Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pissii_Cavalote
Pissii_Cavalote
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 484
Idade Idade : 29
Registro Registro : 18/12/2012

[Gate] ChaVinhO_SafaDao abuso de poder Empty

[Gate] ChaVinhO_SafaDao abuso de poder

postado em Sex Ago 16, 2013 3:06 am
 Bom, como sempre antes de denunciar eu me informo aqui estou eu, como muito players que esta cansado disso.



1º ss Mostra eu com 3 de procura.


[Gate] ChaVinhO_SafaDao abuso de poder Dfq4





2º ss Mostra eu preso, com o tempo maior que o padrão, que seria 900 segundos,  sendo que eu nem dei trabalho, pelo contrario, colaborei com a prisão


[Gate] ChaVinhO_SafaDao abuso de poder 11u5





Aguardo punição
Dk_Vilhena
Dk_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 786
Idade Idade : 31
Registro Registro : 20/04/2013

[Gate] ChaVinhO_SafaDao abuso de poder Empty

Re: [Gate] ChaVinhO_SafaDao abuso de poder

postado em Sex Ago 16, 2013 7:56 am
Pissii_Hollywood escreveu:
 Bom, como sempre antes de denunciar eu me informo aqui estou eu, como muito players que esta cansado disso.



1º ss Mostra eu com 3 de procura.


[Gate] ChaVinhO_SafaDao abuso de poder Dfq4





2º ss Mostra eu preso, com o tempo maior que o padrão, que seria 900 segundos,  sendo que eu nem dei trabalho, pelo contrario, colaborei com a prisão


[Gate] ChaVinhO_SafaDao abuso de poder 11u5





Aguardo punição
Cop pode Prender até 360 Segundos por Nivel de Procura, se Ele te prendesse por 360 Segundos cada nivel, iria dar 1080, so que ele te prendeu por 340 Segundos, Não vejo Motivo para ser Abuso de Poder, Aguardo Fechamento, e Peço uma Reversa pra você aprender a ser + RPG.
Obs: Voce se entregando, nao e motivo para diminuir pena, isso vai da boa vontade do cop que lhe prende, sem mais delongas.
LorenzzO_MonstraO
LorenzzO_MonstraO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 148
Idade Idade : 24
Registro Registro : 28/12/2012

[Gate] ChaVinhO_SafaDao abuso de poder Empty

Re: [Gate] ChaVinhO_SafaDao abuso de poder

postado em Sex Ago 16, 2013 9:58 am
Dk_MalLBorO escreveu:
Pissii_Hollywood escreveu:
 Bom, como sempre antes de denunciar eu me informo aqui estou eu, como muito players que esta cansado disso.



1º ss Mostra eu com 3 de procura.


[Gate] ChaVinhO_SafaDao abuso de poder Dfq4





2º ss Mostra eu preso, com o tempo maior que o padrão, que seria 900 segundos,  sendo que eu nem dei trabalho, pelo contrario, colaborei com a prisão


[Gate] ChaVinhO_SafaDao abuso de poder 11u5





Aguardo punição
Cop pode Prender até 360 Segundos por Nivel de Procura, se Ele te prendesse por 360 Segundos cada nivel, iria dar 1080, so que ele te prendeu por 340 Segundos, Não vejo Motivo para ser Abuso de Poder, Aguardo Fechamento, e Peço uma Reversa pra você aprender a ser + RPG.
Concordo plenamente com o DK.

E como seria abuso de poder, se eu tenho direito de prender o tempo limite. Ex: 6Min(360s) por procura.
Apenas coloquei mais tempo porque seu nível de procura era 3 e assim com mais tempo preso acho que daria para você refletir e não cometer "atrocidades" para ficar com níveis de procura;

Aguardo punição reversa.     '

Pissii_Cavalote
Pissii_Cavalote
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 484
Idade Idade : 29
Registro Registro : 18/12/2012

[Gate] ChaVinhO_SafaDao abuso de poder Empty

Re: [Gate] ChaVinhO_SafaDao abuso de poder

postado em Sex Ago 16, 2013 7:56 pm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' Punição Reversa? Ser mais RPG? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '   Aiaiai


Segundo a adm Thay_Staff, que eu msm a procurei, cada procura 5min se prender por mais e abuso, e mesmo assim, nem ouve perseguição, e nem 1 dos 3 de procura que eu tinha foi ele que deu.


Nao fiz nada de errado pra ele almenta minha setencia, kkkkkkkkk ' aiai, Dk, procura ai no forum, quantas denuncias eu tenho, por ant rpg ou qualquer outra, se vc achar, vc me avisa ;D


Eu sei que ele nao é obrigado a diminuir, mais ele tambem nao pode almentar, sendo q nao medir esforços,


Pelo visto até o lider ta precisando umas aulas de ser cop.


Aguardo Puniçao


Última edição por Pissii_Hollywood em Sex Ago 16, 2013 8:08 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de fala umas coisas '-')
Dk_Vilhena
Dk_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 786
Idade Idade : 31
Registro Registro : 20/04/2013

[Gate] ChaVinhO_SafaDao abuso de poder Empty

Re: [Gate] ChaVinhO_SafaDao abuso de poder

postado em Sex Ago 16, 2013 8:01 pm
Pissii_Hollywood escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' Punição Reversa? Ser mais RPG? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '   Aiaiai


Segundo a adm Thay_Staff, que eu msm a procurei, cada procura 5min se prender por mais e abuso.


Nao fiz nada de errado pra ele almenta minha setencia, kkkkkkkkk ' aiai, Dk, procura ai no forum, quantas denuncias eu tenho, aah, por ant rpg, se vc achar, vc me avisa ;D


Eu sei que ele nao é obrigado a diminuir, mais ele tambem nao pode almentar, sendo q nao medir esforços,


Pelo visto até o lider ta precisando umas aulas de ser cop.


Aguardo Puniçao
Tudo bem !
LorenzzO_MonstraO
LorenzzO_MonstraO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 148
Idade Idade : 24
Registro Registro : 28/12/2012

[Gate] ChaVinhO_SafaDao abuso de poder Empty

Re: [Gate] ChaVinhO_SafaDao abuso de poder

postado em Sex Ago 16, 2013 9:55 pm
Pissii_Hollywood escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' Punição Reversa? Ser mais RPG? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '   Aiaiai


Segundo a adm Thay_Staff, que eu msm a procurei, cada procura 5min se prender por mais e abuso, e mesmo assim, nem ouve perseguição, e nem 1 dos 3 de procura que eu tinha foi ele que deu.


Nao fiz nada de errado pra ele almenta minha setencia, kkkkkkkkk ' aiai, Dk, procura ai no forum, quantas denuncias eu tenho, por ant rpg ou qualquer outra, se vc achar, vc me avisa ;D


Eu sei que ele nao é obrigado a diminuir, mais ele tambem nao pode almentar, sendo q nao medir esforços,


Pelo visto até o lider ta precisando umas aulas de ser cop.


Aguardo Puniçao
Então beleza, vamos ver o que o adm que fechar vai achar Smile

Cito Gustavo_Warrior pois ele ajudu prender.


Última edição por ChaVinhO_SafaDao em Sáb Ago 17, 2013 6:04 pm, editado 1 vez(es)
Gustavo_Warrior
Gustavo_Warrior
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 191
Idade Idade : 27
Registro Registro : 02/12/2012

[Gate] ChaVinhO_SafaDao abuso de poder Empty

Re: [Gate] ChaVinhO_SafaDao abuso de poder

postado em Sex Ago 16, 2013 10:29 pm
QUE DENUNCIA É ESSA?? KK

NO BPG TEM LIMITE PRA EVITAR ABUSO E O MAX Q TA LA É 6 MINUTOS CADA CRIME, ENTÃO O COP PODE DIMINUIR OU AUMENTAR ATÉ UM LIMITE, POR ISSO EXISTE LA O TEMPO DETERMINADO PRA CADA PROCURA.

E TAMBÉM QDO FOMOS PRENDER O MSM NA HQ DELE SOFREMOS GRANDE REPRESÁLIA PELOS MEMBROS.
Pissii_Cavalote
Pissii_Cavalote
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 484
Idade Idade : 29
Registro Registro : 18/12/2012

[Gate] ChaVinhO_SafaDao abuso de poder Empty

Re: [Gate] ChaVinhO_SafaDao abuso de poder

postado em Sáb Ago 17, 2013 1:01 am
Gustavo_Warrior escreveu:QUE DENUNCIA É ESSA?? KK

NO BPG TEM LIMITE PRA EVITAR ABUSO E O MAX Q TA LA É 6 MINUTOS CADA CRIME, ENTÃO O COP PODE DIMINUIR OU AUMENTAR ATÉ UM LIMITE, POR ISSO EXISTE LA O TEMPO DETERMINADO PRA CADA PROCURA.

E TAMBÉM QDO FOMOS PRENDER O MSM NA HQ DELE SOFREMOS GRANDE REPRESÁLIA PELOS MEMBROS.
1º vsf
2º Ninguem te chamou aki
3º Vai aprender as regrinha q ta presisando,
4º Nem vo discultir, sendo q eu ja cantei a novela toda
5º Puniçao pfv ;D
Gustavo_Warrior
Gustavo_Warrior
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 191
Idade Idade : 27
Registro Registro : 02/12/2012

[Gate] ChaVinhO_SafaDao abuso de poder Empty

Re: [Gate] ChaVinhO_SafaDao abuso de poder

postado em Sáb Ago 17, 2013 6:13 pm
Então beleza, vamos ver o que o adm que fechar vai achar escreveu:
Cito Gustavo_Warrior pois ele ajudu prender.
Cannabiis_Hollywood
Cannabiis_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 892
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/06/2012

[Gate] ChaVinhO_SafaDao abuso de poder Empty

Re: [Gate] ChaVinhO_SafaDao abuso de poder

postado em Dom Ago 18, 2013 12:41 pm
Denuncia FAIL

Policiais podem escolher prender po 6 minutos cada estrela ou 5. Os únicos que é obrigado a prender 5 minutos por estrela são os agentes penitenciário.

Gustavo_Warrior será punido por postar sem ser citado na denuncia (Para poder postar tem que estar envolvido na denuncia, alias nem nas SS da denuncia ele está.)


@Closed.
Conteúdo patrocinado

[Gate] ChaVinhO_SafaDao abuso de poder Empty

Re: [Gate] ChaVinhO_SafaDao abuso de poder

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos