- Rafa_Proforte➝ Membro do servidor
Registro : 07/11/2012
[C.V] Amendoim_DasMana [DB]
postado em Qui 11 Jul 2013, 20:29
O Video Mostra Claramente Amendoim_DasMana Chegando Em Uma Moto e Tirando Todo O Meu Colete DB Claro
Quero Que Player Seja Punido
- Amendoim_DasMina➝ Membro do servidor
Registro : 15/11/2012
Re: [C.V] Amendoim_DasMana [DB]
postado em Qui 11 Jul 2013, 20:53
Primeiramente Queria dizer que eu não jogo Tibia pra ter mana
Meu nick eh : Amendoim_DasMina
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E a minha intenção não foi atirar em você, como pode ver eu parei na frente do carro e atirei com intenção de atirar no carro, na hora que vi que os tiros pegaram em você parei de atirar. Tanto que não cheguei a te matar e nem arrancar life somente o colete e não foi intencional
Como você pode reparar no próprio vídeo o capo do sabaru é rebaixado por isso os tiros não pegaram no carro e sim no membro que estava parado.
Peço desculpas ao membro se isso te deixou chateado, ta certo em denunciar.
Meu nick eh : Amendoim_DasMina
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E a minha intenção não foi atirar em você, como pode ver eu parei na frente do carro e atirei com intenção de atirar no carro, na hora que vi que os tiros pegaram em você parei de atirar. Tanto que não cheguei a te matar e nem arrancar life somente o colete e não foi intencional
Como você pode reparar no próprio vídeo o capo do sabaru é rebaixado por isso os tiros não pegaram no carro e sim no membro que estava parado.
Peço desculpas ao membro se isso te deixou chateado, ta certo em denunciar.
- Ryan_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 27/02/2013
Re: [C.V] Amendoim_DasMana [DB]
postado em Qui 11 Jul 2013, 22:41
Denuncia Up , player sera punido
Só uma pequena correção no nick do denunciado que é Amendoim_DasMina
Só uma pequena correção no nick do denunciado que é Amendoim_DasMina
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos