- Dom_toretto➝ Membro do servidor
Registro : 16/03/2012
[PM]Vinicin_gj /q para nao ser assaltado!
postado em Ter 06 Ago 2013, 11:52
- Rafa_BengaLa➝ Membro do servidor
Registro : 25/08/2012
Re: [PM]Vinicin_gj /q para nao ser assaltado!
postado em Ter 06 Ago 2013, 15:42
Poow Dom sinceramente cara '-' Gosto muito de voce, é meu amigo .. Mais tentar forjar já é sacanageem .
Olha só, seu video mesmo serve de contraprova, meu membro nem vê voces chegando, ele da /q antes mesmo de voces dar a voz de assalto, se perceberem bem o video .
Aguardo ADM
Att.
Olha só, seu video mesmo serve de contraprova, meu membro nem vê voces chegando, ele da /q antes mesmo de voces dar a voz de assalto, se perceberem bem o video .
Aguardo ADM
Att.
- Dom_toretto➝ Membro do servidor
Registro : 16/03/2012
postado em Ter 06 Ago 2013, 16:40
Eu forjar? se acha que eu posta uma coisa sem fundamentos
Nós tava atras dele note q eu ja tinha mandado voz pra ele ai noiz continuo a perseguicao ai quando ele viu q tava fudido da /q se o objetivo dele era pegar a moto pke daria /q do nada?
Nós tava atras dele note q eu ja tinha mandado voz pra ele ai noiz continuo a perseguicao ai quando ele viu q tava fudido da /q se o objetivo dele era pegar a moto pke daria /q do nada?
- Rafa_BengaLa➝ Membro do servidor
Registro : 25/08/2012
postado em Ter 06 Ago 2013, 17:58
Pode até ser como tá falando, nem acho que forjou nao irmao ...
Mais olha só, o que seu video mostra é que voces chegam, ele da /q e logo após o /q a voz de assalto aparece cara ... Ou seja nao dá realmente pra provar que ele deu /q por causa do assalto .
Voce nem sabe se ele foi lá pra buscar a moto, talvez ele tava com a moto e ela ficou sem gás, entao ele deu /q .
Não acho que voce forjou por isso nem quero tocar no assunto de denuncia reversa, mais nao acho uma denuncia UP pelo fato de que ele da /q e apos alguns segundos chega a voz de assalto, ou seja, ele nao viu !
Mais olha só, o que seu video mostra é que voces chegam, ele da /q e logo após o /q a voz de assalto aparece cara ... Ou seja nao dá realmente pra provar que ele deu /q por causa do assalto .
Voce nem sabe se ele foi lá pra buscar a moto, talvez ele tava com a moto e ela ficou sem gás, entao ele deu /q .
Não acho que voce forjou por isso nem quero tocar no assunto de denuncia reversa, mais nao acho uma denuncia UP pelo fato de que ele da /q e apos alguns segundos chega a voz de assalto, ou seja, ele nao viu !
- Cannabiis_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 04/06/2012
postado em Dom 11 Ago 2013, 20:04
Denuncia UP.
O mesmo não postou defesa.
@Closed.
O mesmo não postou defesa.
@Closed.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos