- Tech_Dns➝ Membro do servidor
Registro : 12/10/2011
[S.O.A][Smith_Lagger] Fugindo 3 + Se matando para não ser preso.
postado em Dom 27 Nov 2011, 12:36
1ª denuncia :Bom , estava eu (Denis_Fuzil) Lukinhas_ConecT e Fodastic_Tereco , ai o citado deu /servico policia , percebemos que o qual estava procurado
(com 17 niveis) então pensamos que ele iria se render , ele estava no aeroporto , quando chegamos ele estava em cima de um lugar lá , com uma moto do lado , uma m4 naa mão atirando em nós . Ai mandamos a voz , ele fugiu , meu amigo entrou no aeroporto e alugou 1 helicoptero , chegamos onde ele estava e ele fugiu de 3 apé.
2ª Denuncia , depois disso , eu persigo ele apé , ai como podem ver , ele se mata , para não ser preso , bom , espero punição , por parte dos admins , e também por parte do lider .
(com 17 niveis) então pensamos que ele iria se render , ele estava no aeroporto , quando chegamos ele estava em cima de um lugar lá , com uma moto do lado , uma m4 naa mão atirando em nós . Ai mandamos a voz , ele fugiu , meu amigo entrou no aeroporto e alugou 1 helicoptero , chegamos onde ele estava e ele fugiu de 3 apé.
2ª Denuncia , depois disso , eu persigo ele apé , ai como podem ver , ele se mata , para não ser preso , bom , espero punição , por parte dos admins , e também por parte do lider .
- ConvidadConvidado
Re: [S.O.A][Smith_Lagger] Fugindo 3 + Se matando para não ser preso.
postado em Dom 27 Nov 2011, 13:51
Me Entreguei Para Outros COPS, Quer SS da Hora de Eu Preso? , Não Mostra Eu Me Matando , So Uma Explosão Aparece.
postado em Dom 27 Nov 2011, 15:44
kkkkk , vc ta supondo que um dos meus parceiros te matou ? ta chuvendo granada ? um missel do irã atirou uma granada do espaço ? conta outra cara , e mesmo se fosse 1 parceiro meu teria te prendido . se matou e quero punição.
postado em Seg 28 Nov 2011, 13:30
algum adm ?
- Nathanael_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Ter 29 Nov 2011, 10:53
Será Punido
CLOSED
CLOSED
- [Segurança] felipe_santos1 FUGINDO DE 3X1 A PÉ PARA NÃO SER PRESO
- [LOS AZTECAS] Royal_Hazzard - Fugindo 3x1 e /q para não ser preso.
- [Hitmans]Alan _Miranda /Q para n ir preso E Rovian_Hanyou Se matando para nao Ir preso!
- [Gloove] klif_NeuroOtiicS Matando Colega De Gang para nao ser preso + /Q para nao ser preso
- [PACK DENUNCIAS] [HITMAN] Killua_Hollywood, fugindo de 3+cops pela água e se matando pra não ser preso...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos