- jon_AnarchY➝ Membro do servidor
Registro : 09/05/2013
[Mayans] LeGenD_MalLBorO-[Ant-Rpg]
postado em Sáb 20 Jul 2013, 22:35
Como mostra no primeiro vídeo mandamos voz de sequestro para para a vitima, envés do mesmo entra no carro como pedimos ele preferiu hesitar e tentar fugir com os barcos, primeiro alegando estar na água oque não muda nada, depois admite estar tentando resistir 3x1 dizendo"tentei fugir mas estou sem money". Quando ele cai na água começa perder vida sem explicação e morre.
No segundo vídeo mostra que ele inda está na hq mas logo em seguida sai do jogo.
No segundo vídeo mostra que ele inda está na hq mas logo em seguida sai do jogo.
- ConvidadConvidado
Re: [Mayans] LeGenD_MalLBorO-[Ant-Rpg]
postado em Sáb 20 Jul 2013, 22:44
Eu sou membro mayans e agente tem contrato com os Los Vagos, acho isso meio estranho não ? Uma organização que tem contrato com a gente sair pra sequestrar o mesmo ? Estranho!
- ConvidadConvidado
postado em Dom 21 Jul 2013, 01:03
CONTRA-PROVAS
Como citado na primeira fala do denunciante: "[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(0, 0, 0); font-family: Tahoma; font-size: 14px; line-height: 20.015625px; background-color: rgb(255, 255, 255);"]mandamos voz de sequestro para para a vitima, envés do mesmo entra no carro como pedimos ele preferiu hesitar e tentar fugir com os barcos, primeiro alegando estar na água oque não muda nada, depois admite estar tentando resistir 3x1 dizendo"tentei fugir mas estou sem money". [/b]
Em minha alegação citando que eu estava na água como a mesma mostra foi pelo seguinte motivo: Segundo o que me foi informado pelo Jon no TS eles estavam apenas com um carro na tentativa de me sequestrar e um carro dos mesmos se encontrava na água e por este motivo falei: "Eu to na água, vocês estão a pé" No segundo ato onde ele diz que eu admito tentar resistir 3x1 foi o seguinte: A ação de sequestro ocorreu próximo a lotérica, então dei fuga de moto e ao chegar no aluguel de barcos reparei que me encontrava com dinheiro negativo e por este motivo continuei no local. Após perceber que o carro dos sequestradores se encontrava dentro da água (Não havia visto o outro carro pois foi me falado que só havia um) fiquei indo de barco em barco, tanto que quando falaram: G, eu perguntei g onde fi, até avistar o outro carro na areia e fui na direção do mesmo para seguir com o RPG até que "sem mais nem menos" minha vida começa a descer e eu acabo morrendo.
Agora vamos só analisar: Onde já se viu alguém morrer sem mais nem menos? Não havia como, a única explicação para isso é um dos sequestradores terem me matado ou alguém de fora ter feito a execução.
Aguardo a análise de um dos ADM's para que seja resolvida esta situação inconveniente.
postado em Dom 21 Jul 2013, 16:20
Primeiro eu gostaria de pedir apenas a resposta de quem for citado, Lider/Sub ou adm.
Segundo Vagos não tem contrato com Mayans.
Terceiro estranho é estar em uma org e não saber os contratos da mesma.
Cara como mostra nas ultimas partes do vídeo, o carro em que nós estávamos que era o fora da água se encontra totalmente visível muito difícil de não ver, e você ficou se enrrolando.
Concordo com você sobre morrer sem mais nem menos, porém se prestar atenção nos membros vai perceber que o Weed_walker não te procura e o lukas_pimpao aparece com os mesmo 6 níveis de procura que ele já estava, uma execução de fora não faz sentido se você me disse no TS3 que era o único membros Mayans logado na hora do ocorrido.
Segundo Vagos não tem contrato com Mayans.
Terceiro estranho é estar em uma org e não saber os contratos da mesma.
Cara como mostra nas ultimas partes do vídeo, o carro em que nós estávamos que era o fora da água se encontra totalmente visível muito difícil de não ver, e você ficou se enrrolando.
Concordo com você sobre morrer sem mais nem menos, porém se prestar atenção nos membros vai perceber que o Weed_walker não te procura e o lukas_pimpao aparece com os mesmo 6 níveis de procura que ele já estava, uma execução de fora não faz sentido se você me disse no TS3 que era o único membros Mayans logado na hora do ocorrido.
- Yvao_banido➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2012
postado em Seg 22 Jul 2013, 10:28
Wecio_Augusto Não faz parte da organização no BPG [1], pelo oque eu vi ele estava si rendendo indo pro veículo quando do nada mataram ele não vi nada de anti-rpg só achei estranho do nada matarem ele.
Não Sera Punido Na Organização
Att: Líder Mayans M.C
postado em Seg 22 Jul 2013, 17:14
É eu também acho muito estranho ele morrer do nada onde que no vídeo mostra que não foi nenhum de nós que o matou. E eu volto a dizer que acho a atitude dele ant-rpg de nadar de um barco até outro barco e tentar a fuga.
- ConvidadConvidado
postado em Seg 22 Jul 2013, 18:28
Repito que ao chegarem não fiz tentativa de fuga simplesmente me direcionei de barco em barco por não ter visto o carro na areia e apenas ter visto um na água já afundando.
A questão é que no momento da ação eu estava com o bug do mouse e eu não conseguia utiliza-lo para virar a câmera e preferi não dar ESC para os sequestradores não chorarem!
Felizmente não tenho tido mais problema com este bug do mouse pois agora utilizo: http://mixmods.blogspot.com.br/2011/10/desbugador-de-mouse.html Recomendo a todos que tenham esse bug que utilizem esse fixer também!
Aguardando uma análise dos ADM's e a resolução da denuncia.
postado em Qua 24 Jul 2013, 20:18
Cara para de ser cínico com esses links para ajuda de bug, até porque aqui onde você está sendo denunciado por uma atitude ant-rpg não é o lugar mais adequado para isso.
Quero dizer que mesmo depois de você ter me chamado mais uma vez ontem no TS3 para dizer que falo com alguns dos Saff's e eles "disseram" que a denuncia seria fail, eu não vou retirar. E é a ultima coisa que tenho a dizer até os admins fecharem a denuncia.
Quero dizer que mesmo depois de você ter me chamado mais uma vez ontem no TS3 para dizer que falo com alguns dos Saff's e eles "disseram" que a denuncia seria fail, eu não vou retirar. E é a ultima coisa que tenho a dizer até os admins fecharem a denuncia.
- ConvidadConvidado
postado em Qui 25 Jul 2013, 00:11
Sim Senhora, simplesmente tento sempre resolver tudo in-game mas já que preferem levar tudo ao fórum aqui estou, suas palavras não me atingem e eu tentei várias vezes uma resolução sem a necessidade da denuncia e você recusou.
Agora vamos deixar as autoridades (Admins) selecionar quem está certo ou não!
A questão do link foi algo útil que apenas citei pois isto vai fazer com que eu não tenha mas o problema que tive e para que outros players não tenham este problema também!
postado em Dom 28 Jul 2013, 14:27
denúncia up,
tem claramente dois subarus pronto pra uso, no caso um na água que não spawnou ou seja, dava pra usar, você não entrou porque não quis.. depois sumiu do nada, não postou prova de que se rendeu depois de sumir também,
closed
tem claramente dois subarus pronto pra uso, no caso um na água que não spawnou ou seja, dava pra usar, você não entrou porque não quis.. depois sumiu do nada, não postou prova de que se rendeu depois de sumir também,
closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos