- Jocker_Rip➝ Membro do servidor
Registro : 07/03/2013
[PM] Ken_Bet - SU INDEVIDO
postado em Qui 11 Jul 2013, 18:20
QUERO VER DA ONDE EU PARTICIPEI NO CUMPLICE.
QUERO VER, VOCÊ NUNCA VAI TER PROVAS, BOA CARANGA.
AQUELE ABRAÇO, ESPECIAL PARA O LÍDER.
- Ken_Bet➝ Membro do servidor
Registro : 08/06/2013
Re: [PM] Ken_Bet - SU INDEVIDO
postado em Qui 11 Jul 2013, 20:18
SS-> http://imm.io/1c1Ok
Eu estava rondando com meus amigos da PM e acabei me perdendo deles e cai de um morro então dei de cara com um grupo dos balas tramando algo, eu vi o Jocker entrando em um carro cheio de procurado e dei /su cúmplice, como ele comprova no próprio SS em alguns minutos ele comprova q estava com um monte de procurados.
A lei na vida real funciona assim, ando com bandido você acaba se transformando em um cúmplice.
- Jocker_Rip➝ Membro do servidor
Registro : 07/03/2013
postado em Qui 11 Jul 2013, 20:32
Você não pode fazer isso sozinho.
Você está errado, mandando voz 4x1 e dando su cumplice sendo que não fiz nada.
E não adianta apagar essa sua SS que já salvei.
Aguardo PUNIÇÃO.
segue a SS do TAL, se ele apagar:
Você está errado, mandando voz 4x1 e dando su cumplice sendo que não fiz nada.
E não adianta apagar essa sua SS que já salvei.
Aguardo PUNIÇÃO.
segue a SS do TAL, se ele apagar:
- Rafa_BengaLa➝ Membro do servidor
Registro : 25/08/2012
postado em Qui 11 Jul 2013, 20:56
Será Punido !!
- Cannabiis_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 04/06/2012
postado em Seg 15 Jul 2013, 13:16
Denuncia Fail.
Sua ss mostra você com carro cheio de procurado dando fuga, ou seja isso já e cúmplice. E na sua primeira ss mostra um /m do bope também. Sobre a SS do 4x1 não é isso que esta sendo denunciado aqui.
Então pelo /su cumplice indevido é fail pois você esta dando fuga junto com monte de procurado.
@Closed.
Sua ss mostra você com carro cheio de procurado dando fuga, ou seja isso já e cúmplice. E na sua primeira ss mostra um /m do bope também. Sobre a SS do 4x1 não é isso que esta sendo denunciado aqui.
Então pelo /su cumplice indevido é fail pois você esta dando fuga junto com monte de procurado.
@Closed.
- [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421
- [12/9/2020] [Exército] Arcanjo_Winchester e Woozie_Winchester - /SU INDEVIDO, /M INDEVIDO e Matando sem tempo de rendição #89355
- [Guarda Nacional] Vinicius_carvalho SHOCK INDEVIDO, Thor_A7X Su indevido, Wheretched_Yamak Matando rendido
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [30/11/2016] [GATE] BaiDu_ThiieF Sanderson_Noix - /revistar indevido, /su indevido, DM (matou rendido) #906893
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos