- BrunA_PupO➝ Membro do servidor
Registro : 11/06/2012
fui banida por um erro.
postado em Qui 11 Jul 2013, 19:36
atençao adm fui banida por um erro q foi conversado com os adm ai eles viram meu lado e disseram q se nao me ouvisse e nao ouvisse meo primo eu nao iria ser desban mas ja foi ouvido os dois peço revisao aqui com todos respeito,isso foi um erro de vcs nao foi meu.atensiosamente BrunA_PupO
- Ryan_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 27/02/2013
Re: fui banida por um erro.
postado em Qui 11 Jul 2013, 19:55
Exatamente eu , e mais outros admin's estavamos no Ts o microfone do seu primo nao estava muito bom , pedimos para que escutássemos a voz dos 2 , porem só ouvimos uma voz que era de homem( no qual falava que era seu primo ) , tu foi banida(o) por fake , e a revisao de ban ainda continua fora dos padrões .
BrunA_PupO
Obrigado por contatar com a Equipe BPG.
Nosso sistema indica que a sua conta foi banida legitimamente, infelizmente não poderemos remover o seu banimento.
Nós não vamos lhe fornecer as provas, data e/ou o horário no qual a infração foi cometida, pois o sistema automaticamente identifica se o banimento foi aplicado legitimamente.
Nós não permitimos criação de novas contas, nem fazemos transferências de dados de uma conta que foi banida pela Staff. O uso e segurança de sua conta fórum e jogo é sua responsabilidade.
Para mais informações, por favor, leia as Regras Gerais do servidor.
Atenciosamente,
Ryan_Staff
BrunA_PupO
Obrigado por contatar com a Equipe BPG.
Nosso sistema indica que a sua conta foi banida legitimamente, infelizmente não poderemos remover o seu banimento.
Nós não vamos lhe fornecer as provas, data e/ou o horário no qual a infração foi cometida, pois o sistema automaticamente identifica se o banimento foi aplicado legitimamente.
Nós não permitimos criação de novas contas, nem fazemos transferências de dados de uma conta que foi banida pela Staff. O uso e segurança de sua conta fórum e jogo é sua responsabilidade.
Para mais informações, por favor, leia as Regras Gerais do servidor.
Atenciosamente,
Ryan_Staff
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos