Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jocker_Rip
Jocker_Rip
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 81
Idade Idade : 29
Registro Registro : 07/03/2013

[BOPE] Lohal_inzao - ANTI-RPG(DB, VOZ 2X1, EQUIPAR EM BATALHA, SEQ ENGAJANDO SOZINHO) Empty

[BOPE] Lohal_inzao - ANTI-RPG(DB, VOZ 2X1, EQUIPAR EM BATALHA, SEQ ENGAJANDO SOZINHO)

postado em Qua 10 Jul 2013, 21:47

Aqui segue a SS, com o outro membro que crashou, para não dizerem que fomos anti-rpg sequestrando 2x1.
Mas isso não vem ao caso, o que vem ao caso é o vídeo acima.

[BOPE] Lohal_inzao - ANTI-RPG(DB, VOZ 2X1, EQUIPAR EM BATALHA, SEQ ENGAJANDO SOZINHO) K2g5
Lohal_Alliance
Lohal_Alliance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/06/2013

[BOPE] Lohal_inzao - ANTI-RPG(DB, VOZ 2X1, EQUIPAR EM BATALHA, SEQ ENGAJANDO SOZINHO) Empty

Re: [BOPE] Lohal_inzao - ANTI-RPG(DB, VOZ 2X1, EQUIPAR EM BATALHA, SEQ ENGAJANDO SOZINHO)

postado em Qua 10 Jul 2013, 21:55
Você só esqueceu de frapar a hora que chegaram a Cheetah e o Subaru pra te repreender ne sendo assim 4x2 (no Caso os membros da BOPE)?? Aonde DB que eu nao vi???  A unica coisa que vi que errei foi o equipar em Combate,isso eu errei mesmo.
Jocker_Rip
Jocker_Rip
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Re: [BOPE] Lohal_inzao - ANTI-RPG(DB, VOZ 2X1, EQUIPAR EM BATALHA, SEQ ENGAJANDO SOZINHO)

postado em Qua 10 Jul 2013, 22:01
Tu deve estar cego então.
Quando o cheetah chegou foi bem depois correto ? 
Isso já tinham metido o pé e estava eu sozinho, erro lá do membro da minha org que já foi tudo acertado.
Me rendi e me prenderam.

Agora tu cometeu ato ANTI-RPG, tu sabe que não tem como escapar né ?

Te aconselho ler novamente as regras falou ?
Que isso sirva de lição pra você.
                                                                   Não volto mais a responder
Ciano_LastWay
Ciano_LastWay
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 228
Idade Idade : 28
Registro Registro : 02/05/2013

postado em Qui 11 Jul 2013, 05:59
Independente de tudo . Quero saber aonde mostra que 2 x 1 é proibido...
Quanto ao DB o q eu vi foi um Principio de DB porém como não apresentou continuidade não vejo porque punição por DB.
Já a parte de equipar em Batalha, Bem ele equipa e logo após não continua na batalha ele apenas se mantém no Local . Mas deverá ser punido do mesmo jeito.

Membro será Punido perante a ORG.

Abraços.
Jocker_Rip
Jocker_Rip
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 11 Jul 2013, 16:59
Ciano_Henrique escreveu:Independente de tudo . Quero saber aonde mostra que 2 x 1 é proibido...
Quanto ao DB o q eu vi foi um Principio de DB porém como não apresentou continuidade não vejo porque punição por DB.
Já a parte de equipar em Batalha, Bem ele equipa e logo após não continua na batalha ele apenas se mantém no Local . Mas deverá ser punido do mesmo jeito.

Membro será Punido perante a ORG.

Abraços.

Na verdade, estávamos sequestrando com 3 membros, mas um crashou.
Ele tentou engajar 3x1, e também não se pode engajar sozinho, tem que ter no mínimo 3 cops JUNTOS.
Equipou em batalha sim, não interessa se parou, mas equipou.
Cometeu DB SIM! Só não me acertou pois desviei, ou precisava acertar para cometer o DB ? Então eu teria que levar os tiros do tal ?

BOM SÓ VOLTEI A RESPONDER POIS ERA O LÍDER DA ORG.
                            NÃO IREI VOLTAR A RESPONDER, AGUARDO PUNIÇÃO NO INDIVÍDUO QUE COMETEU ATO ANTI RPG.

GRATO,
JOCKER
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Sex 19 Jul 2013, 20:04
Denuncia UP

OBS : Será punido por db + equipar em batalha ;

Closed Shocked 
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos