Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dom_toretto
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1110
Idade Idade : 34
Registro Registro : 16/03/2012

[PF] Andre_drift Su indv Empty

[PF] Andre_drift Su indv

postado em Ter 06 Ago 2013, 11:44
Amigos sou responsavel pelo o que aparece na minha tela entao tomei su sem /m.O /m foi mandado após o su
[PF] Andre_drift Su indv Hius9L7
https://i.imgur.com/Hius9L7.jpg
KiiLLeR_Hanyou
KiiLLeR_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 513
Idade Idade : 27
Registro Registro : 16/01/2013

Re: [PF] Andre_drift Su indv

postado em Ter 06 Ago 2013, 13:34
Na minha SS da pra ver claramente que mandamos o /M de revista e você não parou por isso foi aplicado o /su DOP , na SS da pra ver também que o /su DOP foi aplicado após o /M , mandamos a voz a você próximo a prefeitura , mas não dei o /su exatamente por o motivo de você não ter visto a voz , por isso esperei se aproximar e quando tava ao seu lado mandei novamente o /M e depois o membro aplicou o /su DOP , se você esperou o chat subir para forjar denúncia, sinto muito , ainda falei no /lchat que mandamos a voz !

[PF] Andre_drift Su indv Er6p
Ps: Subir o chat para tirar a SS , pois no momento eu estava com o fraps desligado e não deu para gravar !
Ps ²:Não deu pra ver o /su que o membro aplicou , mas o próprio Dom já falou que foi o /su DOP e na SS mostra também ele rendido de /HD já com o /SU !

Membro não será punido !

Att:Líder Polícia Federal
Dom_toretto
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1110
Idade Idade : 34
Registro Registro : 16/03/2012

postado em Qui 08 Ago 2013, 12:35
KiiLLeR_Hollywood escreveu:
Na minha SS da pra ver claramente que mandamos o /M de revista e você não parou por isso foi aplicado o /su DOP , na SS da pra ver também que o /su DOP foi aplicado após o /M , mandamos a voz a você próximo a prefeitura , mas não dei o /su exatamente por o motivo de você não ter visto a voz , por isso esperei se aproximar e quando tava ao seu lado mandei novamente o /M e depois o membro aplicou o /su DOP , se você esperou o chat subir para forjar denúncia, sinto muito , ainda falei no /lchat que mandamos a voz !

[PF] Andre_drift Su indv Er6p
Ps: Subir o chat para tirar a SS , pois no momento eu estava com o fraps desligado e não deu para gravar !
Ps ²:Não deu pra ver o /su que o membro aplicou , mas o próprio Dom já falou que foi o /su DOP e na SS mostra também ele rendido de /HD já com o /SU !

Membro não será punido !

Cara essa SS não é da hora que eu tomei SU e sim após o ocorrido essa hora o box ja tinha estorado eu ja estava rendido faz tempo vc poderia ter mandado voz antes mas nao mando para mim e outra
não consigo ver a hora use /timestamp ai pra ajudar !!
KiiLLeR_Hanyou
KiiLLeR_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 513
Idade Idade : 27
Registro Registro : 16/01/2013

postado em Qui 08 Ago 2013, 13:03
Se os admins avaliar bem a denúncia , vai ver que não tem nada de errado , 1° você só está com 1 de procura , 2° só é olhar minha SS que vai ver o /m Antes e depois o /su !

Cannabiis_Hollywood
Cannabiis_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 892
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/06/2012

postado em Sáb 10 Ago 2013, 12:35
Denuncia Fail.

Os /Su são realmente isso, o que mostra é as falas do /v, o /gov do bope e o /ang da yakuza, tudo isso caracteriza a ss e do mesmo momento da do Dom.

De fato o /M foi mandando mais não chegou na tela do autor da denuncia, por tanto ninguém será punido. Pois o /M foi mandado.

@Closed.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos