- Caue_Vinewood➝ Membro do servidor
Registro : 23/11/2011
[Polícia Militar] Brunno_Winchester - /su indevido!
postado em Sáb 26 Nov 2011, 04:31
Eu estava mudando de armas, dai sem querer eu passei e veio uma faca na minha mão, mas eu retirei e guardei no bolso, minutos dps o Brunno me aplica /su PIA! Num sabia que ''Faca'' Era porte ilegal de armas ¬.¬'' SS:
Qro punição, pq faca num é porte ilegal de armas, e não foi usada, ficou guardada! Aguardando punicao.
Qro punição, pq faca num é porte ilegal de armas, e não foi usada, ficou guardada! Aguardando punicao.
- Brunno_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [Polícia Militar] Brunno_Winchester - /su indevido!
postado em Sáb 26 Nov 2011, 04:59
kkkkkk falar é Facil nao?
Aguardo Punição para Voce por Forjar denuncia pois sabia que estava com eagle na mao e quando dei su vc pois a fala pra forjar ok
Att,
Comandante Brunno Winchester
@EDIT: SS de vc reagindo a 5x1 Cops ok
Aguardo Punição para Voce por Forjar denuncia pois sabia que estava com eagle na mao e quando dei su vc pois a fala pra forjar ok
Att,
@EDIT: SS de vc reagindo a 5x1 Cops ok
postado em Sáb 26 Nov 2011, 05:04
Brunno_Winchester escreveu:kkkkkk falar é Facil nao?
Att,
Dps de praticamente 30segundos vc me aplica o /su? Tá ficando loco? Eu estava trocando de armas e tava querendo deichar a mão sabe? Sem nenhuma arma. Qdo eu botei a arma tu bateu SS, e dps de 30segundos deu /su PIA! Sendo que eu só tinha mudado, e dps de 30segundos q eu nem tava de arma tu da o /su? Nessa parte vc já está errado, aguardando punição.
- Brunno_Winchester➝ Membro do servidor
postado em Sáb 26 Nov 2011, 05:20
Não falo mais nada, su foi aplicado Corretamente, Aguardo fechamento de Pulaski ou Secura!
postado em Sáb 26 Nov 2011, 05:41
Eu reaji? Se liga mlq! Deu nem tempo de reajir, e o wagner tinha contrato pra eu cumprir! Olha a SS, eu falando q me rendo e sendo auto destruído:
Oq tem a dizer agora? , eu falei que me rendo.. Diantou algo? Diantou $#@! nenhuma . Agora vc vem falar q reaji? Se liga cara! Eu ia dar g na viatura e qdo eu tou indo dar g já recebo tiro de M4 E eagle de todos os membros ! Quer q eu seja xiter de velocidade agora? Quer q eu va *** po hora pra dar g? Pq qdo eu ia dar G, já fui totalmente fuzilado, deu tempo nem de me render certamente. Agora sim, se eles me dessem um tempo pra dar g no veículo tudo bem, mas dar /m pra se render e já matar? Isso é errado.
@Edit: E outra, o wagner estava com contrato, e eu fui até ele para cumprir! Pq eu não perderia meu tempo matando os outros sem contratos, e sim os que possuiem contratos! Quer provas que eu sou Hitman e estava desfarçado querendo pegar o wagner? Táe o meu RG:
Oq tem a dizer agora? , eu falei que me rendo.. Diantou algo? Diantou $#@! nenhuma . Agora vc vem falar q reaji? Se liga cara! Eu ia dar g na viatura e qdo eu tou indo dar g já recebo tiro de M4 E eagle de todos os membros ! Quer q eu seja xiter de velocidade agora? Quer q eu va *** po hora pra dar g? Pq qdo eu ia dar G, já fui totalmente fuzilado, deu tempo nem de me render certamente. Agora sim, se eles me dessem um tempo pra dar g no veículo tudo bem, mas dar /m pra se render e já matar? Isso é errado.
@Edit: E outra, o wagner estava com contrato, e eu fui até ele para cumprir! Pq eu não perderia meu tempo matando os outros sem contratos, e sim os que possuiem contratos! Quer provas que eu sou Hitman e estava desfarçado querendo pegar o wagner? Táe o meu RG:
- Pulaski_Lemon➝ Membro do servidor
postado em Sáb 03 Dez 2011, 19:51
denuncia fail,
Closed.
Closed.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos