- Brrox_Heineken➝ Membro do servidor
Registro : 06/02/2013
[CIVIL] Nychollas_SK - DM
postado em Dom 14 Jul 2013, 00:17
- Nichollas_WanteD➝ Membro do servidor
Registro : 26/02/2013
Re: [CIVIL] Nychollas_SK - DM
postado em Dom 14 Jul 2013, 13:30
Não fiz DM, ele mirou para mim (deve ter cortado o vídeo) e no chat aparece eu falando:
Nichollas_SK: Se fizer dm tá fudido.
Em tom de irônia ele responde:
Brrox_NexxTz: Será?
Então foi defesa pessoal, não vi o ato de matar sem motivo, até que motivo eu tive.
Então foi defesa pessoal, não vi o ato de matar sem motivo, até que motivo eu tive.
postado em Dom 14 Jul 2013, 18:12
Nichollas_SK escreveu:Não fiz DM, ele mirou para mim (deve ter cortado o vídeo) e no chat aparece eu falando:
Defesa? Eu não fiz DM em você em momento algum, apenas mirei. Pode até ver, seu colete ainda está inteiro.
Defesa pessoal? será q é motivo apenas a pessoa apenas mirar pra você, vc pode matar ela sem problema algum?
Isso não justifica.
- Nichollas_WanteD➝ Membro do servidor
Registro : 26/02/2013
postado em Seg 15 Jul 2013, 14:43
Ao apontar uma arma para a pessoa, você está automaticamente ameaçando-a, a reação não seria outra. DEFESA PESSOAL!
postado em Seg 15 Jul 2013, 17:12
Nichollas_SK escreveu:Ao apontar uma arma para a pessoa, você está automaticamente ameaçando-a, a reação não seria outra. DEFESA PESSOAL!
Vamos esperar admin, vms ver .
Pra mim, isso não é motivo para me matar. =D
postado em Ter 16 Jul 2013, 08:45
Denúncia UUP '
Motivo : Provas concretas.
Não é porque ele 'ironizou' ou mirou em você rapidamente que você tem direito de matar alguém. Não se baseie DEMAIS na vida real.
Um exemplo: Suponhamos que eu esteja na rua como civil, e miro em um carro passando cheio de criminosos, sem atirar. Não é porque são criminosos, ou porque estão armados. Eles não terão direito nenhum em atirar em mim.
Repito. Não baseie-se demais na vida real. O servidor tem regras, e devem ser seguidas.
Player será punido.
CLOOSED !
Motivo : Provas concretas.
Não é porque ele 'ironizou' ou mirou em você rapidamente que você tem direito de matar alguém. Não se baseie DEMAIS na vida real.
Um exemplo: Suponhamos que eu esteja na rua como civil, e miro em um carro passando cheio de criminosos, sem atirar. Não é porque são criminosos, ou porque estão armados. Eles não terão direito nenhum em atirar em mim.
Repito. Não baseie-se demais na vida real. O servidor tem regras, e devem ser seguidas.
Player será punido.
CLOOSED !
- [24/12/2016] [Civil] Weel_MalLBOR0 - eu Estava na hq policia civil quando ele chego tava parado la na hq civil chegos me mantado todo hs e me tirado eu tava na min . me mantado 4vez
- [11/7/2021] [Civil] xFuuury_GH7 - Trolando Seq sozinho e sendo civil #589275
- [10/6/2014] [Civil] Eduardo_Dudss - DB civil de sf novato tentando me matar atropelado
- [8/5/2021] [Civil] Erick_Bruno - Tentando intervir sequestro sendo civil e estando sozinho. #226440
- [18/1/2015] [Civil] MaconhasJr_HV - Civil esta procurado mandamos 3 vozes pra ele e ele saiu do jogo #14954454854
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos