Página 2 de 2 • 1, 2
- Yago_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 06/04/2013
Vídeo Promocional Brasil Play Games
postado em Qui 01 Ago 2013, 15:46
Relembrando a primeira mensagem :
Bom Não é Uma Super Produção,mais fiz um vídeo pra promover o brasil play games.
Comecei o Canal Agora e Lá Pretendo Fazer Várias Séries no BPG.
Da Uma Olhada lá Se gostar deixe seu like e se inscreva
O Canal Não Tá Muito Bonito Pq criei hj,se algum designer quiser fazer um banner e um avatar pra
ele eu agradeço
Bom Não é Uma Super Produção,mais fiz um vídeo pra promover o brasil play games.
Comecei o Canal Agora e Lá Pretendo Fazer Várias Séries no BPG.
Da Uma Olhada lá Se gostar deixe seu like e se inscreva
O Canal Não Tá Muito Bonito Pq criei hj,se algum designer quiser fazer um banner e um avatar pra
ele eu agradeço
- Santo_Kalashnikov➝ Membro do servidor
Registro : 02/08/2013
Re: Vídeo Promocional Brasil Play Games
postado em Sex 02 Ago 2013, 18:46
Bom uso dos recortes do video, alugns espaços entre as transições mas em uma analise geral um bom trabalho, em especial a introdução feita como o o GTA off.
Serve de inicio, mas se for pra ajudar com os comentarios penso que exaltou os fundamentos e organizaçoes policiais, poderia ter demonstrado as gangs, falado com seus lideres e combinado de tipo filmar eles em suas HQ em fila fazendo ''pose'' sabe, afinal eles iariam ser vistos por todos e iriam querer fazer bonito.
Dar um up nos empregos seria bom, quem entra no server tem que passar por isso, como eu estou passando por ser novo aqui. Eu trabalho com web radio e tenho um canal no youtube poderia ajudar se quiser a criar um video, me contate se desejar faremos um bom trabalho.
Por hora parabens pelo video.
Serve de inicio, mas se for pra ajudar com os comentarios penso que exaltou os fundamentos e organizaçoes policiais, poderia ter demonstrado as gangs, falado com seus lideres e combinado de tipo filmar eles em suas HQ em fila fazendo ''pose'' sabe, afinal eles iariam ser vistos por todos e iriam querer fazer bonito.
Dar um up nos empregos seria bom, quem entra no server tem que passar por isso, como eu estou passando por ser novo aqui. Eu trabalho com web radio e tenho um canal no youtube poderia ajudar se quiser a criar um video, me contate se desejar faremos um bom trabalho.
- GaalaN_Traira➝ Membro do servidor
Registro : 07/11/2012
postado em Sex 02 Ago 2013, 22:30
Dahora, UP
- Kelviin_Alliance➝ Membro do servidor
Registro : 10/04/2012
postado em Sex 02 Ago 2013, 23:30
Ficou bem elaborado, tá de parabéns !
Mas acho, que tem muito o que melhorar, e lógico, com o tempo, acredito que você vai melhorar bastante !!
mas mesmo assim Parabéns, ficou 10.
Mas acho, que tem muito o que melhorar, e lógico, com o tempo, acredito que você vai melhorar bastante !!
mas mesmo assim Parabéns, ficou 10.
postado em Sáb 03 Ago 2013, 00:46
Massa o video man eu n tenho nada a criticar poderia até falar que n teve muita parte dos bandidos e páh mais como você fez sem ninguém te pedir e ainda fez o favor de divulgar nosso server só tenho que dar upp !
- LeeO_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 12/03/2012
postado em Sáb 03 Ago 2013, 02:06
Ficou Fera,
Parabéns
Continue com essa idéia que vai melhorar e muito
Parabéns
Continue com essa idéia que vai melhorar e muito
- Wesley_Safado➝ Membro do servidor
Registro : 20/01/2012
postado em Sáb 03 Ago 2013, 02:32
Ta de parabéns lek, ganho um "+".
- MarcoLa_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Sáb 03 Ago 2013, 12:27
UP!
- Yago_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 06/04/2013
postado em Dom 04 Ago 2013, 02:29
Santo_Kalashnikov escreveu:Bom uso dos recortes do video, alugns espaços entre as transições mas em uma analise geral um bom trabalho, em especial a introdução feita como o o GTA off.
Ja Tinha Pensado em fazer isso Mais no proximo vou usar todos os comentários pra produzir um novo. obrigado se inscrevam no canal la por favor
- ReNatO_RuLeZ➝ Membro do servidor
Registro : 20/02/2013
postado em Seg 05 Ago 2013, 00:32
É falta algumas orgs pra apresentar e tal, mas fico até o mais TOP até agora...
- Luiiz_Warkz➝ Membro do servidor
Registro : 10/04/2013
postado em Sáb 10 Ago 2013, 17:23
up
- Gabriel_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2011
postado em Sáb 10 Ago 2013, 17:33
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos