- iLucas_NerDs➝ Membro do servidor
Registro : 07/04/2013
[REVISÃO DE BAN]Brunoo_WizzarD [Cannabis_Staff]
postado em Sex 09 Ago 2013, 19:58
Eae BPG, fui ban por difamação, posso até ter cometido o ato de difamação, mas, como quase todos dizem, "Nunca é bom dizer a verdade" ou "A Verdade Doi"
Mas isso não vem ao caso, quero saber quem foi o fanfarrão que me denunciou, pois, o cara é tão fraco, que não me denunciou no sv, ou veio ne mim e disse, te denunciei por isso ou aquilo, ou seja, me apunhalou pelas costas. Só quero ver a prova ou saber pelo menos a fonte delas. OBG.
Até Nunca BPG. Fuiz
Não será necessária mas, ai a ss do ban.
OBS: Vc ai que usa xiter/tp, brigou com algum ADM, fique de olho aberto, pois, o mesmo estára de TV em vc 24 hrs por dia, esperando vc escorregar, e acredite, uma hr vc cai. Flw
@EDIT =========================================================
TIVE QUE DAR UM EDIT AQUI PARA PODE RESPONDER A VC CANNABIS, POIS, NÃO CONSIGO COMENTAR ABAIXO. ENTÃO, LÁ VAI
NÃO FUI CARA DE PAU DE VIR AQUI, QUERO APENAS A PROVA, EU QUERO A PROVA, SE NÃO, ME DESBAN,.
VC DIZ TBM, MELHOR ADMINISTRAÇÃO DE TODOS OS TEMPOS? NEM VOU RESPONDER, POIS RESPEITO O BPG, UM DOS MELHORES SERVERS, MAS, A TRAIRAGEM EXISTE ATÉ EM UM GAME.
Mas isso não vem ao caso, quero saber quem foi o fanfarrão que me denunciou, pois, o cara é tão fraco, que não me denunciou no sv, ou veio ne mim e disse, te denunciei por isso ou aquilo, ou seja, me apunhalou pelas costas. Só quero ver a prova ou saber pelo menos a fonte delas. OBG.
Até Nunca BPG. Fuiz
Não será necessária mas, ai a ss do ban.
OBS: Vc ai que usa xiter/tp, brigou com algum ADM, fique de olho aberto, pois, o mesmo estára de TV em vc 24 hrs por dia, esperando vc escorregar, e acredite, uma hr vc cai. Flw
@EDIT =========================================================
TIVE QUE DAR UM EDIT AQUI PARA PODE RESPONDER A VC CANNABIS, POIS, NÃO CONSIGO COMENTAR ABAIXO. ENTÃO, LÁ VAI
NÃO FUI CARA DE PAU DE VIR AQUI, QUERO APENAS A PROVA, EU QUERO A PROVA, SE NÃO, ME DESBAN,.
VC DIZ TBM, MELHOR ADMINISTRAÇÃO DE TODOS OS TEMPOS? NEM VOU RESPONDER, POIS RESPEITO O BPG, UM DOS MELHORES SERVERS, MAS, A TRAIRAGEM EXISTE ATÉ EM UM GAME.
- Cannabiis_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 04/06/2012
Re: [REVISÃO DE BAN]Brunoo_WizzarD [Cannabis_Staff]
postado em Sex 09 Ago 2013, 20:13
Admiro sua cara de pau, de eu te puxar no ts pra você se explicar e o mesmo admitir a difamação logo após vir aqui criar uma revisão de ban. Não irei enviar a provas para você ! Irei enviar ao admin superior.
Ah Obrigado pelo elogio, a nossa administração é a melhor de todos os tempos !!Brunoo_WizzarD escreveu:
- Tele_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 24/06/2012
Re: [REVISÃO DE BAN]Brunoo_WizzarD [Cannabis_Staff]
postado em Sex 09 Ago 2013, 20:30
O Admin que lhe baniu me mostrou as provas e você mesmo admitiu no TS para ele que realmente difamou. Foi banido corretamente, não será desbanido
@Closed
@Closed
- [Revisao de Ban]Banimento injusto pesso revisao por favor[Repost]
- [Revisão] Fui banido no TS . Por Leo_Staff , Motivo : vai la cria revisão de ban
- [9/7/2023] Revisão - Sh_FawkeN - 5 dias agiardando revisao
- [12/12/2016] Revisão Ban - O_Corvo (revisão mais completa) - Old
- [Revisao de Ban]Banimento injusto pesso revisao porfavor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos