- RydeR_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 19/05/2013
[PC] Tewdric_Vengeance Su Indevido
postado em Sáb 17 Ago 2013, 12:50
Estava Indo Pro Local de Seq Onde minha org estava sequestrando(Cativeiro).
Chegando Lá Vi membros Correndo,Ou seja, o Seq Ja tinha Acabado sem eu Mesmo ter Participado.
Derrepente eu me deparo com SU SEQ.
A ss Mostra eu Muito Antes do Cativeiro, e Também o Momento exato do /SU >{Admins Ateção nesse trexo!}
Constei com Admin e Ele Falo q Só é Participante quem Está no interior Do Local!(Eu ñ Estou; como prova a ss)
Chegando Lá Vi membros Correndo,Ou seja, o Seq Ja tinha Acabado sem eu Mesmo ter Participado.
Derrepente eu me deparo com SU SEQ.
A ss Mostra eu Muito Antes do Cativeiro, e Também o Momento exato do /SU >{Admins Ateção nesse trexo!}
Constei com Admin e Ele Falo q Só é Participante quem Está no interior Do Local!(Eu ñ Estou; como prova a ss)
SS Mostrando o Twedrinc ser um membro da PC :
Aguardo punição!
- Keelvin_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 01/11/2011
Re: [PC] Tewdric_Vengeance Su Indevido
postado em Sáb 17 Ago 2013, 13:24
Mano , Sua org estava sequestrando , não tem essa de nao tava participando , assim que acabo o sequestro todos os taliban sairam, e eu tenho que dar os /su.. dei o su em 1 e prendemos ele , quando olhei pra tras dava você saindo do cat de jetpack.. ai eu fui e dei o /su. falei com o tele e tals, ele me disse o seguinte.
ou seja , mesmo você estando participando ou não , você estava la. então não importa é /su e fim
ou seja , mesmo você estando participando ou não , você estava la. então não importa é /su e fim
postado em Sáb 17 Ago 2013, 13:40
Não intendo os Admins! Uns dizem que Só participa qn esta dentro do local.
Outros Falam q to no lugar errado na hora errada --'.
Vo esperar a escolha dos mesmo!
Outros Falam q to no lugar errado na hora errada --'.
Vo esperar a escolha dos mesmo!
- Keelvin_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 01/11/2011
postado em Sáb 17 Ago 2013, 14:32
Antes de postar denuncia , pergunte a pelo menos uns 3 adm.. pra tu ter a certeza fera
postado em Sáb 17 Ago 2013, 14:40
1 Ja está bom fera.
- ConvidadoConvidado
postado em Sáb 31 Ago 2013, 00:08
Denuncia UP
/su seq eh para quando o mesmo estiver participando ou mandar um /eu anunciando o seq para algum player
Closed
/su seq eh para quando o mesmo estiver participando ou mandar um /eu anunciando o seq para algum player
Closed
- [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421
- [12/9/2020] [Exército] Arcanjo_Winchester e Woozie_Winchester - /SU INDEVIDO, /M INDEVIDO e Matando sem tempo de rendição #89355
- [Guarda Nacional] Vinicius_carvalho SHOCK INDEVIDO, Thor_A7X Su indevido, Wheretched_Yamak Matando rendido
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [30/11/2016] [GATE] BaiDu_ThiieF Sanderson_Noix - /revistar indevido, /su indevido, DM (matou rendido) #906893
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos