- Altair_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 18/12/2012
[Revisão de BAN]Banido sem provas.
postado em Qua 14 Ago 2013, 17:52
Então acho que todos os STAFF ja deve ta sabendo oque houve.
Seguinte tava a PF todinha na caranga conversando dboa ai o killer falo brincando que iria usar cleo ai eu falei que ja tinha usado em outro servidor tanto no TS quanto in-game ai os "ADM'S" estavam de tv desceram pro nosso TS e deram ban em mim e no killer
POREM não mostraram prova nenhuma que eu ou ele teria usado. Acho que antes de BANIR os outros por XITER deveria ter uma prova né?
Seguinte tava a PF todinha na caranga conversando dboa ai o killer falo brincando que iria usar cleo ai eu falei que ja tinha usado em outro servidor tanto no TS quanto in-game ai os "ADM'S" estavam de tv desceram pro nosso TS e deram ban em mim e no killer
POREM não mostraram prova nenhuma que eu ou ele teria usado. Acho que antes de BANIR os outros por XITER deveria ter uma prova né?
- Tele_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 24/06/2012
Re: [Revisão de BAN]Banido sem provas.
postado em Qua 14 Ago 2013, 21:22
Bom! Vamos lá,
Você foi banido e sabe por qual motivo, no qual você mesmo admite que usa CLÉO, as provas foram todas apresentadas as nós e aos superiores, não será desbanido.
Você foi banido e sabe por qual motivo, no qual você mesmo admite que usa CLÉO, as provas foram todas apresentadas as nós e aos superiores, não será desbanido.
@Closed
- [Revisão de BAN]Banido sem provas.
- Revisão Ban OLD ? Novo Topico Banido Sem Provas
- [ REVISAO] Quero As provas do meu Banimento Porque que fui banido.
- [Revisão de Ban] Jony_Blade Banido por Gc_Staff,Quero provas SS,Fraps,Direitos =,nos players temos nossos direitos.....
- [ FUI BANIDO DO TS INJUSTAMENTE QUEM ME BANIU QUERO PROVAS POR FAVOR ! ]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos