Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Taz_Vengeance
Taz_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2696
Idade Idade : 26
Registro Registro : 13/10/2012

https://facebook.com/yuuriwalker

[BpG²] Sons Of Anarchy † Rolézão † Sequestro [BpG²] - Página 3 Empty

[BpG²] Sons Of Anarchy † Rolézão † Sequestro [BpG²]

postado em Dom 11 Ago 2013, 16:25
Relembrando a primeira mensagem :


Sn0w_Sykes
Sn0w_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 123
Idade Idade : 28
Registro Registro : 31/07/2013

[BpG²] Sons Of Anarchy † Rolézão † Sequestro [BpG²] - Página 3 Empty

Re: [BpG²] Sons Of Anarchy † Rolézão † Sequestro [BpG²]

postado em Ter 13 Ago 2013, 09:39
só observo
Peedro_Sykes
Peedro_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 959
Idade Idade : 26
Registro Registro : 28/01/2013

[BpG²] Sons Of Anarchy † Rolézão † Sequestro [BpG²] - Página 3 Empty

Re: [BpG²] Sons Of Anarchy † Rolézão † Sequestro [BpG²]

postado em Ter 13 Ago 2013, 10:05
sn0w_sykes escreveu:só observo
 agora so vou observar tambem kk, o cara ta na Sons e ta se achando e falando merda por isso!
Taz_Vengeance
Taz_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2696
Idade Idade : 26
Registro Registro : 13/10/2012

https://facebook.com/yuuriwalker

[BpG²] Sons Of Anarchy † Rolézão † Sequestro [BpG²] - Página 3 Empty

Re: [BpG²] Sons Of Anarchy † Rolézão † Sequestro [BpG²]

postado em Ter 13 Ago 2013, 15:28
Peedro_Sykes escreveu:
sn0w_sykes escreveu:só observo
 agora so vou observar tambem kk, o cara ta na Sons e ta se achando e falando merda por isso!
 Vai toma no seu cu mlk . Postei meu video aqui de boa tu vem falar de jokeer , vai você e ele se fuder rapa .
SeriaL_Vengeance
SeriaL_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 348
Idade Idade : 26
Registro Registro : 13/04/2012

[BpG²] Sons Of Anarchy † Rolézão † Sequestro [BpG²] - Página 3 Empty

Re: [BpG²] Sons Of Anarchy † Rolézão † Sequestro [BpG²]

postado em Ter 13 Ago 2013, 15:36
Peedro_Sykes escreveu: agora so vou observar tambem kk, o cara ta na Sons e ta se achando e falando merda por isso!
KKKKKKKKKKKKKKKK E tu em Peedro louquinho pra entrar na Sons e na familia e falando *****? e tu ta se achando pq é Alqaeda? Num fode não muleke se acha o fodão.. Se nao tem oq postar posta nada o video ta aew pra quem quer ver se for pra comentar ***** nem comenta --', Tu no maximo tem 10 anos e quer falar oq? Se não gosta da sons pq ta berando video aqui no forum, Desencana --', Se tu acho que ficou mal feito pega lider de alguma ORG e faiz seu próprio Video.... Cada uma --'
Peedro_Sykes
Peedro_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 959
Idade Idade : 26
Registro Registro : 28/01/2013

[BpG²] Sons Of Anarchy † Rolézão † Sequestro [BpG²] - Página 3 Empty

Re: [BpG²] Sons Of Anarchy † Rolézão † Sequestro [BpG²]

postado em Ter 13 Ago 2013, 22:43
SeriaL_Vengeance escreveu:
Peedro_Sykes escreveu: agora so vou observar tambem kk, o cara ta na Sons e ta se achando e falando merda por isso!
KKKKKKKKKKKKKKKK E tu em Peedro louquinho pra entrar na Sons e na familia e falando *****? e tu ta se achando pq é Alqaeda? Num fode não muleke se acha o fodão.. Se nao tem oq postar posta nada o video ta aew pra quem quer ver se for pra comentar ***** nem comenta --', Tu no maximo tem 10 anos e quer falar oq? Se não gosta da sons pq ta berando video aqui no forum, Desencana --', Se tu acho que ficou mal feito pega lider de alguma ORG e faiz seu próprio Video.... Cada uma --'
 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Risos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Yakuza owna kk, vem pra CN sons
Peedro_Sykes
Peedro_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 959
Idade Idade : 26
Registro Registro : 28/01/2013

[BpG²] Sons Of Anarchy † Rolézão † Sequestro [BpG²] - Página 3 Empty

Re: [BpG²] Sons Of Anarchy † Rolézão † Sequestro [BpG²]

postado em Ter 13 Ago 2013, 22:49
DoowN_Hanyou escreveu:
Peedro_Sykes escreveu:
sn0w_sykes escreveu:só observo
 agora so vou observar tambem kk, o cara ta na Sons e ta se achando e falando merda por isso!
 Vai toma no seu cu mlk . Postei meu video aqui de boa tu vem falar de jokeer , vai você e ele se fuder rapa .
 cara voce nao pode chingar desse jeito, a Rowena nao gosta que vc chinga assim Yurinho rsrsrs
ClouD_Sykes
ClouD_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2173
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/10/2011

[BpG²] Sons Of Anarchy † Rolézão † Sequestro [BpG²] - Página 3 Empty

Re: [BpG²] Sons Of Anarchy † Rolézão † Sequestro [BpG²]

postado em Ter 13 Ago 2013, 22:52
SeriaL_Vengeance escreveu:
Peedro_Sykes escreveu: agora so vou observar tambem kk, o cara ta na Sons e ta se achando e falando merda por isso!
KKKKKKKKKKKKKKKK E tu em Peedro louquinho pra entrar na Sons e na familia e falando *****? e tu ta se achando pq é Alqaeda? Num fode não muleke se acha o fodão.. Se nao tem oq postar posta nada o video ta aew pra quem quer ver se for pra comentar ***** nem comenta --', Tu no maximo tem 10 anos e quer falar oq? Se não gosta da sons pq ta berando video aqui no forum, Desencana --', Se tu acho que ficou mal feito pega lider de alguma ORG e faiz seu próprio Video.... Cada uma --'
 qq vc ta falando ai novatinho? baixa a bola ai que vc n passa de mais 1 cadelinha querendo mamar o victor,

vc é 1 novato e ta querendo botar moral no mlk? vc e down são 2 nb , fica xiuzinho ai wesley dos crack , pq vc não é nada  pra falar do mano ai demoro.

deixa de ser nb  , olha seus nicks kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Última edição por ClouD_Sykes em Ter 13 Ago 2013, 22:54, editado 1 vez(es)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Peedro_Sykes
Peedro_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 959
Idade Idade : 26
Registro Registro : 28/01/2013

[BpG²] Sons Of Anarchy † Rolézão † Sequestro [BpG²] - Página 3 Empty

Re: [BpG²] Sons Of Anarchy † Rolézão † Sequestro [BpG²]

postado em Ter 13 Ago 2013, 22:55
ClouD_Sykes escreveu:
SeriaL_Vengeance escreveu:
Peedro_Sykes escreveu: agora so vou observar tambem kk, o cara ta na Sons e ta se achando e falando merda por isso!
KKKKKKKKKKKKKKKK E tu em Peedro louquinho pra entrar na Sons e na familia e falando *****? e tu ta se achando pq é Alqaeda? Num fode não muleke se acha o fodão.. Se nao tem oq postar posta nada o video ta aew pra quem quer ver se for pra comentar ***** nem comenta --', Tu no maximo tem 10 anos e quer falar oq? Se não gosta da sons pq ta berando video aqui no forum, Desencana --', Se tu acho que ficou mal feito pega lider de alguma ORG e faiz seu próprio Video.... Cada uma --'
 qq vc ta falando ai novatinho? baixa a bola ai que vc n passa de mais 1 cadelinha querendo mamar o victor,

vc é 1 novato e ta querendo botar moral no mlk? vc e down são 2 nb , fica xiuzinho ai wesley dos crack , poq vc não é nada nem ninguém pra falar do mano ai demoro.

deixa de ser nb  , olha seus nicks kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 ClouD para de ser mal cara, deixa eles serem felizes, o cara boto Vengeance e acha que é foda kkk,
Peedro_Sykes
Peedro_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 959
Idade Idade : 26
Registro Registro : 28/01/2013

[BpG²] Sons Of Anarchy † Rolézão † Sequestro [BpG²] - Página 3 Empty

Re: [BpG²] Sons Of Anarchy † Rolézão † Sequestro [BpG²]

postado em Ter 13 Ago 2013, 22:56
Matheeus tira esse avatar achei ofensivo tá?

[BpG²] Sons Of Anarchy † Rolézão † Sequestro [BpG²] - Página 3 2489-7

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

ClouD_Sykes
ClouD_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2173
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/10/2011

[BpG²] Sons Of Anarchy † Rolézão † Sequestro [BpG²] - Página 3 Empty

Re: [BpG²] Sons Of Anarchy † Rolézão † Sequestro [BpG²]

postado em Ter 13 Ago 2013, 22:59
DoowN_Hanyou escreveu:
Matheeus_Sykes escreveu:
DoowN_Hanyou escreveu:
 Cara você tem certeza que vai ficar botando esses comentarios inúteis só pra meter mala de antigo ? tem certeza ?
quer atenção mesmo ?
sempre com essa de quer atençao bla bla bla nao muda nao?

e sim sons nao pode ter membros do seu tipo !
Por Que Estou Lá Então ? e por que tu mete tanta mala parça ? incrível mano , no server um você só entrava pra ficar metendo mala de antigo e páh , sendo que tu n é nada , tu é um merda , um odiado , um ninguem , um sem moral .
Preciso falar mais ?

Matheeus_Sykes escreveu:e outra facebook vc tem que fica xiu pq si nao so eu vc nunca teria sido sons quando victor tava de lider no 1 la ainda entao fica ketinho ai
 Massa em cara, da msm forma eu ia entrar, só ia demorar mais .
Não preciso de nada de ti e nem do cloud parça ,
Nem amizade nem atenção , Sempre abre chat cmg pra gasta fica me perturbando em game ,
Se eu fosse tão cuzão quanto você , Você já estaria ban e o cloud já estaria sem lider .
e você sabe muito bem .
Então vê se baixa a bola , seja mais humilde pra tentar ser algo a mais pra sociedade .
 sociedade ??? nossa fica quieto mano , isso aqui é um  jogo o que tem a ver com sociedade meu deus viu

ngm gosta de mim como vc diz ne, e como o matheus disse n preciso mamar geral do server pra tentar ganhar algum status , 

agora fica de boa ai no ts trocando idéia com o victor , quem sabe ele te coloca na vengeance e te deixa feliz , bjs kkkkkkkkkkkkkkk
Conteúdo patrocinado

[BpG²] Sons Of Anarchy † Rolézão † Sequestro [BpG²] - Página 3 Empty

Re: [BpG²] Sons Of Anarchy † Rolézão † Sequestro [BpG²]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos