- Joka_ReborN➝ Membro do servidor
Registro : 29/01/2013
[SONS] Eliel_MoChavaO DM
postado em Ter 13 Ago 2013, 15:11
Bem,não sou de postar denúncias no forum,essa é minha 1° denúncia e com razão.
Bem,vamos aos fatos:
Após eu e o Robson_Neves matarmos um Vagos (estava procurado) acabamos ficando sem carro,e falamos no TS para nossos companheiros de equipe nos buscar,como podem ver meu HP estava no limite e chegou um carro Sons (que aparentemente iria me matar para sequestrar/assaltar o Robson ou vice e versa,por sorte o Gabriel_dias ouviu no TS e veio o mais rapido possivel,evitando que o Robson fosse sequestrado,mas isso não vem ao caso,segue o video comprovando tal ato:
Desculpem pela superprodução de edição,esse é meu 1° video editado.
Bem,vamos aos fatos:
Após eu e o Robson_Neves matarmos um Vagos (estava procurado) acabamos ficando sem carro,e falamos no TS para nossos companheiros de equipe nos buscar,como podem ver meu HP estava no limite e chegou um carro Sons (que aparentemente iria me matar para sequestrar/assaltar o Robson ou vice e versa,por sorte o Gabriel_dias ouviu no TS e veio o mais rapido possivel,evitando que o Robson fosse sequestrado,mas isso não vem ao caso,segue o video comprovando tal ato:
Desculpem pela superprodução de edição,esse é meu 1° video editado.
- Eliel_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 04/07/2013
Re: [SONS] Eliel_MoChavaO DM
postado em Qua 14 Ago 2013, 16:56
Lol Mano DM?Kd Você Ta Louco Doido DM.. Você Na Morte e Diz q e DM?Tentado Forjan a Denucia ?
- Joka_ReborN➝ Membro do servidor
Registro : 29/01/2013
postado em Qua 14 Ago 2013, 17:25
Cara,eu com meu HP piscando e você se aproveitou da situação pra me matar,deixa de ser mongol cara.Eliel_DreaD escreveu: Lol Mano DM?Kd Você Ta Louco Doido DM.. Você Na Morte e Diz q e DM?Tentado Forjan a Denucia ?
postado em Sex 16 Ago 2013, 10:09
Denúncia UUP '
Motivo : Provas concretas.
Player será punido.
CLOOSED !
Motivo : Provas concretas.
Player será punido.
CLOOSED !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos