- SpawN_Kohler➝ Membro do servidor
Registro : 20/06/2013
[Yakuza] Pissi_Vilhena DM
postado em Sáb 03 Ago 2013, 21:05
Eu e meu amigos Fomos na HQ Yakuza buscar um membro deles.. Pq tentamos sequestra-lo soq o Relogio dele Travou e ele relogou(Mando SMS pra gente e pediu pra gente ir la buscar ele na HQ , q ele iria se render ... Tanto que a gente nem chegou entrar dentro da HQ e chegamo na moral la conversando e esperando ele entrar no carro e esse sujeito veio de gracinha e tacou Molotov 2 Vezes na Gente .. Eu morri Soq Ficou 2 membros Nossos la.
- Pissii_Cavalote➝ Membro do servidor
Registro : 18/12/2012
Re: [Yakuza] Pissi_Vilhena DM
postado em Seg 05 Ago 2013, 14:27
KKKKKKKKKKKK ' aiai, mano, olha eu sei q viadagem e tal
Mais no bpg, eu sou sub lider de uma mafia, e a onde que 1 cara ia manda eu cala a boca e me ofendendo eu iria fica la parado vendo tu me xingar, mandando eu calar a boca, em? E outra, eu estava na minha hq, eu recebo nela quem eu quiser, e outra, eu nao vi morte alguma ali . Ah, e tbm vc estava tenta seq 1 membro meu.=D
Punição Reversa pfv.
@topic edit
postado em Ter 06 Ago 2013, 13:36
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , sabia q rua é sua HQ nao... E ai fui na sua HQ buscar seu membro de boa vontade pra nao ter q vim denunciar forum.. Pq nao denuncio atoa nao , e quem te disse que DM tem q ter morte ? Agora vo sai atirando em qualquer um e falar q nao matei ele , por isso nao é DM
Esperto Punição
Esperto Punição
- Dom_toretto➝ Membro do servidor
Registro : 16/03/2012
postado em Qui 08 Ago 2013, 12:41
Não vejo DM vejo apenas o player tentando proteger seu membro (kkkkk essa Frase fico muito estranha)
☯ Membro Não será punido!! ☯
postado em Qui 08 Ago 2013, 16:42
Proteger ? Ele se rendendo por boa vontade dele pra nao ser denunciado ? Isso pra mim é DM... Ele que se rendeu pra gente nao foi a gente q foi atras dele pro seu membro fazer DM na gente...
Espero Punição.. Não Precisa ser na ORG e sim Pelo seu DM
Espero Punição.. Não Precisa ser na ORG e sim Pelo seu DM
postado em Seg 12 Ago 2013, 11:29
Denúncia: Fail
Obs: nesse caso nao vejo DM.. sim uma tentativa do pissi nao deichar vcs nao sequestrar o parceiro dele.. mesmo ele se rendendo...
@Closed
Obs: nesse caso nao vejo DM.. sim uma tentativa do pissi nao deichar vcs nao sequestrar o parceiro dele.. mesmo ele se rendendo...
@Closed
- [11/8/2023] [M. Yakuza] Krawk_KGB - DESRESPEITO A MEMBROS DA ORGANIZAÇÃO YAKUZA. MUITO SEM EDUCAÇÃO. #54431
- [11/3/2015] [M. Yakuza] Thief_BlaDao - [M. Yakuza] Incendiar indevido + DM #285285
- [29/3/2014] [M. Yakuza] Tetris_Tera - [yakuza] equipando em batalha
- [Yakuza] Cerca de 7 membros da Yakuza - DM, Ant-RPG, Ofensa
- [Yakuza] Victor_Bornio de esc em território [Yakuza]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos