Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SpawN_Kohler
SpawN_Kohler
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 35
Idade Idade : 30
Registro Registro : 20/06/2013

[PC] Xspider_ElemenT /su Indevido Empty

[PC] Xspider_ElemenT /su Indevido

postado em Qui 11 Jul 2013, 16:29
Eu fui na Ilha Pirata de boa na lagoa ,cumprir meu contrato ai tomo /su cumplice ? Eu nem perto dos cara q tava roubando estava , tinha q matar um deles que era esse Ilusao_BR1 e tomei /su cumplice .. Sem eu atirar ou ficar la perto ajudando eles ... Se fosse /su invasao por causa da Ilha e tals nao ... Mais Foi /su cumplice ..
Ai ADM ve oq Faz..

[PC] Xspider_ElemenT /su Indevido 346onl3

Link :

http://tinypic.com/r/346onl3/5

[PC] Xspider_ElemenT /su Indevido Fehouv

Link :

http://tinypic.com/r/fehouv/5

[PC] Xspider_ElemenT /su Indevido 2pq9c9u

Link :

http://tinypic.com/r/2pq9c9u/5
DaviD_Krieger
DaviD_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2204
Idade Idade : 26
Registro Registro : 21/01/2013

Re: [PC] Xspider_ElemenT /su Indevido

postado em Qui 11 Jul 2013, 17:19
Se um COP for impedir um roubo e membros estiverem "esperando o roubo acontecer" para ganhar os benefícios do roubo, o cop pode dar /su cumplice em todos que naquele local estejam !

Agora Olhe Minhas Ss:

Spoiler:

Então Explicando o Que Realmente Aconteceu:

-Você Estava Esperando o Roubo Acontecer Para Depois Matar o ilusão  pois sabia que se tenta-se antes, iria morrer(Foda-se Se Não Estivesse Estava Na Ilha e Antes Do Roubo Acontecer Então Posso Lhe Dar Su Cumplice)

-O Roubo Aconteceu, Você Foi Burro e Ficou Longe Do Cofre, Por Isso Não Pegou Nível De Procura Nem Dinheiro.

-Eu Lhe Dei Su Cumplice Por Estar No Local Antes Do Roubo Acontecer!!

CADE A SS DE VC CUMPRINDO CONTRATO NELE DENTRO DA ILHA??? EM?? ACHA QUE SOU IDIOTA RAPAZ??? ESTÁ MTO ENGANADO!!

Não Me Interessa Se o Seu Contrato Estava No Local... Está Na Ilha Antes Do Roubo Ser Efetuado = SU CUMPLICE

E Não Sei Por Que Denunciar, Se Não Fosse Cúmplice Seria Invasão, e Você iria Preso Do Mesmo Jeito!! Os 2 Sus Estão Corretos.

Então, Cade o Su Indevido??

Esperando Admin Very Happy
SpawN_Kohler
SpawN_Kohler
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 35
Idade Idade : 30
Registro Registro : 20/06/2013

postado em Qui 11 Jul 2013, 18:22
Filho eu cheguei junto com a pc praticamente , qnd subi encima da ilha vcs estavam la ... Eu fikei de Longe para matar ele de sniper , pq se eu fosse la perto pra matar provavelmente iria morrer pq tinha mais Membros dos Aztecas la .. E eu devo ter roubado junto com eles neh ? igual segue sua SS ai e na minha eles subindo correndo e eu nem roubei , so tomei o su msm... Se eu msm quissese roubar estaria no Local do Cofre la junto com todos
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Sex 19 Jul 2013, 20:17
Denuncia FAIL

OBS : Se um COP for impedir um roubo e membros estiverem "esperando o roubo acontecer" para ganhar os benefícios do roubo, o cop pode dar /su cumplice em todos que naquele local estejam !
Obs : SpawN_Vilhena levará punição reversa 

Closed Shocked 
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos