- Rafa_Proforte➝ Membro do servidor
Registro : 07/11/2012
[PCC] Burnt_RusseL Ant-Rpg Reagindo 3x1 Depois Do Assalto
postado em Seg 22 Jul 2013, 01:12
Como Vcs Podem Ver Ele Aceita Assalto Mais Fica Chatiado E Mete Bala Reagindo a 3x1 ANT-RPG
Quero Punicao Conta Ele
- Burnt_Kohler➝ Membro do servidor
Registro : 06/11/2011
Re: [PCC] Burnt_RusseL Ant-Rpg Reagindo 3x1 Depois Do Assalto
postado em Seg 22 Jul 2013, 09:48
Reagindo ? Eu aceitei ai, No meu intender quando eu aceito o assalto acaba ¬¬
Como voces sao inimigos nao e considerado DM
E Nas regras de Assalto nao diz nada falando que depois de aceitar nao posso atirar
REGRAS DE ASSALTO
[1] A mesma vítima só pode ser roubada novamente passado 3h desde a última vez em que foi assaltada.
[2] Voz de Assalto feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
[3] Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
[4] A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 sera considerado ant-rpg e a punição a ser dada é de 180 Min de cadeia.
[5] Proibido Assaltar Players level 2 ~ 3.
** Regra Importante Sobre Assalto e Sequestro **
[1] Proíbido Sequestrar ou Assaltar Em Combate! Se você tiver Trocando Tiro Com uma Pessoa Já Estando em Combate, Não Podera Vir Terceiros Dar Voz de Sequestro Ou Assalto.
[2] A Vitima/Refém só poderá dar a fuga para a liberdade quando houver tiros de uma das partes (meliantes ou cops).
→ [2.1] Em caso de sequestro, o refém não pode dar fuga se não estiver um cop na luta. Caso seja apenas o meliante a matar o refém, o mesmo não pode sair de onde está: significa estar a ser morto (como na vida real)
Como voces sao inimigos nao e considerado DM
E Nas regras de Assalto nao diz nada falando que depois de aceitar nao posso atirar
REGRAS DE ASSALTO
[1] A mesma vítima só pode ser roubada novamente passado 3h desde a última vez em que foi assaltada.
[2] Voz de Assalto feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
[3] Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
[4] A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 sera considerado ant-rpg e a punição a ser dada é de 180 Min de cadeia.
[5] Proibido Assaltar Players level 2 ~ 3.
** Regra Importante Sobre Assalto e Sequestro **
[1] Proíbido Sequestrar ou Assaltar Em Combate! Se você tiver Trocando Tiro Com uma Pessoa Já Estando em Combate, Não Podera Vir Terceiros Dar Voz de Sequestro Ou Assalto.
[2] A Vitima/Refém só poderá dar a fuga para a liberdade quando houver tiros de uma das partes (meliantes ou cops).
→ [2.1] Em caso de sequestro, o refém não pode dar fuga se não estiver um cop na luta. Caso seja apenas o meliante a matar o refém, o mesmo não pode sair de onde está: significa estar a ser morto (como na vida real)
Re: [PCC] Burnt_RusseL Ant-Rpg Reagindo 3x1 Depois Do Assalto
postado em Ter 23 Jul 2013, 09:30
denúncia fail,
realmente não tem regras, vocês são inimigos, portanto não é DM, e aliás, ele não reagiu ao assalto, ele aceitou, portanto também não foi anti-rpg da parte dele,
closed
realmente não tem regras, vocês são inimigos, portanto não é DM, e aliás, ele não reagiu ao assalto, ele aceitou, portanto também não foi anti-rpg da parte dele,
closed
- [14/4/2015] [PM] Felipe_capitaorj - Reagindo a assalto e fugindo no meio do assalto dps de rendido #356265
- [25/6/2021] [PM] MIRANHADA20 - REAGINDO A ASSALTO , NEGANDO A ACEITAR ASSALTO . #1198602
- [4/2/2015] [Civil] Tiuu_MoChavao reagiando a assalto - Reagindo assalto 4x1 #213495
- [4/12/2020] [Ballas] Junin_br07 - Fugindo Assalto para HQ, reagindo assalto 3x1, ANTI RPG #611138
- [22/6/2020] [PCC] rezende_157 - Reagindo assalto 1x3 + /q apos voz de assalto #95488
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos