- c0ne_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 07/10/2011
[PC]Pedro_Ferreira flood /su
postado em Sex 25 Nov 2011, 19:51
Esse Pedro estava junto com o wendel, levei uma su por fuga do wendel, dae o cara mesmo depois que viu que eu levei su mando outra.
ss:
ss:
- Pedro_Ferreira➝ Membro do servidor
Registro : 22/11/2011
Re: [PC]Pedro_Ferreira flood /su
postado em Sáb 26 Nov 2011, 00:18
Nesse Dia o jogo estava Com mt lagg a verdade!
Wendel falou pra mim botar Su fuga..fui e botei.. segundos dps apareceu q wendel tinha posto tbm..E ja tinha posto a minha so q ele tinha dado /su antes e como estava no Lagg..¬¬ eu botei /su pensando q ele naum tinha mandado..
A verdade e q naum tenho como provar..Ele tem provas cometi um erro e ja fui punido sendo demitido da PC ¬¬
Blz Pedro Mafia desculpe pelo Erro!
Abracos
E SE JANJAO ESTIVER VENDO ISSO, VEY ME DA ((UMA)) VEZ mais a oportunidade de entrar Na PC...
Gosto mt da Policia Civil pra estar fora dela
Wendel falou pra mim botar Su fuga..fui e botei.. segundos dps apareceu q wendel tinha posto tbm..E ja tinha posto a minha so q ele tinha dado /su antes e como estava no Lagg..¬¬ eu botei /su pensando q ele naum tinha mandado..
A verdade e q naum tenho como provar..Ele tem provas cometi um erro e ja fui punido sendo demitido da PC ¬¬
Blz Pedro Mafia desculpe pelo Erro!
Abracos
E SE JANJAO ESTIVER VENDO ISSO, VEY ME DA ((UMA)) VEZ mais a oportunidade de entrar Na PC...
Gosto mt da Policia Civil pra estar fora dela
Re: [PC]Pedro_Ferreira flood /su
postado em Dom 27 Nov 2011, 02:26
Algum de vocês deveriam limpar a ficha do player e aplicar o su novamente corretamente ou ajustar o tempo do preso caso ele estive-se preso.
Será Punido por su indevido.
CLOSED.
Será Punido por su indevido.
CLOSED.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos