 Jul 2013, 16:17
o Cara tava Matei Pra Desbuga-lo e ele tirou em min dps os Devidos Meliantes Chegarão dei voz antes do Oficial Morrer. ai ele Morre e Fiquei sozinho no QRU
- Dimi_DreaD➝ Membro do servidor
Registro : 16/02/2013
postado em Qua 10 Jul 2013, 16:24
NAO VEM COM ESSA QUE TAVA BUGADO ...PQ VCS TAVAM RONDANDO SE TIVESSE BUGADO (/Q) RESOLVE
- KoOk_FaiN➝ Membro do servidor
Registro : 28/06/2013
postado em Qua 10 Jul 2013, 16:27
Eu sou nivel 3 ainda,mais sei quase todas as regras do servidor,e quase todas as regras de todas as orgs,esse cara deveria ser punido sim
- MariianO_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
postado em Qua 10 Jul 2013, 17:11
NÃO PERTENCE MAIS A ORGANIZAÇÃO.
- ConvidadoConvidado
postado em Sex 19 Jul 2013, 19:52
Denuncia UP
Closed
Closed
Permissões neste sub-fórum