Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
alone_Silva
alone_Silva
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 28
Registro Registro : 01/11/2011

janjao me deu /su indevido quando sai da prisão o ApollyoN pediu para mim aposta para ele - Página 2 Empty

janjao me deu /su indevido quando sai da prisão o ApollyoN pediu para mim aposta para ele

postado em Sex 25 Nov 2011, 11:42
Relembrando a primeira mensagem :

eu tinha acabado de sair da prisão ae o janjao me deu su atoa e me prendeu de novo olha ae a foto https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/28/samp418lh.png/

AllaaN_Hanyou
AllaaN_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 116
Idade Idade : 31
Registro Registro : 05/10/2011

janjao me deu /su indevido quando sai da prisão o ApollyoN pediu para mim aposta para ele - Página 2 Empty

Re: janjao me deu /su indevido quando sai da prisão o ApollyoN pediu para mim aposta para ele

postado em Qua 30 Nov 2011, 17:03
N receberao punicao , #Fato vc estava de Dm as (SS) comprova tudo .

Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 34
Registro Registro : 04/10/2011

Re: janjao me deu /su indevido quando sai da prisão o ApollyoN pediu para mim aposta para ele

postado em Sáb 03 Dez 2011, 20:53
só pelas ofensas a ele já ñ se torna indevido, irei poupar de ler o resto, pois o titulo da denuncia é por su indevido, você ofende o Janjao, o cérto é aplicar o Su de acordo,

CLOSED.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos