- Teteu_MC➝ Membro do servidor
Registro : 19/06/2013
[Revisão de ban]you are banned from this server nos 2 servers sem motivo
postado em Qui 25 Jul 2013, 15:19
Por favor desbane meu ip e conta quando eu logo aparece somente You are banned from this server figuei nem 2 min no server e apareceu isso e ja faz 2 meses e nenhum staff me ajuda e no server 1 foi hoje.
Desculpa encomodar novamente mas fui jogar no server 2 e quando eu reloguei apareceu tbm you are banned from this server gostaria q vcs paracem de banir meu ip e minha conta do servidores sem motivo num postei ss por que apareceu somente you are banned from this server num sei oq aconteceu nem o motivo por que fui banido apareceu se me desbanirem agradeço...Se vcs ne baniram do 2 por causa do 1 então porque quando vc disseram q criaram o 2 para oportunidade de quem foi banido,se isso for uma sacanagem comigo me desculpa mas se for sacanagem isso e disumano...obgd pela compreensao.
Nickingame 1 e 2: Teteu_Likeskill
Screenshot: Não postei ss porque so esta dizendo you are banned from this server
Ja mandei mps mas mandaram eu fazer post
Desculpa encomodar novamente mas fui jogar no server 2 e quando eu reloguei apareceu tbm you are banned from this server gostaria q vcs paracem de banir meu ip e minha conta do servidores sem motivo num postei ss por que apareceu somente you are banned from this server num sei oq aconteceu nem o motivo por que fui banido apareceu se me desbanirem agradeço...Se vcs ne baniram do 2 por causa do 1 então porque quando vc disseram q criaram o 2 para oportunidade de quem foi banido,se isso for uma sacanagem comigo me desculpa mas se for sacanagem isso e disumano...obgd pela compreensao.
Nickingame 1 e 2: Teteu_Likeskill
Screenshot: Não postei ss porque so esta dizendo you are banned from this server
Ja mandei mps mas mandaram eu fazer post
- shark_zika1➝ Membro do servidor
Registro : 03/12/2011
Re: [Revisão de ban]you are banned from this server nos 2 servers sem motivo
postado em Sex 26 Jul 2013, 21:04
Na sua antiga revisão você me mandou mp e eu desbani seu ip mesmo assim você não conseguiu logar então não é seu ip que tá banido e sim sua conta e sem a ss do momento do banimento não tem como avaliar seu ban, e se seu ip está banido também no servidor 2 você tem que fazer revisão lá e não aqui.
closed
closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos