- PlayeR_WizzarD➝ Membro do servidor
Registro : 22/06/2013
[Exército] Tonho_Roby [DM]
postado em Sáb 13 Jul 2013, 18:20
Bom eles invadiram a minha HQ para pegar os procurados que estavam lá e do nada começaram a atirar em mim sendo que eu nao estava nem procurado como podem ver no vídeo.
Bom o Tonho_Roby foi o segundo a atirar mais estou denunciando ele pois foi ele que atirou mais.
O Red_SkyfalL atirou mais se ligou que estava sem procura e saiu. Por isso não o denunciei.
Bom o Tonho_Roby foi o segundo a atirar mais estou denunciando ele pois foi ele que atirou mais.
O Red_SkyfalL atirou mais se ligou que estava sem procura e saiu. Por isso não o denunciei.
- Vinicius_Sky➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2011
Re: [Exército] Tonho_Roby [DM]
postado em Sáb 13 Jul 2013, 18:23
Não tem provas suficientes de DM ae. Eles estavam pegando o procurado e voce ali como qualquer org tentando proteger, levou 1 tiro e posto forum '-'
Haviam procurados atras de você, por isso levou tiros, estava entre os tiros, pedirei o Red para vir aqui na denuncia postar o video.
Haviam procurados atras de você, por isso levou tiros, estava entre os tiros, pedirei o Red para vir aqui na denuncia postar o video.
postado em Sáb 13 Jul 2013, 18:34
Eu estava la e todos os procurados ja tinham morrido !!
ele foi la e atirou em mim !!
Ta claro.
da pra ver a faisca dos tiros dele em minha direção e eu tbm virei pra tras e nao tinha ngm atras de mim
ele foi la e atirou em mim !!
Ta claro.
da pra ver a faisca dos tiros dele em minha direção e eu tbm virei pra tras e nao tinha ngm atras de mim
- Red_SkyFalL➝ Membro do servidor
Registro : 16/05/2013
postado em Dom 14 Jul 2013, 13:13
Você entro na frente do procurado,Incrivel isso vc frapa so nois atirando pq nao frapo o procurado atraz de vc? vo upa o video Aqui,quando upar Vou postar....
TA AE a PROVA
TA AE a PROVA
postado em Dom 14 Jul 2013, 13:52
MEU DEUS !!!!
A DENUNCIA NAO E CONTRA VC !!!
PRESTA A ATENÇAO NO TITULO !
E COMO JA DISSE !! EU VIREI PRA TRAS E NAO VI PROCURADO ALGUM NO VIDEO ENTAO NAO TEM O PQ DE ATIRAR EM MIM !!
CITO O Dk_TaKerS.
PARA ELE FALAR !
A DENUNCIA NAO E CONTRA VC !!!
PRESTA A ATENÇAO NO TITULO !
E COMO JA DISSE !! EU VIREI PRA TRAS E NAO VI PROCURADO ALGUM NO VIDEO ENTAO NAO TEM O PQ DE ATIRAR EM MIM !!
CITO O Dk_TaKerS.
PARA ELE FALAR !
- Dk_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 20/04/2013
postado em Dom 14 Jul 2013, 13:57
Sr ReD_SkyFaIL
Como no vídeos mesmo mostra, se tinha procurado na HQ, Eles atiraram e mataram, e continuaram a atirar, se acertou algum membro meu dentro da HQ, sem estar com procura, e dominado DM "Death-Match", e Ele irá pagar pelo que fez, Porque ninguém e cego, para ver os Procurados Mortos e ainda continuar Atirando, Eu aguardo Punição dos Mesmos.
Como no vídeos mesmo mostra, se tinha procurado na HQ, Eles atiraram e mataram, e continuaram a atirar, se acertou algum membro meu dentro da HQ, sem estar com procura, e dominado DM "Death-Match", e Ele irá pagar pelo que fez, Porque ninguém e cego, para ver os Procurados Mortos e ainda continuar Atirando, Eu aguardo Punição dos Mesmos.
- [16/11/2020] [Exército] KAKASHI_ALCATEIA - Exercito não faz seu trabalho direito e pratica ANT RPG #3882
- [28/1/2020] [Exército] Orochi_ e Sweet_NoiX - Exercito atirando na viatura da PF #2977
- [21/3/2023] [Exército] SamuK_DuTrem - Membro do exército invadindo TR solo. #124176
- [11/7/2021] [Exército] Nome_Sobrenome - Exército dando 2 /su por porte de arma #1073200
- [7/1/2024] [Exército] heitodatc | luanzsx7 - Exercito - Atitude ANTIRPG + DM #923704
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos